Ir para conteúdo

MMKnox

Usuário Growroom
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

MMKnox last won the day on April 11

MMKnox had the most liked content!

4 Seguidores

Últimos Visitantes

1001 visualizações

MMKnox's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Very Popular Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

128

Reputação

  1. Ainda não recebi, paguei o despacho porém não houve movimentação desde então. pedi um pack do attitude nesse meio tempo e já chegou há muito tempo
  2. Galera, chamei uma encomenda da Suíça esse ano e aconteceu isso daí do print. Quer dizer que passou? Posso por meu cpf tranquilo?
  3. Po irmao isso que eu falei do achismo se aplica a mim tb kkk, eu n falei me dirigindo a ninguém, desculpa se ficou parecendo que era contigo. Eu só abordei um ponto de vista importante que ainda nao havia sido citado até entao, mas se procede ou nao, só nossos amigos do jurídico pra dar certeza. Vc tá muito melor informado que eu na verdade, sobre as novidades nas leis e pá. Esse é meu pensamento também cara, fronteira sempre é delicado, até no caso de produtos "legalizados" sem nota nego pode meter um contrabando e zoar com a trip. Abraço.
  4. Po povo, e a questao do trafico internacional? Mesmo entrando num país onde teoricamente é liberado, será que mover algo cuja legalidade nao é bem definida sobre as fronteiras nao caracteriza um crime? Tipo, se ele roda lá dentro, foda-se pq presume-se que a maconha foi comprada na Argentina. Agora, se rodar na fronteira, o beck é necessariamente proveniente do Brasil e, portanto, nao caracterizaria tráfico internacional? Meio foda essa questao, pq até nos EUA com a "onda verde" a pleno vapor transportar beck de um estado para outro era ilegal até pouco tempo atrás. O lance é esperar um consultor jurídico aparecer e mandar a real sem achismo. Abraço.
  5. Queimar um no Uruguai é q nem no resto do mundo, coloca um lado na boca e acende o outro. Nao sei o preço da grama e hoje em dia ela é vendida pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisao. Maresia, sente a maresia. O que eu sei é que só pessoas naturais de lá vao poder usufruir da compra nas farmácias. Provavelmente o turista terá que comprar de growers que vendam ou algo assim. E aacho q aainda nem começou a venda legalizada, mas a gaalera já tá usufruindo da legalizaçao a um tempo já.
  6. Olá Mel2, tudo bem? Olha, eu tenho um depoimento pra dar. Eu comecei meu cultivo de cannabis por causa de um melanoma que apareceu no rosto de minha mãe. Era um conjunto de pintas e caroços disformes, ao lado do nariz dela, que ás vezes sangrava, ás vezes doía, ás vezes calcificava uma pedrinha dentro de um dos caroços... Eu fiz o óleo e a gente tem usado há uns 3 ou 4 meses de forma tópica, e o câncer está regredindo. Sem "tratamento", sem quimio, nada além do Hemp Oil. No seu caso, o óleo teria que ser administrado oralmente, em cápsulas ou misturado em alguma coisa, como o óleo de coco, que é o que eu uso (Minha mãe se apaixonou pelo poder curativo da planta e pediu pra eu fazer um pouco de óleo pra ingestão também, agora toda vez que colho parte da minha colheita vira remédio pra ela, é algo gratificante e inspirador.). Quanto a ajudar na quimio, teria que ser administrado ou inalando com um vaporizador ou comendo, como é uma criança de 2 anos teria que fazer algum comestível, manteiga, etc. São justamente as sensações da "onda" que amenizam a quimio: Relaxamento físico e psicológico, sensação geral de bem estar, aumento do apetite, etc. A dosagem é que é algo complicado, usa-se até a pessoa se sentir bem... Teria que fazer algumas experiências com as dosagens para descobrir qual seria a ideal. Esse não é um fórum médico, mas a galera é muito bem informada e temos médicos que são membros do fórum também... Tem o usuário ThiaBo, que é o "professor" dos óleos, quando eu fui fazer pela primeira vez foi ele quem me auxiliou e ensinou como faz. Tem o usuário Mitocôndria, que é médico. É um fórum sobre a planta em todos os aspectos, social, fisiológico e medicinal também, portanto apesar de não ser o foco tem muito material aqui. As notícias sobre benefícios medicinais da cannabis são sempre muito celebradas pela galera do fórum e uma boa parcela dos cultivadores já destinam parte da sua produção á produção do óleo medicinal. Usam as folhas das plantas, que não são aproveitadas, pra fazer sucos anti-cólica menstrual e pomadas para dor muscular, enfim, tem usuários aqui que acumulam um conhecimento prático imenso no assunto. Bom, eu já estou divagando aqui por que esse é um assunto do qual eu gosto muito. É melhor eu esperar você responder pra saber onde você tem dúvidas e, se estiver no meu alcance, te ajudar. Espero ter ajudado, grande abraço.
  7. O gelo resfria a fumaça, tornando-a menos irritante para os pulmões e portanto mais fácil de tragar. Vc podia ter postado sua pergunta no tópico de dúvidas, não precisava ter aberto tópico pra perguntar isso. Daqui a pouco chega um de voadora em vc kk mas n se assuste, a galera é asseada com o fórum, a regra é abrir tópico para assuntos relevantes e ainda não abordados serem discutidos. Espero ter ajudado irmão, abraço.
  8. MMKnox

    Baseado E Cachimbo

    Tudo depende... Se o beck virar microfone na mão da galera é foda, a erva vira fumaça no vento. O que chapa é o recheio.
  9. MMKnox

    Maconha E Tabaco

    Vish... Várias opiniões. Eu sou tabagista, e quando misturo tabaco no green me dá dor de cabeça, parece que prender o tabaco como prendemos a erva não me faz bem. Curto fumar um careto uns 20 minutos depois do beck, mas pra mim não dá diferença na onda não. Abraço.
  10. Ai a resposta, tava na página anterior. Quote de CJGR. Resumindo: Não mostre sua declaração de cultivo caseiro para o funcionário do cartório pois ele tem o dever de denunciar a ocorrência de crimes. Espero ter ajudado irmãos, abraço.
  11. Amigo Alex Kidd, o óleo do Rick Simpson leva clorofila man, tem que deixar pelo menos 30 minutos de molho no solvente, cada coada. Eu fiz com 3 minutos/ coada e o óleo ficou bem claro, ou seja, sem clorofila, ideal pra fumar. O segundo que fiz deixei a primeira coada de um dia pro outro e as outras 2 com 30 minutos de molho, ficou bem escuro e rendeu bem mais. Quem me deu essa idéia foi o ThiaBo. Com essa quantidade de "material" era pra ter dado no mínimo o dobro de óleo. Ainda mais esses buds brancos de resina. Abraço.
  12. Aí Bas, mó prazer traduzir esses vídeos pra galera! Ainda mais que eu to desempregado de bobeira em casa, vão sair rapidinho as traduções kkkk Não sou formado, mas tenho inglês certificado por Cambridge, já fui professor da Wise Up... Apesar de não ser formado eu acho que posso dizer que tenho fluência no inglês. Só mandar mp irmão.
  13. Hey irmão, bote um Rush pra tocar depois de fumar o baseado, você vai ficar tão distraído com as notas que não vai nem se ligar se tá ansioso ou não. Rs. Abraço.
  14. Conheço todas as que foram postadas! rs Galera tá afinada no bom gosto musical. Seguindo a onda do camarada de cima, deixar uma contribuição nacional. Esse som sob efeito é espetacular. O álbum inteiro é lisérgico kkk.
  15. A primeira vez que eu colhi na vida eu fiz um bong todo de bambu pra fumar o green que não tinha secado ainda (nunca tinha nem visto green na vida, entendam.) tb limpei mt bem limpo o bambu e pá. Uns 10 dias depois de ter feito e usado ele quase todos os dias, ele tava no chão e eu pisei nele sem querer. Quando eu vi a parte de dentro do bambu tava toda tomada por um fungo branco gigantesco, por causa da água que ficava ali. Matéria orgânica e umidade é foda man, se for pra usar por uns dias rola, mas pra usar direto eu não recomendo não.
×
×
  • Criar Novo...