Ir para conteúdo

Vincent DeLarge

Usuário Growroom
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vincent DeLarge postou

  1. Só de uns 2 anos pra cá eu posso dizer que encontrei a maturidade para o uso, tenho 21 anos e fumo desde os 14, portanto 6 anos de cannabis. Já conheci muita gente por causa da maconha, fui à muitos lugares, fiz coisas por causa da maconha, mas só agora eu posso dizer que frequento os lugares certos para fumar, com as companhias certas, nos momentos certos e fumando uma maconha de qualidade. Quando mais novo eu queria fumar mas via as coisas de uma forma errada, era como se tivesse provando algo pra mim ou pra alguém, ia chapado pra aula, chegava com os olhos vermelhos em casa na hora do jantar, ia encontrar amigos caretas depois de fumar, ao meu ver são todas circunstâncias que não eram propícias pra uma boa vibe, tinha várias bads, me sentia culpado, me relacionava mal com alguns amigos e tal. Hj em dia mesmo tem amigos que me chamam pra fumar no horário da faculdade, eu digo não, simplesmente não vou me sentir confortável chapado no meio da aula, todos caretas e só eu chapado, não faz sentido isso, to fumando mais em shows, em sessions na casa de algum brother, em algum rolê na praia, em lugares abertos ou algo do tipo, bem tranquilão, percebi que dessa forma a maconha só vem me lembrando bons momentos recentemente, gosto disso pq sinto que foi uma evolução. Vcs tbm passaram por alguma fase do tipo ou eu to viajando?
  2. Nem todo mundo usa diariamente, e não é necessariamente um estilo de vida, aceite que tem gente diferente de vc e que o universo da maconha é muito maior.
  3. Galera, nem todo mundo que fuma leva como um estilo de vida, nem todo mundo pode estar fumando todo dia, nem todo mundo planta, aliás, acho até que essa é a parcela maior dos consumidores de maconha, os casuais. Eu msm fumo por períodos, as vzs to fumando muito, tô com uma fonte boa, um haxixe bom e fumo bastante, ai dou uma enjoada, fico ocupado com trabalho ou faculdade e não sobre tempo pra fumar como antes, e assim vou levando. E as vzs é difícil, você não quer ouvir certas coisas, não quer gente dando palpites na sua vida, as vzs a pessoa age com pre-conceito sem nem perceber, eu como usuário tenho dúvidas se vale a pena ou não falar de cara que fuma quando rola o assunto, inclusive umas minas já deixaram de sair cmg por saber que eu fumo, que fumaria em roles com ela etc, não me importo exatamente com a mina em si nem com as pessoas, mas fico receoso que isso aconteça com frequência, essas coisas que me fazem ter dúvidas e queria saber a relação do fórum com o assunto.
  4. Eu tenho dúvidas sobre assumir que sou um maconheiro, é um assunto recorrente em roda de amigos e nem sempre me sinto a vontade pra falar: Eu tbm fumo maconha. Percebo que as pessoas trazem com elas uma série de impressões ao saber que tal pessoa fuma, tenho receio de ''me queimar'' com mulheres e amigos recém conhecidos por fumar, o esteriótipo do maconheiro partindo de gente careta não é uma ideia que me agrada, não queria isso ligado a mim, já pra quem é mais de boa, informado e principalmente, pra quem fuma tbm, eu até gosto que saibam, que temos coisas em comum e tal. Dessa maneira eu me sinto meio que duas caras, com vergonha de assumir as coisas que faço e tal, isso me incomoda. Talvez eu tenha me expressado de maneira um pouco confusa mas espero que entendam.
  5. No geral as bads se resumem a isso que eu já falei, eu penso tbm nessas coisas negativas quando to sóbrio mas nem ligo muito, minimizo, porém quando to chapado aumento a gravidade de tudo, me sinto um lixo rejeitado por todos, ai fico sem saber qual a realidade correta pra basear minha ações, me deixa confuso pra caralho. Não sei se isso tem relação direta com a qualidade da maconha, é um detalhe importante mas acho que isso não resolveria tudo nesse caso em específico. Também não posso mudar e subir a qualidade da maconha que fumo, geralmente é natural comum que algum amigo coloca, to fumando casualmente quando saio pra balada, diminuí muito o uso de um tempo pra cá, período que fumei mais foi dos meus 14-17 anos. To estudando agora pra um dia começar a plantar minha maconha com qualidade alta, porém até lá continuarei assim fumando qualquer coisa e tendo bads muito provavelmente.
  6. Já citei ali atrás mano, quando fumo sozinho esses pensamentos negativos aumentam 10x mais, fico relembrando uns micos antigos da época de pré-adolescência, acho que todo mundo ta vendo que só faço merda, acho que todos tão pensando negativamente sobre mim. É muito ruim, fico sem ter o que fazer e acho que isso da mais espaço pras bads virem .
  7. Não entendo essa diferença nos tipos de maconha pra ansiedade ou pro que seja, ainda to pesquisando e juntando um dinheiro pra saber bem o que plantar e ter uma colheita rápida sem erro, por isso frequento o fórum. E a parada não é uma sensação desagradável, é que eu fico viajando sobre vários assuntos, aspectos da minha vida e vejo que é tudo uma merda. Eu relaxo e gosto do efeito físico, o problema é no psicológico mesmo, como falei ali atrás, as vzs com minha percepção aumentada to até conversando com algum amigo depois de fumar e fico pensando que ele não gosta de mim de verdade, que ta mandando indiretas pra me criticar etc, é muito estranho e me deixa mal, mas ai passa o efeito e tudo fica de boa novamente. É ai que bate a dúvida se minha verdadeira percepção sobre o tal amigo e sobre tal conversa por exemplo, era a da maconha ou a de mim sóbrio, sacou? essas bads já aconteceram com você quando variou o tipo de maconha?
  8. Não acredito muito em psicólogos não mano, admito que tenho até um certo preconceito. Acho que vou msm é dar um tempo de fumar em quanto ainda estiver me sentindo meio pra baixo, só vou fumar quanto tiver feliz, com companhia e tal, pq se eu fumar sozinho vem os pensamentos negativos e eu fico achando que a maconha ta motrando toda minha realidade ruim, me deixa muito na bad. Só tenho medo de nunca conseguir encontrar esse equilíbrio e poder fumar maconha tranquilo, vejo gente fumando e ficando bem de boa, feliz, só eu que fico nessas bads me sentindo um lixo.
  9. Eu tento pensar que ninguém liga pros meus problemas nem pras coisas que eu já fiz de errado mas as vzs não consigo e quando fumo maconha é que os pensamentos negativos vem mesmo. To tentando ficar em paz comigo mesmo mas é tanta coisa que almejo, em quanto não conseguir não me sentirei livre pra deixar as experiencias ruins pra trás. E eu já acompanho o blog e os vídeos do Eduardo Marinho, ele tem uma filosofia de desapego show de bola, valeu ai pelo link.
  10. Manos, eu fumo a um tempinho, já fumei tanto tipo de maconha e creio que a qualidade dela não seja o problema, a parada sou eu mesmo.
  11. Claro né cara, vc fumava 50 gramas de maconha por semana e achava que isso não influenciaria em nada, todo mundo sabe os efeitos da maconha, tem que fumar periodicamente, com intervalos, sem exageros. Qualquer coisa que vc abusar vai te fazer mal, tem que ser dropar brother. Vai ver a maconha não era pro seu perfil mesmo, melhor ficar sem ela nesse seu caso específico.
  12. Não uso maconha pra fugir de nada, é apenas pra me divertir mesmo, vou tentar fumar só quando estiver me sentindo bem e relaxado, fumar pensando em problemas parece fazer tudo pior, daí fico sem saber se a realidade correra é a de quanto estou chapado ou de cara. Valeu ai mano pela atenção e texto motivacional, to tentando melhorar fazendo as coisas ao meu alcance, só saberei se tudo isso valeu a pena lá na frente. Abraço.
  13. Não sei bem mas quando to chapado fico me sentindo impotente, fico achando que as pessoas não gostam de mim o quanto eu mereceria, lembro de fracassos do passado e sinto que todos os envolvidos jamais se esquecerão daquilo e me ridicularizam hoje, a bad é bem isso. Não sei se tem a ver com a qualidade da maconha como já falei, essas bads acontecem do mesmo jeito desde que comecei a fumar, 6 anos atrás, hoje tenho 20, já fumei muitos tipos de maconha, algumas bem potentes e os efeitos de percepção são sempre os mesmos. Atualmente to numa fase de transição, acabei de desistir de um curso e to tentando entrar numa outra facul, to procurando emprego também, já tive mais amigos porém atualmente moro num bairro ruim e distante dos meus conhecidos, to tentando refazer meu círculo social tbm, enfim, esse é o resumo da minha disfunção de realidade e da minha vida também.
  14. Também acho que é pq minha vida é toda mal resolvida, só pode ser isso me trazendo bads, mas tipo, eu tenho conhecimento desses problemas porém quando to de cara relaxo e penso que não estou tão ruim assim, quando to chapado parece que os problemas aumentam 10 vzs mais, parece que sou a pior pessoa do mundo, não consigo saber se a maconha ta me mostrando a verdade ou se meus problemas não são tão graves assim, to numa crise de realidade pra falar a verdade. E não sou viciado, fumo casualmente, em baladas, de vez em quando em casa (as piores bads quando to sozinho) e por ai vai, fico vários períodos sem fumar principalmente se estiver muito ocupado.
  15. Não sei se tem a ver com a qualidade da maconha mas na maioria das vezes eu fico com esses pensamentos negativos, realmente algumas vzs eu tenho uma boa vibe, sensação de liberdade, depende muito do lugar e da situação, infelizmente as bad's acontecem bem mais que as good trips, ai fico sem saber qual a realidade das coisas.
  16. Todo mundo aqui deve saber que a maconha aguça nossos sentidos, passamos a perceber coisas em que estando de cara no dia-dia passariam batidas. Eu venho notando que quando fumo começo a ficar pensativo sobre vários aspectos da minha vida e quase sempre tendem pro lado negativo, fico relembrando alguns momentos ruins, penso que há muita gente que não gosta de mim, que há pessoas falando mal sobre as coisas que faço e vários outros pensamentos horríveis que me colocam pra baixo. Quando estou de cara geralmente minimizo esses pensamentos negativos, acho que não é assim e tal mas quando estou chapado vem tudo a tona e parece ser tão real, parece que a maconha me mostra a verdade sobre tudo e no caso é uma realidade péssima, as vezes fumo sozinho e fico desesperado só pensando nessas coisas. Quando to fumando com outras pessoas também vem esses pensamentos negativos só que são menos desesperadores, fico conversando e começo a entender umas segundas intenções nas falas de alguns amigos e colegas, parece que eles estão jogando indiretas contra mim, eu reajo mal e fico desconfortável, coisa que não aconteceria quando estou sóbrio. Esse é o meu comportamento comum quando estou sob o efeito, queria saber se isso só acontece comigo, será que quando fumo e estou com a sensibilidade aguçada vejo a verdade sobre mim mesmo? ou vai ver a maconha ta me fazendo mal, não é pra mim.
×
×
  • Criar Novo...