Boto fé de botar legalização mesmo!
Por mais chocante que isso possa parecer a ser. Se estivermos bem organizados e nos apoiarmos nos aspectos industriais e medicinais da erva não haverá vergonha, medo e nem falta de argumentação para levar isso adiante. Afinal a legalização é um passo um pouco distante mas as manifestações, sites e todo o movimento ativista gerado em torno das passeatas vão se desenvolvendo com o intuito de desmistificar e normalizar a cannabis.
Por essa lógica até o sucesso do movimento anti-proibicionista haverão muitas etapas pois como todos devem estar cientes a legalização não chegará de imediato.
Assim temos que fazer uma campanha de conscietização massissa(?), não adianta só chamar o usuário pra protestar. E mesmo porque o governo nunca irá ceder de uma vez, primeiro redução de danos, depois descriminalização... todos sabem como funciona nossa burocracia.
Vamos apoiar sim, e vamos lutar pela promulgação de leis que estejam dentro de nossa perspectiva juntamente com deputados que já apresentaram projetos de lei e que estão dispostos a trabalhar na causa. Temos que atingir o legislativo!
2004 Bastos pode estar tomando dirigência da Senad e temos que ter demonstrar nossa voz nessa luta.
Mas assim como dentro da nossa realidade vamos projetar também perspectivas pra um futuro mais distante. É a tal da LEGALIZAÇÃO! Pra isso mais do que nunca termos que nos apoiar no caráter Medicinal e Industrial da erva, passar isso a público seja em folhetins, site e manifestações dando também maior credibilidade ao movimento.
Estou pra escrever um artigo: Pela Normalização da Cannabis.
Explicitarei lá, melhor algumas das minhas idéias.
Abraço!