Ir para conteúdo

Encontro no Rio!!!

dRp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vai ter um Movimento pela legalização da Cannabis, Dia 02/05/2004, em Ipanema - RJ. Não sei maiores detalhes, pois eu fiquei sabendo pela assinatura do Dopacha! Que tal nos encontrarmos la?! Seria interessante a galera grower do Rio se encontrar para trocar ideias e experiencias, além de estar participando de um Movimento de nosso interesse!

Alguém se interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estarei lá! vai ser um movimento legal e pacifico, muito importante para separar "usuarios" interessados em abrir espaço para a legalização, de "usuarios" incapazes de opinar e expressar seus direitos e deveres como cidadão. Não é minha intenção puxar pelo ego do "maconheiro" a civilidade que ele exerce, mais sim, sua capaz moral de debater sobre seu interesse.

|Hemp|Family| ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NO DF acaba todo mundo preso, o Rio é um estado de vanguarda, sempre foi pioneiro em revoluções na história do pais, sempre foi um estado de oposição. Aqui é "mais light" do que em BSB pra ocorrer um evento como esse.

Mas ai, que HORAS que é e AONDE de Ipanema que é? Alguém sabe?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.. ipanema é um lugar muito irado.. altas gatas.. praia manera p fuma um.. po eu espero passar no vest ai no rio p poder morar num lugar desses... tem uma galera q fuma um... todos playbas ehehe + é isso ae.. galera.. eu moro longe dai.. pq se não iria concerteza.. acho esse movimentos muito interessante;;; cuidado com os falagrantes...

flw

Link para o comentário