Galera, esse ultimo fim de semana tive um mal estar enquanto estava chapado.
A situação foi a seguinte;
Na sexta sai do trabalho e fui direto para o apartamento de um Brother, como essa sexta era minha despedida de um emprego ruim, compramos logo uma blunt de mel e varias gramas.
-Começamos a fumar na sexta a noite cigarro normal, depois apertamos um beck e em seguida fizemos um blunt, bem recheado e fumamos, lariquei e fui dormir normal, muito chapado.
No outro dia acordamos as 10, fizemos mais um beck, tomamos café, apertamos um blunt bem recheado, depois de um tempo outro beck, foi quando comecei a me sentir estranho, com a visão turva, e um leve mal estar.
Ai parei de fumar, e passou.
-Domingo não fumei
- De segunda até hoje, quarta, estou fumando um fino de boa, todo dia de manhã, e não aconteceu dinovo, apenas aquela velha e boa sensação, e o fumo que estou fumando é o mesmo que fumei o fds todo, então acho que não foi pelo fumo, talvez eu fumei demais mesmo, e o cigarro na sexta fez mal ao pulmão.
KEEP CALM AND GET HIGH