Ir para conteúdo

Ator da globo preso quando comprava Clone

morgadu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

17/04/2004 - 11h17m

Ator Marcelo Anthony é liberado após ser preso ao comprar maconha em Porto Alegre

CBN

Extra

ClicRBS

PORTO ALEGRE - O ator da TV Globo Marcelo Anthony, de 39 anos, foi detido na madrugada deste sábado em flagrante quando negociava, segundo promotores do Ministério Público, a compra de uma droga conhecida como clone, que é uma mistura de maconha com produtos químicos. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, com cerca de 100 gramas do produto, ele passou a manhã no presídio central e foi solto por volta das 11h.

Anthony foi preso em frente a um hotel na Avenida Borges de Medeiros, na capital gaúcha. A detenção ocorreu durante uma ação de repressão às drogas da força-tarefa do Ministério Público (MP), que tem a participação também de policiais civis e militares. Eles monitoravam suspeitos de envolvimento com uma de ecstasy e LSD. Nas investigações, descobriram que haveria uma transação diante do hotel Intercity Premium, onde o ator estava hospedado. A descoberta teria sido feita por meio de escuta telefônica. No local, segundo o promotor Flávio Duarte, policiais flagraram Marcelo Anthony na suposta negociação para compra da maconha.

Ainda de acordo com relato de Duarte, o ator pagou a droga com cheque, o que facilitou a caracterização do crime. A pessoa que vendia a droga, segundo o promotor, era um distribuidor de entorpecentes ligado a um dos traficantes de ecstasy presos na tarde de sexta.

Anthony estava em Porto Alegre desde a manhã de sexta-feira e participa da filmagem de um curta-metragem.

http://oglobo.globo.com/online/pais/141753687.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu ja tinha ouvido falar que ele era um dos nossos...um camarada do rio falow que ele fica pela praia jogando um futivoley e mandando ver num mato do bom , nas horas de folga , ta certo ele !

O cruel foi ver essa noticia no site O Fuxico falando que ele tava pegando 200g...esses site de fofoca é foda...na verdade foram 97g segundo a folha on line !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É! O cara pegou uma lasquinha pra poder passar bem um mês aí com os amigos! :)

Também vi a notícia pelo o Fuxico e vim aqui no grow em busca de outras fontes! :)

O Fuxico

17/04/2004 10:26

Marcello Antony é detido em Porto Alegre

72883900_1082208428.jpg

Marcello Antony, 39 anos, foi detido na madrugada deste sábado, dia 17, quando passava em frente ao hotel Intercity Premium, no centro de Porto Alegre. Informações do promotor Flávio Duarte, que participava de uma ação antidrogas da Força Tarefa do Ministério Público, dão conta que ele teria sido sido flagrado negociando a compra de uma quantidade aproximada a 200 gramas de maconha.

OFuxico tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do ator e com a delegacia onde Antony ficou algumas horas detido, mas até o momento não obteve resposta. Sabe-se que o ator estava hospedado na cidade, trabalhando nas filmagens do curta-metragem que aborda a história de um casal em crise.

Conduzido ao Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), Antony prestou esclarecimentos e foi liberado. O promotor informou ainda que o ator teria utilizado um cheque para comprar a droga de um homem conhecido por traficar entorpecentes. A ação da polícia utilizou grampos telefônicos e, norteados por investigações, os detetives responsáveis já suspeitavam que a região abrigava elementos envolvidos em negociações deste tipo.

Segundo o jornal “Zero Hora”, as prisões realizadas durante a madrugada foram decorrentes de uma ação antidrogas realizada pelo Ministério Público desde o início da tarde da sexta-feira, dia 16. A operação foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas e tinha como alvo principal a apreensão de ecstasy. Dois traficantes já haviam sido presos.

O caso envolvendo Marcelo Antony ocorreu enquanto ele trabalhava na cidade. O “Zero Hora” entrevistou o ator na tarde de sexta-feira durante filmagens realizadas em uma casa noturna. O texto publicado informa que ele estava bem-humorado e até brincou sobre o sotaque da região dizendo: “Não tenho muito sotaque típico. Até porque, em apenas algumas horas no Rio Grande, já estou falando bah, tchê, trilegal”

Até o momento o ator não se manifestou sobre o caso.

(Retirado de: )]http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_1...22529.html)

Folha Online

17/04/2004  - 10h43

Polícia prende ator Marcelo Anthony comprando maconha

O ator Marcelo Anthony, 39, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, em Porto Alegre, comprando maconha. Segundo o Ministério Público Estadual, o ator foi detido à 0h, acusado de tráfico de drogas, durante uma ação com o Denarc que investiga uma rede de tráfico na capital gaúcha.

20040417-marcelo.jpg

Ana Ottoni/Folha Imagem

O ator Marcelo Anthony

Anthony foi flagrado comprando a droga, em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre, junto do suposto intermediário da negociação, Shoz Sugo Jr., 23.

Comunicado da prisão por policiais do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, o juiz-plantonista do Judiciário de Porto Alegre, Mauro Borba, decidiu liberar o ator por julgar que ele não se enquadrava como traficante. O ator, que comprou 97 g de maconha, foi solto por volta das 8h de hoje.

"Pelos elementos apresentados, a conduta não se enquadrava em tráfico, mas em usuário", diz Borba.

Segundo o juiz-plantonista, o ator, que pagou a droga com um cheque de R$ 400, admitiu ser usuário de maconha.

Marcelo Anthony estava em Porto Alegre filmando um curta-metragem sobre um casal em crise.

Casado com a atriz Mônica Torres, Anthony participou recentemente da minissérie da Globo "Um Só Coração". Um de seus papéis mais marcantes na TV foi na última novela das oito, "Mulheres Apaixonadas". Ele viveu o personagem Sérgio, casado com a ciumenta Heloísa (Giulia Gam).

A assessoria de imprensa da Globo foi procurada para comentar o caso, mas ninguém foi encontrado.

(Retirado de: )]http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...2990.shtml)

Estamos de olho! :)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é ator da globo, rico, lindo maconheiro!

Ele pode! hihihihihihihihi

400 acho pouco... eu cobrava mais! :D

E devia ser um da massa também...

sei lá... na verdade ele comprou 100g...

Ou seja... pagou mais caro, levou uma bica (97g) e ainda foi pro DENARC... xiiiii

:):):)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CARACAAA escreveu

Ou seja... pagou mais caro, levou uma bica (97g) e ainda foi pro DENARC... xiiiii

:):):)

lindo eu não posso dizer...mas paga 400 pilas por 100g é pedir uma faca nas costas!

Vo fazer uns testes na Globo..quem sabe eu não me do bem assim!

De vez em quando rola uns personagens feios tb né! : P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô Galera!!!

Mais um motivo, para eu continuar plantando a minha maconha, desse risco eu não corro. Nem de levar uma dura dos puliça e nem fumar um bagulho ruim.

Mais um motivo, para ele plantar a sua própria maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de boa o cara é o perfeito laranja!

tudo bem comprar o baguio mas com cheque ?

ehheheh porra essa eh inedita pqp!

foda isso,,, a globo tem uma politica fudida !

se ele tem contrato cabou de perder com essa e vai tomar um gelo que acho que por um bom tempo nao vai voltar a fazer novelinha global!

é essa A merda em nosso pais!

o cara mo gente boa e culto.

qualquer hum poderia ter caido no mesmo erro (nao digo do cheque eheh) mas de ser pego num flagra desses!

merece nosso apoio e consideração!

o prob vai ser ele enfrentar as consequencias agora.

eita sociedadezinha fetida essa que temos viu.

vai dar pano pra manga agora isso,, coitado do cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que ele podia fazer, era falar abertamente q fuma e

é uma pessoa normal

assim como existem pessoas que consomem alcool e

ficam viciadas

batem nas mulheres, bebados

ficam agressivos

etc...

tb existem pessoas com problemas pelo consumo de maconha

geralmente são jovens

ou o kra já é uma merda

e ainda fuma descontroladamente ou em conjunto com o alcool

ae pegam esses exemplos e generalizam

é tudo maconheiro

mais o q provavelmente vai rolar

ele vai dizer q tudo foi um mal intendido

é foda!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele é um bom exemplo da hipocrisia e falta de informação que vivemos.

Fiquei totalmente chocada com as cenas mostradas no Jornal Nacional. Ele algemado, com cabeça coberta, fazendo o tipo "super criminoso". Ele trabalha na Globo, concluimos que é uma pessoa bem sucedida na profissão, é rico, culto, saudável, como várias pessoas que fumam.

Tá na hora do povo começar a perceber que apenas o fato de ser usuário, maconheiro, sei lá o quê quiserem chamar, não transforma alguém em criminoso, e as pessoas merecem mais respeito pela liberdade de escolha em usar o seu tempo, seu corpo, seu dinheiro.

Que droga, se fosse legalizada a erva, que mau haveria de alguém pagar com um cheque fruto de seu trabalho, por 100 g de maconha na porta de um hotel que está hospedado?

Esse mundo tá muito doido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara vai ficar na midia por um tempo.. claro

porque, o que vai ficar na lembrança são essas cenas, do cara algemado.. se escondendo embaixo da camisa, mas vai ficar marcado.

vocês viram, no jornal nacional, mostrando o cara sendo solto e saindo do presidio em um carro, com aquele bando de curioso xingando o cara? po fiquei irado com aquilo! :(

tem o exemplo da Luana Piovani, que declarou em uma revista fumar um as vezes, pra relaxar.. claro que rolou aquele agito, índo na Hebe e em outros canais futeis pra dar "explicações".. e continua no batente ainda. claro que nao teve a mesma ênfase comparado ao caso do marcelo aí...

e o governador da california entao.. que nas antigas fumava haxixe, mesmo dizendo que não.. mas quem vai acreditar..

mas acho q daqui a um tempo, quando a poeira baixar, o cara volta a aparecer na telinha, o cara tem moral, fazendo filme e novela direto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele deu uma declaracao q estava no local e hora errados qdo a policia apareceu... quem vai acreditar nisso?

o cara fuma... dexa ele ae em paz...agora se fosse qq um outro q nao fosse famoso nem rico era enquadrado como traficante e até agora estava no xadrez :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu respeito pra caralho os jornalistas, é uma profissão que eu respeito mesmo, mas coisas como essa

"...a compra de uma droga conhecida como clone, que é uma mistura de maconha com produtos químicos..."

Po, que saco isso, que falta de informação que falsidade.... Meu. se for p´ra falar do "clone" o fdp do jornalista podia pelo meno se informar!!!

Po, o clone só é um p´rensado melhor, com gostinho de kunk, veio esse apelido, mas "...uma mistura de maconha com produtos químicos..."

´Sério, com todo respeito ao espaço da growroom, mas eu gostaria de mandar esse jornalista TOMAR NO MEU DO C* DELE....

Manda um link do google pra ele, acho que até ali ele conseguie informações mais precisas e verdadeiras sobre o clone hehehe jornalista burro.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é muito vacilão, tenho certeza que a mulher dele sabia que ele fumava, então porque ele não plantava ?

Pessoas famosas sempre tem zoião na cola, ele deu uma pala du caramba.

Hoje de manha minha mãe estava começando a falar "Esses ator é tudo viciado, com a vida torta", eu fiquei puto e mandei essa:

Maconha não causa dependencia quimica e a maioria das pessoas que usam são trabalhadores normais e capacitados, bebida causa uma dependencia quimica violenta e ninguem fala nada o unico problema de usar maconha é cair na mão da policia porque já foi mais que provado uso moderado de maconha não causa mal nenhum, na Holanda maconha é liberada e a violencia é bem menor que aqui, se maconha fosse liberada aqui no Brasil com certeza eu fumaria.

Ela ficou me olhando meio torto mas é normal, vou mostrar pra ela a Super Interresante sobre maconha quem saiba ela abra a mente pra verdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na verdade vacilou, mas nem vai pegar nada,

se fosse eu já estaria preso, e teria que contar com quem eu peguei, a policia iria me bater até eu dizer, a policia nem encostou a mão, ó p/ colocar as algemas mesmo,

a photo dele,

.dia 2/05/2004 poderiamos colocar o cartaz dele, dizendo legaliza jha.

o cara está na globo mesmo, poderia dar uma ajudinha a quem consome.

meu ele poderia plantar mesmo de boa, pô , poderia fazer uma estufa linda com o dinheiro que ele tem. e só encomendar sementes de 1º.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa ideia de plantar maconha nao é comum a todos nao

pra maioria das pessoas nem passa pela cabeça plantar maconha em casa

da muito trabalho e nao ta na cabeça de todos que fumam maconha no brasil.

a maneira mais facil de quem quer fumar maconha é comprar maconha.. né ?

foi o que ele fez ué

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, agora eu queria ve se fosse qualque 1 ze ninguém que tinha sido pego com 100 g se ele seria solto no outro dia....

ia abraça o 12 sem direito a nada e ia fica guardado 1 bom tempo!!!

eu ouvi o delegado falando a respeito disso, e ele falou "foi analizado todo o contexto e vimos que ele não é nenhum traficante"...

que leis são essas???quanto será que ele molhou a mão do delegado??

ou vcs acham que ficou de graça?? duvido...

é por isso que esse país não vai pra frente, é 1 querendo tira o dinheiro do otro, só corrupção, esquema, propina e por aí vai...

Link para o comentário