Ir para conteúdo

Marcolino

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcolino

  • Data de Nascimento 07/21/1979

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1058 visualizações

Marcolino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Dá pra ter noção que o filtro de água é digamos "essencial", reparem a quantidade de pequenas partículas que a água também "segura" (chacoalhei sem querer o vidro, por isso as partículas grudaram na parede do vidro)... pra onde iriam elas se não tivesse água???
  2. Segue as fotos: Esse furo (com a ponta do lápis) é a entrada de ar frio e os furos na parte redonda do tubo de ensaio são a saída do ar quente. Esse abaixo é com o filtro de água. Tenho outros protótipos com princípios de funcionamento parecidos com estes, estes foram os que tiveram os melhores resultados. Quem quiser experimentar eu incentivo pois vaporizar é infinitamente melhor que fumar. Acredito poder comparar estes com os melhores do mercado mundial, pois a qualidade do vapor é excelente. Qualquer dúvida é só dizer.
  3. Desculpem esqueci da temperatura.....algo entre 185~200° consigo ótimos resultados (mesmo sendo um vaporizador caseiro ele tem um ajuste de temperatura analógico, então fiz uma "calibração" aproximada com uma sonda de temperatura colocada junto com a erva)...
  4. Olá a todos sou novo no Forum. Eu vaporizo com um vaporizador caseiro feito por mim, já fiz alguns utilizando diversas técnicas para chegar em minhas preferências. O primeiro que tive sucesso foi do estilo "Silver Surfer" ou "daBudha"..... o vapor é muito denso, excelente aproveitamento da erva. O problema era o mesmo do amigo Lokoski.... apesar de ter de boa qualidade aqui só temos o famoso prensado..... então arde um pouco a garganta (mesmo em temperaturas mais baixas) e quando a erva fica guardada muito tempo fechada ela "libera" nas primeira puxadas um vapor que parece algo tipo um produto químico como álcool ou amônia ou algo assim (melhor deixar ir "secando" que vedar bem) que arde ainda mais. A solução foi um filtro de água (como nos bongs). Eu ele ficou com o estilo do "Aromed 4.0" só que com o elemento de aquecimento de cerâmica (ao invés da lâmpada de halogênio como no caso do Aromed). Estou muito feliz com o resultado: o vapor é muito, muito denso (consigo vaporizar uma boa quantidade em apenas poucas puxadas), esse sempre foi um dos objetivos.....aqueles vaporizadores que tem que ficar "respirando" aquele "vaporzinho" por um tempão eu não gosto (geralmente os portáteis tem essa tendência). São necessárias muitas puxadas a menos que teria que puxar no baseado tradicional e o cheiro (ou falta de...) é sensacional e para a falta de fumaça...meu corpo agradece. Desde que inciei este projeto nunca mais fumei um enrolado......isso já faz quase um ano, como tenho vários tipos que fiz, se quebra alguma parte adapto outra rapidamente.... Posso vaporizar em praticamente qualquer ligar (que tenha energia elétrica claro) e dificilmente alguém percebe, e se sente o cheiro não identifica. Caso queiram ver fotos do meu vape caseiro posto sem problemas. Bons hits a todos.
×
×
  • Criar Novo...