Brother, vou te falar.. por mais que pareça que só exista careta, pode ter ctz que existem outros maconheiros.. Tem todo tipo de gente em todos os lugares, isto é fato.
Sou de cidade pequena também, terminei o colegial fazem 5 anos, na época nao fumava mto, nao alastrava mas nao fazia questao de esconder.. Pra vc ter noçao, ja me viram em praças e mesmo sem fumar baseado, ligaram p minha mae dizendo onde eu estava e que eu estava com um pessoal que fumava hahahahah.. osso.. sorte que minha velha é cabeça.. nao fuma mas ela sabe reconhecer quando eu tenho razão.. E como o parceiro disse em cima, vc vai perder contato com a maioria do pessoal conforme eles forem saindo daí pra estudar/trampar, assim como irá acontecer c vc tb... Dos meus brothers do tempo de escola, tenho contato c todos os verdadeiros! E isso é oq vale. O q nao te acrescenta nao lhe faz falta.
E eu, particularmente, gosto mto da minha propria compainha ahhaha, entao, nao me sinto mal em ficar sozinho.
E quando vc sair da sua cidade, pra ir pra uma maior, no meu caso saí de uma cidade de 100 mil e vim pra SP capital.. choque de realidade.. o anonimato é forte, e isto é otimo. Melhor coisa ninguém saber quem vc é.
Enfim, tive muitos amigos caretas também, na epoca que tava no colegial alguns nao sabiam do meu uso esporadico entao ninguem nunca me falou nada.. Mas a vida ensina cara. Logo que forem pra uma facul vão ver como as coisas realmente funcionam.. A nao ser que sejam um bando de moleque criado na nutella pela mamãe.. Aí só com um tapa na cara mesmo, e da vida, nao de alguém.
Ah, e na minha opinião, não apenas sobre a maconha mas preconceito demais (ou de menos, ou qualquer nível) = falta de informação/alienação.
No mais, aquele abraço, e boa sorte. E nao encane nem destrate ninguem. A nao ser que o pessoal vá falar merda pra vc, aí chuta o balde.
Paz aí irmão, sem encanação!