Ir para conteúdo

luansouza

Usuário Growroom
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luansouza

  • Data de Nascimento 08/06/1996

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1056 visualizações

luansouza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

23

Reputação

  1. E ai galera do growroom, a uns tempos atrás fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada(TAG), e então o médico receitou o remédio dieloft no caso sertralina 50mg, um tarja vermelha que acho que vou ter que tomar por uns 3 á 4 meses. Alguns amigos me dizem, "a mas o remédio para ansiedade é o beck", mas no meu caso o ele só aumente minha ansiedade, que no caso o fumo que temos aqui é o prensado que geralmente vem aquele prensado de marrom as vezes meio verde de má qualidade. Andei dando uma pesquisada por ai e vi que a maconha era pra ajudar com a ansiedade e não piorar o caso, então eu queria plantar algo natural e trocar esse remédio por um verde de qualidade ou pelo menos reduzir o remédio ou para o verdinho ajudar no tratamento. Gostaria uma strain que não precisa necessariamente ter alto teor de thc para ficar muito chapado, mas que tenha um um resultado no tratamento de ansiedade, creio que o cbd em maior quantidade ajuda nisso, mas não faço nem ideia de uma strain boa para isso. Deixo esse poste para debatermos sobre isso, creio que mais gente deve ter essa dúvida. Abraço galera, fiquem na paz.
  2. Obrigado pelas respotas. Dei uma olhada e achei muito interessante, vou ver melhor isso. Verdade, não vou me precipitar, vou dar mais uma estudada e ver o conteúdo referente as outras resposta, e se necessário marcarei uma consulta médica. Verdade amigo, dei uma pesquisada aqui e achei muita coisa interessante, obrigado pela antenção
  3. Salve galera do growroom, decidi compartilhar com vocês um probleminha que vem me acompanhando a um tempo. Depois de alguns estudos e algumas conversas com algumas pessoas, cheguei a conclusão que tenho depressão, não me da aquelas vontades de chorar e ataques de pânico, creio que não esteja tão forte, pois no inicio ela me prejudicava mais até que peguei férias no trabalho, o que me ajudou muito. Depois de ler muitos artigos sobre maconha ajudar a tratar depressão eu pensei, mas eu ja fumo, e na verdade não me sinto melhor quando fumo, fico mais quieto, mais inseguro, não é a mesma vibe que eu tinha a alguns meses atras, não sei se é pelo fato de ser o tal do prensado, mas quando to em casa sozinho até curto fumar um, mas quando estou com a galera até curto, mas fico muito quieto mesmo com os meus mais chegados, e eu odeio isso pois gosto de interação. Isso vem me acompanhando e só quem tem para saber como é ruim, não queria ter que ir no médico e tomar aquelas quimicas tarja preta, quando começou era pior mas to um pouco melhor, não sei se a maconha ajudou ou por me obrigar a sair mesmo sem vontade e voltar das noitadas muito pra cima e de bom humor. É isso ai galera, se puderem ajudar agradeço desde já, abraço, fiquem na paz!
  4. Salve galera do growroom, de uns tempos pra cá eu ando tendo umas piras erradas com a maconha(prensado). Eu sou uma pessoa meio agitada, agitada de certa forma boa, pois gosto de interagir e falar, mas quando eu fumo fico mais quieto, falo pouco, e sinto meu coração acelerado, sinto meu coração sem precisar colocar a mão no peito, sinto ele batendo no peito mas de um jeito desagradável. Não sei se isso pode ser pelo fato de eu ter parado de fumar cigarro, o que meu anda causando certa ansiedade(o coisa ruim em). Fica meu relato para opiniões, muita paz pra vocês e tudo de bom.
×
×
  • Criar Novo...