Ir para conteúdo

TH'Cerrado

Usuário Growroom
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília, Distrito Federal
  • Interests
    "Eu tenho um segredo, já não tenho medo
    Viver não vale nada se eu não me expressar:
    Seja certo ou errado, de cara ou chapado
    Quem é calango do cerrado nunca vai mudar"

Últimos Visitantes

966 visualizações

TH'Cerrado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

38

Reputação

  1. Galera, cheguei acabei de ler o início e o final do tópico, achei muito interessante a movimentação e acho que está na hora de nos organizarmos em prol da nossa causa. Então, a notícia boa é que sou da Capital, e venho me dispor a ajudar dentro do possível. Tenho alguns amigos que possuem uma loja de serigrafia e posso ver como fica o lance do cartaz e tals. Certamente posso ajudar, mas seria melhor se tivesse mais algumas pessoas pra providenciar e organizar a logística do que for feito. Estou em um período bem corrido, por conta de trampo e estudo, mas como já disse Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Participei de algumas marchas daqui de Brasília, e esse pessoal que foi citado por alguns usuários eu meio que conheço, na verdade são amigos de amigos e se alguém puder entrar em contato com essa galera que tem experiência no ativismo vai ser uma boa. Sou péssimo para dar entrevistas e argumentar, mas posso participar mais ativamente nos bastidores. A hora é de canalizar as nossas forças e torcer para o a nossa Corte Suprema faça justiça e defenda a liberdade individual dos cultivadores.
  2. Vai a minha contribuição aqui também. A causa é nobre!
  3. E aê galera! Dei uma passada no evento e adquiri por lá mesmo por uma preço bacana, juntamente com o livro do Sérgio Vidal e a revista Sem Semente. Pra mim valeu muito à pena, já que eu iria pedir pela net e ainda pagaria o frete. =) Há pouco tempo que eu soube do coletivo aqui de Bsb e fui lá prestigiar, foi maneiro! E pode crê que nos próximos eventos também irei estar lá para somar. Valeu!
  4. Fala galera do GR, Venho aqui, talvez não seja lugar correto, pedir que se alguém de Brasília puder me mandar uma MP contato de algum advogado que trabalhe com caso de growers, porque caso aconteça algo, eu estou sem nenhuma contato. Eu sei que eu podia pegar um número de algum advogado qualquer, mas se alguém puder me passar o contato de algum advogado que já tenha experiência nesses casos já é uma segurança maior. E lá vai a dúvida: Tendo em vista que a semente não possui as substâncias psicoativas proibidas, a sua compra é tipificada como crime? Quando elas param na Receita ou na Anvisa, necessariamente eu terei que ir justificar o porquê da compra de seeds? Pergunto, porque nos pack's das seeds vem escrito que a "germinação" em alguns países é proibido, logo imagino que a semente em sí não tenha nada de mais. Certo, ou não?
  5. TH'Cerrado

    THCerrado - 1ª tentativa

    Fotos do primeiro cultico THCerrado
×
×
  • Criar Novo...