Usuário Growroom K-nabis Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 Salve galera do growroom , ja acompanho a algum tempo ( torno de uns 5 meses ) os topics daki, mas só agora fui me cadastrar Pois bem , no meu primeiro tópic não vou contar que fumei um e curti a pampa, e sim que ia fumar um mas os pm me pararam E não é que acharam algo ? Pois é , azar é uma coisa inevitável , estava eu com toda, ou parte da segurança que utilizava para fumar na rua mas uma doze de azar caiu sobre mim e fui fichado como usúario. Então minha dúvida recorro a vc´s, eu sempre quis fazer o concurso para a aeronautica, e pretendo fazer ano que vem, estou com 16 anos agora, será que o fato de eu estar fichado na delegacia como usúario vai fazer que eu seja excluido da aeronautica? E não tem aquela que com 18 anos sua ficha é limpa? Queria que vc´s me esclarececem isso, desde já obrigado pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mauconheiro Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 bom meu velho eu ja fiz o concurso p/ a aeronautica 2 vezes (nunca passei hehehee) mas eu acho q c vc tiver antecedentes criminais ñ pode intra la ñ aki esta uma citaçao p/ a inscriçao p/ o concursao de admissao ñ possuir registros criminais e ñ estar ''sub judice'' ou condenado criminalmente; Espero q isso t ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 E quando vc completa a maioridade a sua ficha criminal e zerada...assim vc pode fazer a sua inscrição sussegado mas não sei se ficar registrado nos arquivos da união sobre este 16. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado April 21, 2004 Denunciar Share Postado April 21, 2004 vixe, e eu krendo fugi do exercito huhae vo te q me alista no ano q vem! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mauconheiro Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 eu tbm num gosto de exercito ñ só fiz esse concurso por causa da grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 Thomas escreveu E quando vc completa a maioridade a sua ficha criminal e zerada...assim vc pode fazer a sua inscrição sussegadoi]pode fica relaxado q vc vai poder se inscrever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 Nossa cara QUE foda ....... Policia desgraçada .... quem sabe tu entra neh .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 É isso aeww K-nabis, hehe o Brasil need you! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado April 22, 2004 Denunciar Share Postado April 22, 2004 se vc prestar serviços a comunidade e tal achuq ele slimpa a sua ficha ! ous e o juiz ou promotor ou delegado for um otario vc pode oferecer uns 200 conto pra ele limpar sua ficha 1hueahuea .... ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Killernauta escreveu não tenho certeza, mas eu acho que o artigo 16 (usuário) depois de 2 anos, se não rodar de novo (não rode!), a ficha fica limpa.nem eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Rodou uma vez vc esta fichado pelo resto da sua vida Uma vez fui no poupa tempo no centro de Sp e ao puxarem a minha ficha veio a do meu irmão junto informando que ele tem na ficha dele um 12 mas ele ja era de menor quando assinou...imagina e o resto da vida isto nas costas dele...infelizmente. Mas quando vc é de menor ai sim caduca na hora que vc passar para maioridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Tomara que essa nova Lei entre logo em vigor, quando penso que posso rodar minha vontade de fumar acaba Eu já me livrei de rodar, porque estava carrego o flagante na mão (sempre faço isso quando sou obrigado a fumar de quebrada) e quando vi a Rota joguei o flagante e sai andando, quando me enquadrarão passei de boa. Mas sei lá, fumar de quebrada é sempre arriscado, ainda mais em época de eleição onde os poli tão loco pra mostrar serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado April 26, 2004 Denunciar Share Postado April 26, 2004 Negócio é que todo cuidado...é pouco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts