Estive lá e achei uma pena o ocorrido. Faltou união, faltou debates e apoio. Queria deixar claro que apesar de inicialmente apoiar a retomada de uma manifestação nesse ano, não fui organizador e confesso que já havia abandonado esforços por discordar de como a organização vinha sendo conduzida. Estava com um mal pressentimento, por mais fiel que eu seja a causa eu não arriscaria em por meu nome em algo que não valhesse a pena. E pra não misturar mais ainda as coisas pedi para que fosse feita a alteração da seção "Cidadão Verde" para "Cannabis Livre", como está atualmente.
Ok, para os que acreditam que uma passeata pela nossa causa deva ser feita de maneira aleatória, independente de grupos ou partidos: que não haja organização da parte de ninguém, mas que haja consciência dos atos que tomamos da parte de cada um e pelo que vi hoje está está longe de acontecer.
É preciso definir metas, ter um plano... se continuarmos cada um por si sem UNIÃO voltaremos lá em 2005 pra gritar MACONHA, xingar policiais e tomar cacetada e bomba de efeito moral de novo.
Aspectos positivos? Sim, com certeza não foi de tudo ruim contamos com a presença de um público maior e isso já é animador.
Agora o pessoal tá precisando é abrir a roda, por fogo na discussão e tratar com muito carinho questões de fundamental importância como publicidade e mídia. Passeata pela legalização novamente não sei se seria uma boa idéia, é muito clichê, abrangente, pra não dizer vazio. Agora a idéia de uma passeata pelo auto-cultivo arrasa e acaba definindo uma pano de fundo, um embasamento necessário para que algo torne-se melhor dirigido satisfazendo melhor nossos objetivos.
força galera
valeu!