Ir para conteúdo

Aeronautica X Cannabis

K-nabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera do growroom , ja acompanho a algum tempo ( torno de uns 5 meses ) os topics daki, mas só agora fui me cadastrar :(

Pois bem , no meu primeiro tópic não vou contar que fumei um e curti a pampa, e sim que ia fumar um mas os pm me pararam :(

E não é que acharam algo ? Pois é , azar é uma coisa inevitável , estava eu com toda, ou parte da segurança que utilizava para fumar na rua mas uma doze de azar caiu sobre mim e fui fichado como usúario.

Então minha dúvida recorro a vc´s, eu sempre quis fazer o concurso para a aeronautica, e pretendo fazer ano que vem, estou com 16 anos agora, será que o fato de eu estar fichado na delegacia como usúario vai fazer que eu seja excluido da aeronautica? E não tem aquela que com 18 anos sua ficha é limpa? Queria que vc´s me esclarececem isso, desde já obrigado pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bom meu velho eu ja fiz o concurso p/ a aeronautica 2 vezes (nunca passei hehehee) mas eu acho q c vc tiver antecedentes criminais ñ pode intra la ñ

aki esta uma citaçao p/ a inscriçao p/ o concursao de admissao

ñ possuir registros criminais e ñ estar ''sub judice'' ou condenado criminalmente;

Espero q isso t ajude

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodou uma vez vc esta fichado pelo resto da sua vida

Uma vez fui no poupa tempo no centro de Sp e ao puxarem a minha ficha veio a do meu irmão junto informando que ele tem na ficha dele um 12 mas ele ja era de menor quando assinou...imagina e o resto da vida isto nas costas dele...infelizmente.

Mas quando vc é de menor ai sim caduca na hora que vc passar para maioridade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tomara que essa nova Lei entre logo em vigor, quando penso que posso rodar minha vontade de fumar acaba :(

Eu já me livrei de rodar, porque estava carrego o flagante na mão (sempre faço isso quando sou obrigado a fumar de quebrada) e quando vi a Rota joguei o flagante e sai andando, quando me enquadrarão passei de boa.

Mas sei lá, fumar de quebrada é sempre arriscado, ainda mais em época de eleição onde os poli tão loco pra mostrar serviço.

Link para o comentário