Ir para conteúdo

VerdinhoooDubom

Usuário Growroom
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por VerdinhoooDubom

  1. Bem vindo ao mundo, todo mundo passa por isso, uns e mais dificis outros menos, meus pais era super conservadores, e oque fez eles aceitarem, foi tempo, educação, falar e bater sempre na mesma tecla sem briga, uma vez coloquei aquele documentario "Quebrando o tabu " para assistirem e assim  fui mudando a cabeça deles.

    Sei q eles nao gostam, mas aceitam e sao super tranquilo, e so eu respeitar a casa deles, que ta tudo certo, hoje em dia eles nao reprimem mais, sabem que é apenas uma planta,  tudo e um processo, talvez quando voce tive com seus 30 anos eles ja tenham aceitado.

  2. sou um lobo solitario, ops maconheiro solitario kkkk

    gosto de fumar uns com amigos mas nem sempre, hoje em dia estou preferindo fumar mais solo, de boas, ou com uma mina,

    mas é assim mesmo, quando era mais novo sempre trombava um brother pra encoxa um e fazer fumaça, hoje esses momentos sao mais raros

  3. Em 30/03/2020 at 18:45, shouk disse:

    Falai @VerdinhoooDubom, já fiz o voto, e a ansiedade meu amigo? Virou pagina virada mesmo? To aqui no tratamento, daqui uns dias faz 7 meses, mas dei um tempo de pitar...Satisfação ver vc denovo no fórum!

    Fiz minha parte tb, man digo pra voce, virei a pagina, na epoca foi muito dificil pra mim por que pegou muito forte, achei que nao fosse mais conseguir fumar e tinha muito medo, mas com um tratamento e o tempo melhorei.Ansiedade ela praticamente não tem uma cura talves sempre teremos porem hoje sou muito mais tranquilo, nao tenho mais taquicardia e sensacoes ruins e tlz, nunca mais fui pro hospital, tratei nos primeiros 2 anos, tive que tomar remedio e ja faz mais 2 anos que nao tomo remedios nada, desde pra dormir nem pra ansiedade. E pra passar leva tempo, voce vai sentindo mais seu corpo, entendendo oque gera aquilo.

    Conselho que eu do é, tenho calma paciencia, que isso vai passar, segue as dicas la, fazer atividade fisica, pensamento positivo, alimentacao saudavel, tenta dormir bem, e regula seu corpo pra voltar ao normal. 

    Na hora de fumar sempre dava uns traguinhos, no comeco nem fumava, comecei bem devagar, e hoje em dia tento na ofumar mto de uma vez, e aquilo trabalhar cabela e corpo pra fica sã.

    E cara nesse periodo muita coisa mudou na minha vida, fiz uma faculdade me formei,trabalho , e hoje em dia fumo e fico tranquilo, as vezes raramente bate ansiedade porem é algo que aprendi a controla e aceita que hora vai passar, mas nao tenho igual antes. Parei de fumar prensado, pratico uma atividade fisica, mudei algumas amizades que não estavam me fazendo tão bem, melhorei como pessoa.

    É fases da vida, muitos da nossa geração tem ansiedade generaliza e ah maconha smepre me fez bem mas uma epoca virou gatilho hoje em dia nao é mais, basta ter paciencia que isso passa logo, Muita força ai irmão !

  4. Vamo galera, se voce é grower ou não, só o fato de ser legalizado muitas familias vao autoriza esse plantio, estemos em pleno 2020 com leis retrogradas, vamos ter que viver mais alguns anos com governo é contra a legalizacao assim sendo a favor do trafico.

    Precisamos mais ideologias no engajamento para o cultivo cannabico se quisermos mudar esse jogo, mande essa consulta para o maximo de maconheiro, sei que ja fizemos isso muitas vezes mas nunca vamos desistir, ainda mais em tempo de covid-19 onde não podemos sair de nosssas casas, o cultivo seria um auto-sustento que teria remedio e recreacao(relax) para muita familia nesse momento tão dificil. 

    ?

    • Like 1
  5. Galera, vamos falar sobre ah situação dos aeroportos, sabemos que la tem erva boas, agora se agente querer levar um extrato, oleo, ou hxx que é mais dificil de pegar la, não viajei ainda pra la mas tenho vontade, curiosidade em saber como levam, se é muito arriscado ou de boa

  6. Caraca que inveja desses concentrados que eles fuman, "bho", "wax", "shatter", "budder", "oil" , aqui no Brasil até chega mas muito caro, ja tive ah honra e o prazer de experimentar, é muito bom, no dabs concerteza potencializa brisa e igual o amigo falou, fumar 8 gramas dessa parada deve chapar demais, mas no contexto engraçado ah historia, os amigo são tudo viciado nesses bagulho que é bom msm e vicia e tlz, o erro foi levar pro hospital pro mlk fumar, e tamben  oleo, hx, shater, bho é foda, o bang é bom e vicia mesmo, deveria pegar mais leve, serve de aprendizado pra mulcada que vem vindo que tudo pode viciar, não seja um noinha de oil, hxx, wax, sei q é mto bom fumar essas paradas mas nao viva so em função disso, esse é o segredo, saber curtir a parada.

    • Like 1
  7. Em 23/04/2019 at 08:55, Black Legend disse:

    @VerdinhoooDubom mano, como vc está? Me dá um salve. Estou passando pelo mesmo que vc passou. Está sendo mto triste pra mim admitir qu eo ciclo da erva acabou na minha vida. Abraços.

    Salve salve meus amigos do growroom, eu to vivo, sobrevivi, e continuo fumando rss ! Foram tempo dificies essa epoca, desenvolve essa tal de ansiedade que na epoca nem era tao falada, creio eu que por fumar prensado isso tenha me ajudado muito ter isso, mas essa epoca foi tensa, fui pro hospital algumas vezes, ainda pra ajudar o medico do ps da minha cidade falou que estava infartando, esse dia vê deus, que doidera, passei por um tratamento psquiatrico, tomei remedio durantes uns 2 anos e hoje com 27 ja estou livre e mais de um ano, os remedios são essenciais para controlar a parte quimica do seu corpo, mas tambén é preciso fortalecer o psicologico, quando tive essa ansiedade fiquei muito mal mas queria muito melhorar mas tive que ter paciencia não é do dia pra outro, meu conselho hoje em dia pra quem ta passando por isso é de dar um tempo na erva, depois volta aos poucos, tentar fumar menos prensado possivel, fazer esporte, dormi bem, comer saudavel, tudo isso ajuda contra ansiedade..

    Mas relaxa meus amigos, tudo isso é fase da evolução do ganjeiro, as vezes é preciso dar um tempo, e depois voltar aos poucos, da uns pega aqui, fuma um beck ate metade, tenta controlar mais sua brisa, saiba aonde é seu limite, e se ve que ta fazendo mal, da um time, passei por isso, fiquei muito mal na epoca por nao conseguir fumar beck, mas passou, hoje em dia fumo todo dia, hxx e flor, so que nao fumo um beck sozinho, nao aguento, vou fumando aos poucos, e tento sempre nao deixa bad vibe bate em mim, sempre fumo em lugares confortaveis com pessoas que gosto, tudo isso ajuda a luta contra ansiedade, pq depois que vc tem vc nunca esquece e faz o possivel pra nao deixar ela te pegar, cuida do corpo, cuida da cabeça, logo logo se ta de volta fumando as crema. Respire, vai tudo certo amigo !

    • Thanks 3
  8. Em 22/01/2019 at 15:18, dsbispo disse:

    Boa tarde pessoal,

    Tenho 24 anos, e fumo há uns 2 anos porem de uns meses pra cá "6 meses" ou "1 ano" eu tenho uma sensação estranha ao fumar.

    Eu tenho a impressão de escutar os pensamentos das pessoas ao meu redor, ou melhor, eu converso com as pessoas ao meu redor por pensamentos.

    As vezes parece tão real e tão nítidas as vozes das pessoas que eu ate fico achando que isso é possível.

    Ultima vez que fumei foi na virada do ano em uma chácara com amigos, e nisso depois que fumei, eu comecei a escutar as vozes dos meus amigos tentando conversa comigo em pensamento.

    Eu ate fiz um teste, pensei alto "quero jantar", do nada uma amiga veio e falou, "você ta com fome? estamos fazendo comida" cara na hora eu me assustei e quis me isolar pois essa é uma sensação horrível. Depois que eu fumei, eu ficava com medo de pensar coisa que é tão normal, mas eu fico na paranoia de que se eu pensar algo, meus amigos ou pessoas ao redor vão escutar meus pensamentos, ate coisas que só eu mesmo sei sobre mim. Alguém já passou por isso? Detalhe dentro desse período que eu estava com essa paranoia que dura 1 ano mais ou menos sempre que fumo. Eu procurei um psiquiatra e estou tomando remédios agora, me sinto muito melhor no dia a dia, eu em sã consciência não tenho mais essas paranoias igual antigamente porem queria saber de vocês se realmente é bom eu dar um tempo de fuma e quanto tempo eu posso fica sem fuma ate voltar. 

    Detalhe a barra em casa esta pesada, a veia achou nas minhas coisas um tablete de maconha e esta achando que eu virei noia. Começou a falar das minhas amizades e disse que eu não sou o mesmo de antes, estamos sem se falar direito por esse ocorrido. Como sair dessa? 

    Para de fumar, é um sinal, volta daqui 2 anos

  9. Boto fé irmao, essa ansiedade tem bem cara de pren, pq do natura ah brisa é boa, tenta da uma desintoxicada de pren, fica tempo sem fumar e se possivel plante ou compre um natura, esse é o caminho, pren, nao temos nenhuma qualidade no fumo, pelo contrario, amonia e outras coisas mais que sao encontrada.

    Boa sorte

    • Like 1
  10. Acho que na casa de muitos acontece isso, vamos educar esse pessoal mais velho, aqui em casa tb era assim, que fiz, bota uns filmes documentarios bom pra assistir, "Quebrando o tabu " video que fala sobre guerras drogas, vamo tenta educa essas pessoas que nao sabem realmente porque a maconha nao é legalizada, alem disso tentar conversar sem convecer, mostrar evidencias, aos poucos agente vai mudando o mundo !

    • Like 1
  11. 10 horas atrás, Venom420 disse:

    Disse tudo.

     

    Fora que nosso julgamento sobre a erva é totalmente influência pela estigma maligna que existe em cima. Nos sentimos culpados por estar usando, por ser ilegal, por ter medo de descobrirem. Fora que o prensado é PÉSSIMO, não sabemos o que tem nele e nem as quantidades. Pode ter um pedaço dele que é mais sativa, com mais THC e pode ter pedaço que é só folha, cada baseado é uma surpresa. 

    Eu demorei anos até formar meu pensamento sobre a maconha e tirar o peso da consciência. Hoje sei e aceito as consequências de fumar. 

    É a máxima da filosofia: "conheça a ti mesmo".

    Concerteza amigo, essa sensação é ruim, de ums tempos pra ca tb tenho sentido isso mais intenso, é dificil fumar algo que nao sabemos ah procedencia de como é produzida.. não sei se usam agrotoxico demais, mas cada vez mais que pego um fumo prensa, vem forte ah sativona, tenho ah sensação que antigamente não era tão assim.  Pra mim no momento ta dificil planta porem quando começar concerteza quero usar mais para uso medicinal, com mais teor de cbd, quem tem ansiedade sabe do que to falando, foda, porem mais foda ainda é ficar sem fumar. Como conheço meu corpo sei usar, mas sempre tenho que toma cuidada pra nao ter bads, talvez seja epoca, tenha hora que tenho isso tenho hora que não.. o correto eh estarmos com a cabeça boa por mais que o mundo teja foda dentro da nossa cabeça

    • Like 3
×
×
  • Criar Novo...