Ir para conteúdo

MujicaEhoCara

Usuário Growroom
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Outdoor, guerrilha e cultivo orgânico.

Últimos Visitantes

635 visualizações

MujicaEhoCara's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

25

Reputação

  1. Todos? Seria ótimo; mas o Fux pra mim também é "não". Isso pelo que a gente pode ler por aí né... vamos aguardar.
  2. Pessoal, são 11 votos, e já está 3 x 0 pra nós. Então precisamos de mais dois apenas, pois mesmo que desse empate o voto de minerva seria de Carmen Lucia, que ao que tudo indica é favorável à causa! Estamos bem, apesar de tudo, apesar do Alexandre de Moraes. Que ele vote logo o seu "não" e deixe o jogo andar.
  3. Eu já passei por isso. Há uns anos atrás, quando fazia faculdade, fumava quase todos os dias (prensadinho), quando o curso acabou, minha rotina mudou completamente, eu mudei de cidade e perdi meus contatos. Resultado: logo fiquei sem erva, sem poder fumar e me bateu uma ansiedade que jamais tinha sentido. Pensava direto em fumar, não conseguia me concentrar, fiquei até meio deprê. E como eu fui morar num lugar, digamos, bem inóspito para apreciadores da erva, tive que aguentar. Os primeiros três, quatro meses foram bem difíceis, até pensei que fosse realmente viciado, ou que o prensadinho tivesse alguma "mistura" que me deixou assim. Depois disso aquela obsessão foi passando aos poucos. Mas fiquei mais de um ano sem fumar. Hoje em dia, como me recuso a voltar ao prensado e não estou podendo plantar temporariamente, mais uma vez já estou há uns 6 meses sem fumar nada. Penso todos os dias nisso mas nem se compara ao que foi naquela época. Poderia ficar mais seis meses, ou um ano sem o verdinho e não iria enlouquecer. Não me atrapalha em nada, só é meio triste, as vezes vendo alguma cena ou estando numa situação qualquer pensar: cara, isso seria muito mais divertido se eu estivesse chapado. hehehe. Minha conclusão: é só uma fase.
  4. Alexandre de Moraes, Osmar Terra, ainda Bolsonaro em alta... Ao menos, não tem como ficar pior. E 2016 acabou e nada do Teori se manifestar. Passa a bola, Romário! Quantos anos ele tem mesmo? Talvez ele morra de causas naturais antes de dar seu voto. Na torcida aqui! (pelo voto).
  5. Rapaz, que surpresa. Há pouco tempo costumava ler o jornal Zero Hora (do grupo RBS), e sempre me pareceram absolutamente contra a canabis, inclusive com matérias tendenciosas, dizendo que a legalização no Uruguai havia favorecido o tráfico, dando espaço na sessão de artigos pra todo tipo de gente, de pastor a político (Osmar Treva inclusive) meter o pau na plantinha, etc. Até por isso, parei de comprar esse jornal.
  6. https://www.youtube.com/watch?v=DW3pZjmS3rg Pra escutar com um bom aparelho d som!!!
  7. Uma dúvida que ainda tenho: não há seedbank locais, mas acesso aos seedbanks estrangeiros é permitido, certo? Quero dizer, um cidadão uruguaio pode comprar sementes da holanda ou espanha, via correio, e não estará infringindo nenhuma lei.
  8. "Quase metade", melhor seria dizer "Nem metade". Números terríveis, vergonhosos. O Brasil tá perdido.
  9. Parabéns pela iniciativa e muito boa sorte! Espero que essa regulamentação funcione no Uruguai. Será um soco no estômago dessa cambada antilegalização (pró-tráfico). Morar no Uruguai realmente é um sonho, mas que um dia vou realizar. Se vai esperar a coisa funcionar aqui no Brasil, você acaba morrendo de velho.
  10. Dub é muito bom cara, com erva é a combinação perfeita, o som ideal. Paulada esse rare dubs aí. https://www.youtube.com/watch?v=zzTWHWPKvbA https://www.youtube.com/watch?v=gNQM8HUCUhA
  11. E pra trazer seeds da Holanda, pessoal tem alguma dica diferente, ou é a mesma situação? Dá pra passar? To pensando em trazer umas 10.
  12. Muito Bom! Só que o Uruguai também tem eleições agora em Outubro, e a oposição quer revogar a lei, caso saia vencedora. Ou seja, ainda não é o paraíso. Mas pode ser!
  13. https://www.youtube.com/watch?v=uXF2i3XF8hQ Alguém conhece?
  14. Vi por aí que, da tal Rede Sustentabilidade, que será o futuro partido da Marina, cerca de 70% dos fundadores seriam (veja bem, SERIAM) favoráveis à legalização, e que ela própria teria um pensamento que "do jeito que está, a coisa não funcionou", apesar de não ser uma militante da causa, longe disso. Verdade ou não? Eu também tenho um pé atrás com evangélicos, mas é bom prestarmos atenção no decorrer da campanha, se ela dá algum sinal mais claro, se essa informação é correta. ps.: até procurei a fonte dessa informação mas não encontrei; leio muita coisa por aí e nunca guardo o endereço! Mas confio na minha memória kkkkk
×
×
  • Criar Novo...