Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 THC o Escolhido, Fala sobrinho do Placo !!!! E ISSO AI, vamos acompanhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado July 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2004 ihhhh oh o cao maior kra de lezado tu deve da umas bola pra ele ah ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 Acho que ele come uns camarõeszinhos aee de vez em quando não??? Figurassa esse tiu aí!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 Pois é Malucada, Essa aí da raca canina é a .(Dot). Uma Tomba que a gente achou ainda filhote, numa lixeira aqui perto de casa, tadinha... parecia um pontinho de tão raquítica. Agora está muito contente com sua promocão... de cadela do além... para sentinela do meu jardim !!! HEHEHE!! Cadela muito loca... vire e meche desaparece um pedacinho de uma folhinha... adivinha... Mó figura !!! Quando e tô lá jardinando... ela... chera uma folhinha... olhando prá mim de canto de olho... tipo... - Posso comer papai? E eu... - NÁÁ !!! SEM VERGONHA !!! Nossa !!! Teria N histórias da Dot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 Cara eu tenho alguns cães tmb!! Boxer e tem uma cadela que é muito atentada!!! Todo vez que viajo ela entra no meu orquidário e detona tudo!!! Ma como ela é branca sempre sei que foi ela!!! Desta vez deixei e vasos lá que ainda não sabia o sexo!! Mas pra minha surpresa quando voltei de viajem ela tinha comido uma pela metade!! E adivinhe!! Tinha se revelado um machão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Olha o que tá acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Puta merda irmão , São Pedro não ajudou os gowers realmente neste ano!! E agora Placo q q vc vai fazer ? Cortar só o mofo( tem como???) ou todo bud??? È o mofonstro esta a solta por ai!!! tenham todos muito cuidado Po mano é sacanagem isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 omedetou!! (parabéns) muito louco very crazy oh o cachorrinho na foto moh noiado rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 É meu caro jahgrower... c viu... tê enchi o saco... agora c viu que não era a toa. Eu tento extirpar o pedaco com o mofo, geralmente um pouco além... tirando um pouco da parte saudável junto. Valeu hinom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 cara e esse tempo que ta zuando a sua dama.... num para de chover e foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Pode Crê JAHBLESS, hoje mais um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 20, 2004 Denunciar Share Postado July 20, 2004 Po q dó cara Ae São Pedro .....colabora cara!!! Tamo ai Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 E ISSO AI escreveu Po q dó cara Ae São Pedro .....colabora cara!!! E ISSO AI.... ele te ouviu e deu uma tregua!!!! Placo.. quando vi o Sol logo lembrei da sua menina....tomara que continue assim!!! Veio, como vc vai fazer?? cortar so a parte mofada ou cortar tudo? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Já cortei aparte mofada. Tô torcendo prá o sol e essa massa de ar fria e seca dar conta do resto hoje. Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 mas cara, vc nao a cobre de noite??? ou da chuva?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Pois é VERDIM... mas acho que e umidade relativa do ar tá muito alta. Mesmo debaixo do telhado fica com muita umidade... serenô da madrugada. Eu sempre tive problemas com o mofo. Pode ser o clima aqui do mato também... a umidade é mais elevada. Ou eu tô vacilando com alguma coisa... mas o que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado August 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 Bom malucada... esse é o fim do cultivo das FD 17. Gostei do bagulho é forte mas não te derruba. Bem diferente de uma pura índica que te joga no chão. Agora é só esperar a cura. Este pote de palmitos aí tem um peso líquido de 15g. VALEU !!!! AGRADECO A TODOS PELA FORCA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 Grande tio Placofu... hhehe.. Mui béla!!! Suculenta podese dizer né? Parabéns + 1 vez... Só uma duvida, vc ta dando conta de fumar todas essas plantas que vc vai colhendo de tempos em tempos??? hehehe... Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 12, 2004 Denunciar Share Postado August 12, 2004 wow, mto rox velho!! =) parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 THC_o_Escolhido escreveu Grande tio Placofu... hhehe.. Mui béla!!! Suculenta podese dizer né? Parabéns + 1 vez... Só uma duvida, vc ta dando conta de fumar todas essas plantas que vc vai colhendo de tempos em tempos??? hehehe... Abraços....se naum tiver eu ajudo . . . hehehe e no papel do lado eh umas seeds ? ai ai eu com uma seedzinha dessa tava mui feliz a planta so a rezina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSDig Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 Po... acho que sua Argyreia tá mais bonita heim!!! Hehehehe... desculpa pelo off topic, mas essa planta é a melhor que existe!!! Deu um contraste muito legal com a Cannabis hehe Ah... e parabéns pela sua Cannabis... deve estar uma delícia esses budzinhos cheirosos e resinosos hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado August 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 Pois é gente !!! É isso que muita gente não entende. Do meu pezinho não saiu mais de 15g. Sementes prá a próxima empreitada... essa variedade como é Original Haze com Skunk #1 me parece ser bem estável, o que me dá garantia genética para continuar a espécie. VALEU Malucada !!!! Burning The Grass !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado August 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 Japa_Kamikaza: Ae placo! To montando um grow no telhado de casa, mas como minhas plantas vão ser Sativonas de 4 metros queria saber se poderia pender essas plantas mesmo com o tamanho delas, pra não dar pala pros vizinhos tah ligado? Fora isso na técnica de pender existe queda no rendimento/crescimento da planta??? Abraços!Aí é que deve pender mesmo... o lance de pender é extremamente indicado para plantas de grande desenvolvimento, por vários fatores que eu já citei aqui e em outros tópicos. Quanto a queda do rendimento... Pender é a técnica que traz todas as vantagens da poda, em relacão a contencão do tamanho da planta, sem comprometer o rendimento. BOA SORTE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts