Ir para conteúdo

superconservador

Banidos
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Se eu tivesse alguma ficha criminal eu cultivaria minha própria erva, mas como não tenho. Não correrei o risco. Parabéns às aberrações jurídicas que estimulam o crime.

Últimos Visitantes

594 visualizações

superconservador's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Entendam que petistas são apoiadores da escória da humanidade, não se deixem enganar pelos ditos que parecem libertários de petistas. Eles apoiam os narcotraficantes das FARC de carteirinhas, quando petista abre a boca para falar regular cannabis, ele na verdade está falando em tentar coibir o livre comércio. O que é inevitável, eles tentarão usar as drogas ainda para encarcerar e criminalizar indivíduos, e criarem as cenas de crime quando precisarem por meio de drogas e armas.
  2. Eu sinto muito em dizer, e sentir a má vontade quase generalizada de vocês em responder os usuários do fórum, não vou ler 90 tópicos não. Grato Minha última pergunta aqui, se for moléstia em respondê-la, nem responda falando para ler os 80 tópicos por favor. Se eu não tenho antecedentes criminais, e algum visinho ligar para o disque denúncia falando que tem cultivo de drogas na minha residência, a polícia civil vai investigar se isso procede, ou eles imediatamente arrumam um mandato para busca e apreensão mesmo os moradores na casa(embora more sozinho) não tenham passagem na polícia. É só ligar para o disque denúncia que eles entram na casa de quem quer que seja, imagino. Mais aberrações jurídicas para sustentar as FARC e os comunistas desgraçados do nosso país e do mundo que aliás tem um monte aqui no forum e nas marchas da maconha, disfarçados de libertários, em Cuba 15 anos de cadeia para usuário, China tem pena de morte para traficante, e assim vai, essa é a liberdade que essas pragas que cultuam o rosto de che guevara, a foice e martelo defendem. A a modinha dos "idiota úteis" dos socialistas agora é também defender gaysismo, lembrando que vários socialistas expurgaram homossexuais das sociedades totalitárias. Esses "idiotas úteis"(termo cunhado por pelo primeiro comunista prático do mundo, o genocída Lenin) não sabem que eles próprios serão expurgados em momento propício também, pois lá na Coreia do Norte eles detestam usuários de drogas e leitores de bíblia.
  3. Eu gosto dos policiais, gosto do militarismo. Admiro a PF, mas quando se vê minha liberdade sobre meu corpo ser censurada, e ser forçado a buscar o crime como solução para não ter um boletim de ocorrência no meu nome. Dá é vontade de falar para esses policiais que morram nessa guerra sem efeito, que morram e vão para o inferno por se negligenciarem em opor-se a essa abominação jurídica e a morte dos colegas em serviço por algo sem efeito prático.
  4. E claro, continuando a comprar drogas. Financiar o crime é a solução para que você nunca tenha passagem na polícia. A lei de drogas estimula a isso, vou na favela e nunca vou assinar um B.O. se Deus quiser, agora ter um grow em casa, com um monte de fatura no cartão de crédito em loja de jardinagem, loja de cultivo especializada em maconha, isso vai dar é B.O.
  5. Depois de ler isso aqui sabe o que eu vou fazer? Jogar minhas plantas foras, pensar o que faço com os equipamentos no futuro e trabalhar duro para deixar o país o quanto antes.
  6. Vocês estão estimulando as pessoas a lavarem dinheiro com esse tópico, esse post está desvirtuando completamente o objetivo do fórum, essas informações que vocês estão passando são muito mal para quem tem seu cultivo, seduz as pessoas a buscarem dinheiro fácil. Cultivadores ou traficantes, escolham, cultivadores não falam de preços, falam de qualidades. A paz esteja com vocês.
  7. Se a polícia entra na casa com mandato judicial mas não encontra nada além das evidências de armário de cultivo, eles podem registrar B.O. se a pessoas assumir que já cultivou a erva ali, mas que tudo já foi consumido? Sim. Não.
  8. Se a polícia visitar alguém com mandato judicial, e esta pessoa estiver em casa, mas fingir não estar. Como não responder, nem fazer sinal de presença nenhuma na residência os policiais arrombam a porta? Se os policias forem atendidos, e a pessoa da residência pedir para eles esperarem para pegar as chaves da porta, eles podem arrombar a porta? Se os policiais com mandato judicial entrarem na casa, e quando nesta encontrarem as evidencias de cultivo caseiro, como lâmpadas acesa, sala de cultivo e material, porém se não encontrarem nenhuma maconha, eles podem enquadrar a pessoa em algum artigo, ou descer para a delegacia com o cidadão caso nenhuma evidencia ilegal não seja encontrado? Se os policiais entrarem na residência e não encontrarem nada além da caixa de cultivo com equipamentos, mas nenhum material ilegal e o cultivador disser a eles: "-Sim, eu plantava maconha aí, mas já fumei tudo." Esse dito dá o direito aos policiais de descerem com a pessoa até a delegacia para registrar ocorrência, mesmo sem evidencia material? Se caso sim, qual seria o melhor dito para dizer aos policiais, de modo que não dê o direito a eles de registrarem BO, e que eles não se "sintam enganado"? Como por exemplo, se é revistado na rua, e o policial viu a pessoa fumando, e sente o forte cheiro maconha. Sei por parte de um delegado que se a pessoa disser: -"Eu estava fumando sim senhor, mas já consumi tudo." Segundo esse delegado, não há mais crime, e a pessoa não poderia ser conduzida até a delegacia para registro de ocorrência sendo que não há mais crime, depois que tudo é consumido, os policiais não podem mais registrar B.O. sem evidência material qualquer que seja. Por isso pergunto isso de caso eles adentrem na residência mas não há nada, nem cigarrinhos, nem erva ilegal nenhuma. Se caso eles entrem na casa e não encontrem nada que criminalize o indivíduo, o indivíduo pode reagir contra alguém, o denunciante, os policiais, ou o juiz que liberou o mandato de busque a apreensão? Grato aos consultores jurídicos do forum, Deus lhes abençoe.
  9. Com esses argumentos aí, a própria vida cuidará de expurgar-te, não só porque tu não assume seus delitos. EU ME INDIGNO MESMO, ASSIM COMO MUITOS DO GROWROOM, EM VER COVARDES DEIXAR B.O. PARA OS OUTROS. Encerro por aqui, sem ofensas, tu não vale nem para assumir teu delito, tampouco o meu tempo vale para despender com figuras assim, sem mais.
  10. Mitocondria, apto tem um condominio, é uma edificação vertical. Não se comparam.
  11. Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ X]10-18 [ ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: Não importa Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [X]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? : Detesto cigarro, desde que nasci. Fuma cannabis desde que idade? : 12 anos de idade. Fuma quantos cigarros por dia? : 0 Fuma quantos baseados inteiros por dia? : 4-5 do prensado ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [ ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [X]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [X]SIM [ ]NÃO (NÃO SÓ ACHO, COMO TENHO CERTEZA) Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [X]SIM [ ]NÃO
  12. "É outra casa" na teoria, na prática é o mesmo telhado. E as mesmas paredes se eu entendi pela foto. Só a pintura muda e os cômodos não se ligam.
  13. Tu é um irresponsável por plantar dentro da mesma casa que moram outras pessoas e um cretino por não assumir o que é teu. Vai achando que crime é creme, azar ou sorte não existe, o que existe é juízo e tolice. E ainda corre o risco de perder a vida porque esse cultivo vai agravar a pena desse sujeito uns 10 anos a mais +/-. E até para ter condicional vai levar +/- uns 2 anos, que esse sujeito vai ficar encarcerado sem chance de condicional, sendo primário, por causa do seu cultivo da fantasia.
×
×
  • Criar Novo...