Pessoal vir dar um pequeno relato do meu primeiro vaporizador, devido a quase 3 meses pesquisando e após algumas dicas aqui do post mesmo comprei o Arizer Solo.
Realmente é outro mundo, muito bom a qualidade do vapor, apesar de a qualidade que uso de erva é a grande conhecida no Brasil, já na primeira sessão da pra sentir a suavidade, a falta daquele gosto ruim de combustão e realmente, os efeitos são muito melhores que fumar, parece que você sente muito mais o relaxamento e a fluência dos seus pensamentos e relacao a fumar. Devido a usar prensado ainda (o projeto está em andamento) o gosto de primeira impressão é diferente, algo que lembra fumar no bong, porem claro, muito fraco e nada irritante na garganta.
A falta dei cheiro é um fator que me fez comprar, e realmente, não tem nem comparação em relação a fumar, uma outra pessoas só sente o cheiro se baforar na cara dela, além de não ser o cheiro típico de baseado, apenas lembrar, fora isso o cheiro se dissipa rapidamente no ar e não fica empregnado na roupa, mãos, etc.
Nunca experimentei outro, não tendo assim um parâmetro para ter idéia de outras qualidades, porem segundo vários relatos esse acaba sendo um dos melhores no mercado.
Em relação a entrega foi MUITO rápida, foram exatos 16 dias corridos após a pastagem do vendedor do ebay, que foi ótimo o atendimento, explicou certinho e ainda faz as declarações necessárias para não ser taxado ( o mesmo informou que vende muito para o Brasil e o problema com entregas é minimo) e comigo não foi diferente, teve entrega sem taxação.
Em relação ao preço, com frete e impostos no cartão deu um total de R$487,00, bem abaixo dos que achei por aqui, que eram por volta dos R$700,00, não sei se levei sorte a não ser taxado, mas valeu muito a pena. Se alguém quizer alguma dica de vendedor ou alguma outra coisa mande mensagem privada.