Ir para conteúdo

yurininja

Usuário Growroom
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por yurininja

  1. Depois de um tempo de aprendizado e desintoxicação, posso falar de meu DaVinci....

    Extremamente pequeno, resistente e sem peças de vidro. O tubo flexível é top mesmo.

    Bateria não dura nada.... se pegar ele da carga para utilizar com amigos a bateria se entrega. Consegui fazer o LCD escurecer (como relatado nas pag. anteriores), coisa que me obrigou a desligar ele para que refrigerasse (o fator que mais degrada as baterias é o calor).

    No carro eu fico com ele plugado na carga. Em casa eu utilizo ele sem estar plugado e em qqr lugar; Já fiquei na mão pela autonomia da bateria....

    Como dito acima.... o carro (e o quarto, sala, cozinha...) sem marofa é impagável!

     

    Acabo de comprar um Volcano.... pretendo passar a utilizar o DaVinci só fora de casa e o Volcano ficará na cozinha.... 

    • Like 4
  2. Eu estava decidido a pegar o Arizer Air, principalmente pelas baterias 18650 (quem tiver interesse nelas e em carregadores, me enviem MP que posso conseguir algumas). Ainda não descartei a compra de um Air para utilização em casa.

    O meu Davinci tinha esse "problema" de ter que usar de ponta cabeça para vir vapor.... demorei pra perceber e, logo que percebi, coloquei uma das telinhas no compartimento para fazer um calço para a latinha e..... problema resolvido.

    Só tenho 2 latinhas (paguei em dinheiro e não ganhei a terceira... vitshit, vc pagou no cartão?). Achei que a quantidade de erva que cabe ali é muito pequena.... é pra uso individual MESMO. Ontem vaporizei com um amigo e tive que ficar enchendo uma latinha enquanto utilizava a outra.... virou linha de produção!

    A antena flexível tem a grande vantagem de não cair, não quebrar e não machucar o usuário. (Ontem testei ele dirigindo... num buraco dei uma batida com a antena na boca que me fez pensar imediatamente que se fosse um bocal de vidro eu teria me machucado e/ou quebrado o bocal). A desvantagem da antena em relação ao vidro é de que ela praticamente não refrigera o vapor.

    Percebi que os olhos não ficam tão vermelhos, mas ficam totalmente luz baixa. Ontem minha esposa percebeu que eu tinha vaporizado no primeiro segundo que olhou para mim!

    A bateria é o grande ponto fraco. É minúscula e não substituível, o que torna o proprietário escravo de uma tomada. No carnaval farei uma viagem e ficarei uma semana sem luz elétrica. Com um Air eu poderia levar uma dúzia de 18650 carregadas e ficar uns 15 dias isolado..... O DaVinci só irá junto se eu conseguir bolar um pack externo utilizando minhas 18650 (ou ainda uma bateria de chumbo/ácido essas de alarme).

    • Like 2
  3. Pior que estou nessa....

    O meu chegou sábado... testei e bateu o arrependimento de não ter pego logo o Air.

    Não preciso disfarçar em casa, mas a discrição do DaVinci permitiu que o soltasse na mesa de um restaurante como se fosse um celular.

    Estou com dificuldades de utilização. O vapor só começa a sair depois de uns 2 minutos de luz verde acesa e com ele virado de ponta cabeça (peguei essa manha somente ontem a noite, até então só raiva em fisioterapia pulmonar).

    O problema é que a tampa da latinha não encosta na extremidade do canudo e existe entrada de ar falsa. Se colocar muita erva no compartimento vai ficar pesado para o ar quente passar por dentro e a vaporada acaba sendo predominante da entrada falsa. Com o vap de ponta cabeça a latinha desce e encosta na extremidade do canudo, melhorando a vedação ali e forçando o ar quente a passar por dentro do compartimento.

    A solução pode ser colocar um calço para que a latinha fique alguns milímetros mais pra cima. Pensei em colocar uma das telas reservas, aí que percebi que as minhas não vieram. Vou ter que entrar em contato com o vendedor pra falar sobre isso.

    Sobre o visor de LCD.... Notei que ele marca todos os campos quando está quente (bateria com todos os campos e os números preenchidos com 88), o que considero uma falha grave. Deveriam ter colocado o LCD onde não esquentasse tanto.

    Não notei cheiro estranho, mas deixei ele vaporizando o nada aberto e fechado antes de utilizar.

    • Like 1
  4. 26 minutos atrás, vitshit disse:

     

     

    26 minutos atrás, vitshit disse:

    @lixeiro300 muito obrigado pela dica!!! me esclareceu muita coisa.

     

    @raiskalemon valeu pela dica tb!

     

    seguinte galera, esrsando com o dono da loja vapt vupt e pelo que ele me convenceu, fui na intencção de comprar o arizer air e agora estou quase fechando no Davinci personal vaporizer. Motivos:

    1) não tem vidros.

    2)pouca manutenção, muito resistente a quedas

    3) tem as "latinhas" que já podem vir pre carregadas, você prepara seu compartimento antes de sair, genius.

    4) funciona pra oleo, concentrado e flores.

    o que vocÊs acham da escolha?P.s ainda não comprei, vim perguntar para vocês que me ajudam tanto!! Fico no aguardo rapaziada, amanhã compro.

    Eu estava decidido a comprar o Arizer Air, mas passei o dia conversando com o Mauricio, dono da loja......

    Realmente o cara tem paciencia, pois me respondeu trocentas perguntas minhas e, pelo que vi, nao fui o único que azedou ele no domingao....

    O Arizer Air seria muito top pq tenho muitas baterias em casa.... mas o Mauricio aconselhou o DaVinci (o antigo, não o modelo novo) pelo fato de nao possuir peças em vidro e por ter as tais latinhas, que proporcionam o conforto de praticamente eliminar as limpezas e manutenções... Segundo ele, As tais latinhas permitem que a limpeza seja feita somente de 3 em 3 meses!!!

    O grande defeito do DaVinci é ter bateria interna (e com pouca duração). Ainda não bati o martelo, mas provavelmente acabarei comprando o DaVinci amanhã, descartando o Arizer Air pelos constantes relatos de quebras das peças de vidro.

  5. Bom dia, maconheiros!

    Estou prestes a comprar meu primeiro vaporizador. Estou tendendo ao Arizer Air pela facilidade de limpeza e principalmente  por ele utilizar as excelentes baterias padrão 18650. Devo ter ainda uma dúzia delas, além de uns 10 carregadores duplos... :blink:.  O problema que tenho lido é sobre a quebra dos caríssimos vidros, que tendem a cair dele... 

    Ainda nao risquei da lista o MFLB. Extremamente discreto e pequeno.... foda é sustentar ele com pilhas AA (as quais tenho uma dúzia.... mas elas nem se comparam às 18650).

    Penso ainda em um vap de mesa.... mas acho que vai ficar pra próxima (sonho com um Volcano!).

    Devo incluir mais algum na lista dos abaixo de 1k?

    Devo considerar mais alguma coisa?

  6. pois eu comprei 2kg d terra preta i 1kg d npk, em graos coloridos,

    meu pe é vira lata e tem 1 mes, com as folhas de baixo amareladas que cairam(folha de uma ponta)

    gostaria de saber a proporçao de adubo para 2 kg de terra

    e se devo colocar casca de ovo e restos de organicos para a planta.

  7. e ai galera...

    estou com uma mudinha de um fumo prensado do paragua...

    alguem sabe se essas do paragua teem especie definida???

    com que idade vou distinguir o sexo???

    com q. idade vou poder colhe-la????

    posso colher soh as flores, deixando a planta produzindo maisflores????

    agradeco a ajuda irmaos....

×
×
  • Criar Novo...