Ir para conteúdo

caatinga

Usuário Growroom
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que caatinga postou

  1. Bom dia ! a galera dai de Curitiba podiam me tirar uma duvida. ?? talvez to indo morar ae no fim do ano.. vcs acham que consigo um emprego msm com dreads?? atualmente moro no interior da Bahia e eu to justamente saindo daqui por isso..

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WeedTrueLove

      WeedTrueLove

      Não sou de curitiba mas sei que o preconceito acaba com tudo . Mas não desista talvez consiga e um dia abra seu próprio negócio.

      Abraços

    3. S-mafar-um

      S-mafar-um

      Arruma sim! mas, depende, qual sua profissão? tenho alguns conhecidos que tem dreads e trabalham de boa, a maioria como vendedores em lojas de surf e sk8... se precisar de ajuda pra arrumar um trampo aqui me da um tok recebo varias vagas diariamente, te encaminho.

    4. caatinga

      caatinga

      Obrigado msm família.. Fim de ano to planejando ir.. com certeza não vou desistir.. O Rasta é resistência.. Jah os guarde e os abençoe

  2. Um amigo Grower Q mora perto de casa foi preso com 3 pés e uma colheita de 1 pé.. segundo ele seria enquadrado no 33... mas como o pai dele tem dinheiro ae pegou 28..

  3. desculpa galera é tava dando erro e derepente acabo saindo a mesma coisa varias veses

  4. cha de casca de banana fede assim msm ??

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. HST

      HST

      caatinga não pode deixar a casca apodrecer!

    3. RafaSKANK

      RafaSKANK

      gosto de fazer com as cascas frescas, corto umas 3 ou 4 e faço uma vitamina,

      depois lanço o chá com um pouco de açúcar mascavo !

    4. RpLost

      RpLost

      eu tbm gosto de add mascavo Rafa..eu pico tudo e coloco agua fervendo..espero algumas horas ate esfriar,bato no liquid. e dps eh so coar e controlar o Ec. ;) elas adoram

  5. alguem ae sabe quanto tempo mais o menos demora pra confirma um extravio?? vai fazer uma mes que pedi suporte, ate agr n mandaram outro email.

    1. bongado

      bongado

      nao tem como confirmar, as vezes chega depois de meio ano.. mas em geral depois de 80 dias acho que é dificil de vir..

  6. Bom Dia galera, que a paz e a benção de Jah esteja em nossas vidas e em nossos jardins, Amem

  7. Do álbum 2014

    minha segunda colheita de prenseeds, colhido antes do tempo
  8. Do álbum 2014

    segunda colheita de prenseeds
  9. caatinga

    Skunks

    Do álbum 2014

    2 skunk, 2 prenseeds
  10. Do álbum 2014

    segunda colheita de prenseeds
  11. caatinga

    CAM01347

    Do álbum 2014

    segunda colheira de prenseeds
  12. caatinga

    20 dias

    Do álbum 2014

    skunk do vale do capão, com 20 dias
×
×
  • Criar Novo...