Ir para conteúdo

thczado

Usuário Growroom
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3678 visualizações

thczado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

89

Reputação

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de thczado

  1. No ultimo post, até entendi o ponto dos colegas, mas depois dessa fica dificil. Laranjeiras no comando das internações da Cracolandia!?? Agora tô começando a entender o verdadeiro motivo disso tudo ... o de sempre.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/governo-e-prefeitura-criam-comite-medico-para-atuar-com-usuarios-de-drogas-na-cracolandia.ghtml

    1. sóamangarosa

      sóamangarosa

      mds, se tem ronaldo laranjadas na historia, tem tbm internação compulsória

      esse é o estado democratico de direito, diz q vc nao pode plantar em casa pq é uma questão de saúde pública, mas trata as pessoas igual lixo e ignoram seus problemas

      e a pesquisa do Dr. Psiquiatra Dartiu Xavier da Silveira que afirma a maconha pode ser uma "porta de saída" para o vicio do crack? pq será q essa pesquisa foi mal vista pela "comunidade cientifica brasileira"?

       

      a idéia desses caras é varrer a crackolandia pra dentro de um manicomio, e lucrar com isso..

    2. sóamangarosa

      sóamangarosa

      o Dr. Dartiu Xavier já esmiuçou essa questão milhares de vezes

      http://www.revistaforum.com.br/2013/09/20/drogas-fizemos-a-guerra-contra-o-inimigo-errado/

       

      a parte da comunidade psiquiatrica q defende as internações compulsórias fica furiosa com o trabalho do Dr. Dartiu por motivos óbvios, o manicomio é o ganha pão do ronaldo laranjada, o laranjada precisa de gente esquizofrenica, gente viciada, pra ele meter la no manicomio dele e dizer que está tratando essas pessoas e por trás dos panos lucrando com isso

       

      vc pode analisar o discurso óbvio desses caras, de que fumar maconha aumenta 300% as chances de vc virar esquizofrenico, de a maconha de laboratorio q a gnt cultiva eskanke e rachiche (kkkk) tem 400% mais thc q nos anos 70, de que fumar baseado nao tem beneficio medicinal nenhum, que necessita uma industria farmaceutica fazer uma extração rigorosa pra maconha ter algum valor medicinal, esses "psiquiatras" saem direto de uma fábrica e seguem rigorosamente as mesmas opiniões, como se fossem papagaios repetidores de sons..

      mas podem ter certeza, que o dia que a alma desse ronaldo laranjada desencarnar do corpo dele, a consciência dessa alma vai ter muito a lhe dizer.. dizem até q esse tipo de alma de baixa vibração permanece nesse plano remoendo os erros do passado

    3. sóamangarosa

      sóamangarosa

       

      Citar

       

      Fórum – Esses limites que determinam se uma pessoa deve ser internada de forma compulsória, ou involuntária, estão sendo respeitados? Especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, que adotaram a prática como política pública no enfrentamento da dependência química?

       Dartiu – Não. Não estão sendo respeitados. A gente vê que na rede pública existe esse problema de conseguir vagas. Mas, na rede privada, nós vemos internações involuntárias a rodo. O resultado disso é que a grande maioria recai um mês depois de sair da internação. É um tratamento caríssimo e que tem o interesse financeiro dos hospitais psiquiátricos e da classe médica ao defenderem um modelo caro e pouco eficaz.

      Questiono sempre a ética desses grupos. Tenho três pacientes meus que sofreram internação involuntária de outros médicos, antes de serem atendidos por mim, e que hoje em dia estão com advogados movendo ações contra as clínicas por cárcere privado. Eles ficaram internados contra a vontade, mais de 10 meses, sofrendo uma série de humilhações e abusos, alguns deles até agressões físicas.

       

      :naparede:

×
×
  • Criar Novo...