Ir para conteúdo

Divulgem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

estarei presente com meu material bandeiras camisa e disposiçao pra caminhar pela paz....a populaçao tem muitos motivos pra estar lá.....um deles diz respeito a imagem de um cidadao...nao seja cumplice do ato marginal seja cumplice de algo que lhe traga paz, plante e tera a paz...."eles " os marginais dependem dos usuarios...entao nao compre ...apenas plante ....alem de nao contribuir vai fazer muito bem pra seu espirito e mente, acabara se tornando uma pessoal calma , paciente e que ,ira compreender bem os direitos de um ser...sinta a filosofia de plantar e ver que aquele ser obedece ao seus estimulos, que lhes sao aplicados com muita dedicaçao e vontade de ve-lo crescer forte e saudavel...isso nos tras uma satisfaçao muito grande espiritualmente...e isso acaba passando pras pessoas o que torna-se uma cadeia de pensamentos positivos voltados pro mesmo estilo psicologico de criaçao...

é isso aeh galera :):)

"FALE POUCO MAS FALE COM VONTADE ,POIS UM PENSAMENTO REPRIMIDO PODI SER O FIN DE UM GRANDE COMEÇO...... "

ABRAÇOS...

:):):) SAUDAÇOES CANNABICAS SAUDAÇOES CANNABICAS :):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom Tance, eu compreendi em parte sua mensagem, mas queria saber se você me podia me explicar essas duas frases:

trance_THC escreveu

....a populaçao tem muitos motivos pra estar lá...."eles " os marginais dependem dos usuarios...entao nao compre ...apenas plante ....

Pera lá, essas pessoas que AINDA servem para que algumas pessoas que ainda não plantam, possam ter alguns momentos de Paz, também são VÍTIMAS do sistema.

Além disso...

Claro que temos que lutar pelo direito de plantar.

Mas e os coffes shops?

A produção para cannabis medicinal e industrial é muito importante.

Isso é que vai gerar empregos.

Temos que entender porque participar desse manifesto.

"FALE POUCO MAS FALE COM VONTADE ,POIS UM PENSAMENTO REPRIMIDO PODI SER O FIN DE UM GRANDE COMEÇO...... "

Muito boa essa frase, mas se eu mudar 1 palavra também pode fazer sentido.

Vê só!

FALE POUCO MAS FALE COM VONTADE, POIS UM PENSAMENTO

INCOERENTE PODE SER O FIM DE UM GRANDE COMEÇO

Temos que ter a consciência que temos outras formas de nos expressar

e que a revolução começa dentro da gente.

Claro que temos que ir pras ruas.

Mas não temos nada em que nos basear, apenas nos baseados que queremos fumar.

Precisamos mais do que cartazes, precisamos de apoio e organização.

E isso requer tempo e pessoas interessadas.

Mas o que tinha pra ser uma grande manifestação está gerando uma grande confusão.

Boa sorte a todos os cannabineiros que estarão lá :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Liberalização de uma substância psico-átiva está atrelada a uma "Economia Social", não e entam só pelo seu carater libertino, mas sim pela sua existencia, fatos, direitos e até respeito. Sentimento que não é de todos mas sim pra todos.

Respeitar direitos não significa respeitar fardas, leis ou deveres, mas sim respeitar o próximo.

|Hemp|Family|

Estarei lá, com certeza!.........se quizerem ajuda prévia é só contactar.

Cuidado com o flagrante!

;);););););)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, o100cueca... mudou? ahauhauhauha... a concentração não ia ser no jardim de alah??? eu, na condição de muçulmano, acho ótima a idéia do jardim de ALAH... ahauhauhauha... sacanagem... ou o jardim de alah fica no posto 9??? ahauhauhauha... como pode perceber, não sou da zona sul...

Só confirma isso pra mim, cara... onde vai ser a concentração...

Tu que tá aí por dentro da organização... vcs já têm alguma previsão d qtas pessoas irão + ou -?

Link para o comentário