-
Total de itens
42 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Cat777
- Data de Nascimento May 21
Contact Methods
-
Website URL
http://soundcloud.com/cat777
-
ICQ
0
Profile Information
-
Gender
Female
-
Location
RJ
-
Interests
Music, cultive technics, seeds, technical litterature and specifc litterature.
Cat777's Achievements
Newbie (1/14)
0
Reputação
-
Chegando da balada... nada melhor que fumar um!
topic respondeu ao BuRn . 43 de Cat777 em Galeria de Fotos
Música eletônica, noitada e beck... ótima combinação...hehehe...Mas, vc foi onde? Curtiu o que? Techno? Bem de qualquer maneira, uma ótima curtição... Além do beck ter ficado lindo...na mente, principalmente. -
De fato, há uma certa e grande periculosidade em plantar e cultivar as plantinhas, mas não podemos deixar que tamanho infortúnio nos prive de tal...Mas, realmente se cuidar não custa nada. Melhor prevenir que remediar P.S.: Injustiça pouca é bobagem...esperemos que percebam que o problema é nosso Bjocas, Cat.
-
Acho que vc tah ficando na "neura"...não se preocupa dessa forma, não...discrição acima de tudo, né? Bjocas, Cat.
-
Apesar de adorar a máquina fazedora de guerra que é a Coca-Cola...bem feito pro IDIOTA do Chorão que,na minha tosca opinião, tinha que acabar preso: primeiro por fazer a música de m... que faz; segundo por ser um idiota completo...conheci uma menina que foi namoradinha dele e, por vezes ele quase bateu nela... Que otário...e que isso sirva de lição pro Marcelo Camelo, também...se é que isso tudo de fato aconteceu!?... Bjocas, Cat.
-
Concordo, sim...mas nessa mesma vertente progressiva, gosto um pouco mais de Ravi Shankar, King Crimson, Jethro Tull euma pouquinho de Fusion: miles Davis e Mahavishnu Orchestra...Super pirados, na mesmam linha do Sid Barrett... Também gosto de progressivo eletrônico de 70, que muito'maluco, ainda hoje, não sabe como rouolar...bem feito pra eles...hahahaha. Bem mais a esses "sonszinhos" eletrônicos eu falo outra vez, outra hora...no momento, Pink Floyd "The Atom Heart Mother"...supimpa. Bjocas, Cat.
-
Oq Fazer?? (ninguem respondeu eu fiz um topico =])
topic respondeu ao SpeTuUu de Cat777 em Comportamento
A situação é complicada...odeio pessoas que ficam "serrotando" o beck alheio, até porque quando não tenho simplesmente não saio por aí pedindo para estranhos, e nem para amigos, pra dar um dois... Cara, é muito chato quando a gentte está numa nice e vem um "panga" desconhecido te pedir um beck...é maior parada bizarra. E tem mais eu não engulo essa de que "o maluco tava de bobeira e deixo o beck onde quer que seja, mas não está com ele na praia"...as estorinhas são sempre as mesmas, variando um ou dois pontos... Eu sou meio radical...mas é a minha opinião. Bjocas, Cat. -
Super-teste: Que nível de maconheiro você é?
topic respondeu ao Cosmonauta de Cat777 em Comportamento
Eu acho que essa discussão de quem já fez isso ou aquilo é conversa pra boi dormir...Cada caso é um caso distinto e isolado. De repente aquilo que rolou com fulano em determinada ocasião, não rolou com sicrano na mesma circunstância...Até porque policial, acima de todas as porcarias que aquele uniforme representa, é ser humano tanto quanto a gente e, por isso passível de erros e de imprevisibilidade... O que quero dizer, é que não tem como descobrir o que vai acontecer quando a gente "rodar"...pelo menos até pmemomento em que se "roda", né ? Bem, de qualquer maneira coisas inusitadas sempre acontecem... Bjocas, Cat. P.S.:Não lembro a minha pontuação (foi mais que 100, eu acho), mas sei que não sou padwan, não... -
Aaahh! Esqueci... Semente, com relação às manifestações públicas, não sou contra, não. Desde que estas sejam separadas de ideologia partidária... Seqüela, Cat.
-
Semente, concordo com você em gênero, número e grau quando se refere que partidos podem não ser assim tão importantes...não acredito que de fato eles o sejam:D E também viajo nessa coisa do “grow together”, mas sem ingenuidade, né? Quanto ao meu método do “do it yourself”, você mesma se respondeu quando se referiu a palestras, informativos, jornais e etc...o meu método é a informação. Acho que é a maior arma de quem quer se fazer escutar Além de também concordar com o Zeloco...na questão do tempo...só o tempo dirá... Agora, FilhodiJah, discordo completamente de você com relação ao partidarismo...como o próprio nome diz é um partido, grosso modo, uma divisão...um conglomerado de pessoas que, supostamente, têm as mesmas idéias. Um outro ponto, é que toda a ideologia é feita para ser deixada de lado...ela é uma ideologia, vive no mundo das idéias, um ideal...ou seja, algo a se alcançar, por vezes uma ideologia é, extremamente, utópica...e eu não vou entrar em por menores políticos na comunidade, né? Apesar de não olhar as coisas como você, respeito por demais a tua opinião e a de qualquer pessoa que curta partidos... Bjocas, Cat. P.S.: Semente, você é a primeira mulher com quem dialogo na comunidade... Abraços...
-
Para mim a melhor de Bob eh: Redemption Song...linda...
-
Tudo “é relativo”, a máxima Einsteiniana está aí para isso. “O mal é um ponto de vista”, já disse Neil Gaiman; “nenhuma verdade é absoluta”, acreditam os historiadores da Nouvelle Histoire, bem como aqueles do final do século XIX...É complicado pensar em qualquer coisa, principalmente preceitos religiosos sem termos isso tudo em mente...o relativismo das coisas...porque o que é legal para mim, pode não o ser para você...é a vida, né? Cheia de altos e baixos... Bjocas, Cat.
-
Se formos nos culpar por isso, realmente estaríamos fazendo o joguinho de interesses da sociedade hipócrita que prefere creditar a culpa em alguém, característica esta tipicamente humana...sempre botamos a culpa no outro...e de quem é realmente a culpa? Da hipocrisia da sociedade, das leis tolas que servem apenas para o interesse de uma minoria, da tolice social de achar que todo o ser humano deva se encaixar em uma ética e moral que para essa mesma minoria se supõe correta...uma grande lavagem cerebral social...isso, sim, é o que é. Querem nos culpar de uma coisa que, inclusive, a sociedade “elitista” contribui...não sou eu que empurra as pessoas de classe média morro acima, não sou que cresço por cima da desgraça alheia...e nem que dinamizo a sociedade e sua economia para uma GIGANTESCA dicotomia sócio-econômica...disso, nenhum de nós somos culpados... Bjocas, Cat.
-
É muito fácil para um americano se comiserar do Brasil...um país auto-suficiente e enorme...mas que, infelizmente, não sabe do ENORME poder que tem...sou brasileira e, por mais que odeie, concordo que tenho uma parcela de culpa na forma em que está a nossa situação... É muito fácil, também, a gente chegar e falar das dificuldades que está o nosso país se, tendo em mãos tal informação, não fazemos nada para mudá-la. Sim, sou culpada, sim...porque uma única voz não é o suficiente para incomodar as elites dominadoras e as oligarquias que controlam o país...Sim, sou culpada por meus esforços serem em vão e um americano(!?) me esfregar isso na cara...por ser uma banana... Sim, sou culpada...mas, cada um que, no fundo, não se esmera para mudar essa m..., também o é...um monte de gente tem opinião para dar, mas na hora do "vamos ver" fica com o "rabinho entre as pernas", não por medo, mas por não saber exatamente o que e como fazer...e aí eu também me incluo...tudo que já fiz e faço, confesso, não é e nem foi, até hoje, o suficiente...Me informo, enfrento, e acredito que não me vendo, mas... Aí, eu pergunto: Como melhorar? Como fazer melhor? O que fazer exatamente?... E não me venham com essa idéia de passeata, ou de se filiar a um partido, não. Por que isso, está mais que provado que, é só para agradar aos interesses de uns poucos...e de se encaixar na opinião da sociedade, de vender a nossa própria opinião e de tolir a nossa preciosa “liberdade”...além de não funcionar...De fato, a culpa dessa situação é nossa...e só nossa. REVOLTANTE, realmente. Bjocas, Cat.
-
Estou ouvindo uma musiquinha muito bonitinha: Digital love do Daft Punk...muito fofa... Bjocas, Cat.
-
Eu tenho uma certa encanação com passeatas, porque elas presupõem uma certa articulação política. O que quero dizer, não é que toda a passeata seja, necessariamente, ligada a um partido ou pensamento político, mas acabam por ter essa ligação; em algumas vezes, isso nem mesmo parte dos organizadores, ou daquele grupo que mais se abarcou a idéia, e sim de um pequeno grupo inserido naquele ou nesse partido...o que acaba degenerando qualquer passeata sem ligação partidária, porque aqueles ideais defendidos pelos participantes, em um primeiro plano, podem acabar sendo "engolidos" por um gigante ideológico (os partidos)... E aí, né? Bau, bau para a passeata que, por motivos políticos e ideológicos defendidos por determinados grupos distintos entre si, acaba se tornando uma praça de guerra. Não estou dizendo que isso aconteceria com uma passeata da comunidade, se houvesse uma passeata da comunidade, mas, também não estou dizendo que não aconteceria...poderia acontecer...eu não sou tão ingênua assim...de interesses escusos o mundo anda cheio...e na minha tosca opinião, decidir por uma passeata é pormenorizar a comunidade, é sujeitar a nossa visão, se é que me permitem falar assim, a qualquer porcaria partidária advinda de fora da comunidade... Para informar, não é necessário gritar, nem se filiar a qualquer partido...é só divulgar a informação...no velho esquema "do it yourself". Vamos pensar nisso... Bjocas, Cat.