Usuário Growroom whoomp Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Eae galera!!! Estou convidando todos para participarem de 2 grandes festas rave nas rpximidades de sampa, que vão rolar nos próximos dias: Dia 29/05 1200 Microgams Tour 2004 vai rolar 1200 mics LIVE PA - nunca visto no brasil GMS LIVE PA U-MEN LIVE PA e muti mais!! confiram: http://www.baladaplanet.com.br/MostraEvent...e.asp?ncb=11023 Dia 09/06 e a SP GROOVE em Arujabel Vai rolar Geezer LIVE PA e o top Dj Billy Nasty - Dj Set. e muito mais!! confiram: www.spgroove.com http://www.baladaplanet.com.br/MostraEvent...e.asp?ncb=11493 QERO VER TODOSO OS GROWSCANNABISMANS LÁ NAS 2, HEIN?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dampkring Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Techno é muito carocha!!!! galera 1200 é o mais doido, vale a pena conferir e ainda vai ter gms!! frita o cerebro com 1200!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 GMS é mtoooo loko!! Eu piro em som eletrônico.. minha época de techno foi quando comecei a ir em balada.. hoje curto mais um Psy, um Drum'n'base, Trance... é do caralho!! aheuaheuaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom whoomp Postado April 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 éééé.... tb gosto de trance mas TECHNO é tenso!! huhuahua mas vou na 2 e em outras mais... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Sábadão agora vai rolar Skol Beats... eu vou com certeza!!! Quero só ver a rapazeada ..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 caraca, technno é ótimo trance é mto pobre musicalmente mas a parada mesmo é o electro !!!!! e nada barra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Ricky escreveu Sábadão agora vai rolar Skol Beats... eu vou com certeza!!! Quero só ver a rapazeada ..!!estarei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom whoomp Postado April 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 é galera, não curto muito festas divulgadas, mas fui p/ o skol beats, não gostei muito, mas quero ver a SPGROOVE a 1200 MCS e a TRIBE, que vão rolar nos próximos dias, tenho grandes espectativas para a SPGROOVE, é noisssssssssssssssss galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe PURO Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Trance é pobre musicalmente??? Vamos levar em conta que estavam a mencior PSYtrance..e não somente o atravancado trance ! o Psy tem mais frequencias e partes que o techno como qualquer gênero eletrônico ou tradicional......psy é o + tecnologico....o mais inovavel...o mais metamorfico......ele ultrapasa o estereótipo da música e c transforma em uma frequência....uma sintônia !!! Sempre tem incio-meio-fim.....e uma variação minimalista fe fundo muito grande...além do melhor bassline e groove !!! O Bumbo + seco...a melhor masterização....e pelo fato de ser mto abrangente(ter pelo menos 10 subgrupos de psy)e mto varianta é o menos enjoativo porque "passeia pelos tímbres" !!!! Por isso Psy é o gênero do novo milênio...das Era de Prata.....o sons da atmosphera e do instinto tribal...... Indicação.....: Void Bonky Scatter Brain Sesto Sento Blanka Kompset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Psytrance até o fim.... Escutem Infected Mushroom, Hallucinogen... Se alguém conhecer algo mais trabalhado que isso, me avise, que eu gostaria de conhecer tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Vamos levar em conta que estavam a mencior PSYtrance..e não somente o atravancado trance ! o Psy tem mais frequencias e partes que o techno como qualquer gênero eletrônico ou tradicional......psy é o + tecnologico....o mais inovavel...o mais metamorfico......ele ultrapasa o estereótipo da música e c transforma em uma frequência....uma sintônia !!!ya ya no entanto ele tem razão trance não é nada assim tão rico como vc acabou de dizer.. eu acho bastante monotono mesmo hoje em dia mesmo se comecei a ouvir trance quando comecei a ouvir musica. Tem mais frequencias sem duvida sobretudo para quem pus um lsd na cabeçinha né.. fala serio. Para quem descobre as musicas alternativas, pode ser uma boa porta de entrada agora tem coisas mto mais ricas na musica electronica para alem do trance seja qual for.. enfim para quem ja tive uma groovebox ou qq coisa similare bem sabe que a coisa mais facil de sair dela são os sons de trance .. agora conseguir um bom groove em house, a electronicidade acustica de um bom electro ou dum trio hop..é outra coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skunkeado Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 Ae gostaria de esclarecer uma coisa: afirmar q trance é pobre musicalmente deixa bem claro a ignorância musical desse sujeito q falou esse absurdo! O trance tem uma das mais variadas e completas linhas sonoras e melódicas, fazendo com q assim vc alcance seu limite psiquico, transcedendo sem ao menos precisar de algum tipo de aditivo. Deixem de pré-conceitos... o q é um Skol Beats perto de uma GMS, Digitalis, Full Moon, até mesmo uma simples quinta feira na Klatu? Puro marketing e lavagem de dinheiro de empresas instaladas no Brasil q tem dois únicos interesses nesses eventos: Relacionar a sua marca ao público jovem que com certeza ainda tem a vida inteira pra consumir seus produtos(caso contrário fariam eventos de música erudita para 3° idade, afinal coroa bebe cerveja tb!)e aumentar suas rendas com investimentos mentirosos e retorno absurdo!!! Porra, quanto custou uma cerveja dentro do evento de uma cervejaria? CARO além de por alguns momentos simplesmente faltar cerveja pra galera beber! Por isso o dito "gênero trance" nunca esta incluso nesses festivais de música eletrônica, o q faz com q o "zé povinho" q frequenta essas festas, ache q é um movimento minoritário e mal frequentado! Mal sabem eles o quanto o trance tem se difundido no Brasil e a cada dia q passa a cena cresce absurdamente porém com uma significativa diferença: cresce ordenadamente! Simplesmente quem não tem a veia, no máximo na terceira balada acaba desistindo de se aproximar e afirma que o nosso povo é fechado! Mas afirmo q, quem tem a veia trance com certeza vive hj uma situação clara de desenvolvimento da cena; várias casa vem se mantendo exclusivamente com a cena sem ter de se vender para fazer festas de technera e cyber manos... Club A, Klatu, Alki além claro das festas pora ía fora q só quem é sabe onde rolam e o q rola!!! Abraços a todos q tiveram paciência de ler esse manifesto Skukeado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado May 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2004 concordo com você skunkeado, menos quando você diz que o Skol Beats é puro marketing e lavagem de dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts