Olá a todos sou novo no Forum.
Eu vaporizo com um vaporizador caseiro feito por mim, já fiz alguns utilizando diversas técnicas para chegar em minhas preferências.
O primeiro que tive sucesso foi do estilo "Silver Surfer" ou "daBudha"..... o vapor é muito denso, excelente aproveitamento da erva.
O problema era o mesmo do amigo Lokoski.... apesar de ter de boa qualidade aqui só temos o famoso prensado..... então arde um pouco a garganta (mesmo em temperaturas mais baixas) e quando a erva fica guardada muito tempo fechada ela "libera" nas primeira puxadas um vapor que parece algo tipo um produto químico como álcool ou amônia ou algo assim (melhor deixar ir "secando" que vedar bem) que arde ainda mais. A solução foi um filtro de água (como nos bongs). Eu ele ficou com o estilo do "Aromed 4.0" só que com o elemento de aquecimento de cerâmica (ao invés da lâmpada de halogênio como no caso do Aromed).
Estou muito feliz com o resultado: o vapor é muito, muito denso (consigo vaporizar uma boa quantidade em apenas poucas puxadas), esse sempre foi um dos objetivos.....aqueles vaporizadores que tem que ficar "respirando" aquele "vaporzinho" por um tempão eu não gosto (geralmente os portáteis tem essa tendência). São necessárias muitas puxadas a menos que teria que puxar no baseado tradicional e o cheiro (ou falta de...) é sensacional e para a falta de fumaça...meu corpo agradece.
Desde que inciei este projeto nunca mais fumei um enrolado......isso já faz quase um ano, como tenho vários tipos que fiz, se quebra alguma parte adapto outra rapidamente.... Posso vaporizar em praticamente qualquer ligar (que tenha energia elétrica claro) e dificilmente alguém percebe, e se sente o cheiro não identifica.
Caso queiram ver fotos do meu vape caseiro posto sem problemas.
Bons hits a todos.