Ir para conteúdo

Ong acusa Gilberto Gil de apologia à maconha em clipe

OveRal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode crer caldonazzo, a MTV faz um belo trabalho de conscientização dos jovens em relação a aids, camisinha, trabalho infantil e eles ainda querem fazer o nome dizendo que a emissora levava mensagem subliminar sobre mulheres sadomasoquistas...hahaha

Dá pra ver qual é o propósito desses caras...das duas uma ou estão querendo fazer nome em cima dessas acusações, ou as pessoas desta ( tenho até desgosto de falar, pois ONGs pra são organizações que levam trabalho a sério a fim de ajudar a sociedade) ong tem merda na cabeça. Só pode ser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aff, na minha opinião são um bando de desocupados conservadores bitolados e de mente fechada, que morrem de medo de experimentar o que existe de bom na vida. Devem ser um bando de rabugentos, que só sabem reclamar de tudo, que obviamente nunca sequer experimentaram uma erva...

Isso me indigna, tem gente que tem medo acho, e faz de tudo pra proteger o seu "mundinho"...

Só minha opinião...

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Da boa... traz pra mim...

pq mesmo se for fino... eu vou ficar legal

hahhaha

Bem, até aonde falar sobre o assunto é apologia ? Acho muito estranho o clip ser mensagem subliminar... ta mais pra SOBREliminar heheheh ta na cara que ele ta falando de maconha. Este é o ponto de vista do Gil(ou do diretor do clip) e não deve ser reprimido senão já era liberdade de expressão... nunca haverão mudanças na sociedade pq não se é permitido falar sobre o assunto publicamente.

A questão da vinheta da MTV é verdade, eu li mestrados em mensagem subliminar(neurologistas sérios) falando sobre isso. Mensagem subliminar existe de várias formas, mas na minha opinião a maioria dessas descobertas são por acaso... pessoas que tem referencias culturais x e reproduzem isso no seu trabalho da mesma forma que um lembrança adormecida da infancia influencia até hj a vida... nada planejado.

Mas a parada da MTV foi bizarro mesmo... ainda mais q aquelas vinhetas são sempre muito rápidas, perfeitas pra usar a tecnica de frame escondido...

Link para o comentário