Ir para conteúdo

Mconheiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Mconheiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Na minha epoca o beck com po' chamava free-base, mas nunca reparei a onda e depois o melhor e' nao fumar o po' - nem cheirar btw sai fora que e' furada Alpaca!
  2. Vários fatores broder, casamento, rotina. E' encanação tipica dos 20 e poucos anos com certeza. Esquece que você nao vai transar igual a solteiro - ja' ouvi de amigos sugestao de pegar mulher na rua para dar uma reativada nos instintos, etc.
  3. Thiabo, qual o maximo de tempo que voce recomenda deixar ou na sua experiencia ja' deixou a planta descansar no alcool?
  4. http://magicalbutter.com/magicalbutter
  5. ThiaBo, Tambem acho que o certo e' fazer o oleo...o meu problema e' falta de disponibilidade de espaço por mudanca de residencia recente x necessidade. Grato pelo esclarecimento da clorofila, eu estava na duvida, pois nao tinha entendido se ela era benefica quando mencionou na outra conversa. Salve!
  6. Valeu a dica!!! Estou em tratamento e quero muito comprar... 1) Nao seria pala entregar no Brasil? 2) Qual o termo que alguem esperto poderia usar p/ encontrar quem envia?
  7. Pessoal o método de Wernard Bruining* que requer apenas 15g de erva para fazer, recomendo. Alem da pequena quantidade de material, outra diferença em relacao ao RSO, e' a utilização de álcool etílico 95%. E' preferivel 95% em condicoes fora de laboratorio pois o 99% rouba humidade do ar, segundo o próprio Wernard. *Wernard Bruining e' da Medwiet.nl, Positronics e fundador do primeiro coffeeshop, o Mellow Yellow.
×
×
  • Criar Novo...