Usuário Growroom dRp Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Vai ter um Movimento pela legalização da Cannabis, Dia 02/05/2004, em Ipanema - RJ. Não sei maiores detalhes, pois eu fiquei sabendo pela assinatura do Dopacha! Que tal nos encontrarmos la?! Seria interessante a galera grower do Rio se encontrar para trocar ideias e experiencias, além de estar participando de um Movimento de nosso interesse! Alguém se interessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Estarei lá! vai ser um movimento legal e pacifico, muito importante para separar "usuarios" interessados em abrir espaço para a legalização, de "usuarios" incapazes de opinar e expressar seus direitos e deveres como cidadão. Não é minha intenção puxar pelo ego do "maconheiro" a civilidade que ele exerce, mais sim, sua capaz moral de debater sobre seu interesse. |Hemp|Family| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jorgera Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Podia rolar no DF também esse evento hein!!! Aqui na Capital em frente o Palácio do Planalto com um bandeirão gigante com a foto da erva!!!! Mais se tivesse no Rj com certeza estaria presente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dRp Postado April 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 NO DF acaba todo mundo preso, o Rio é um estado de vanguarda, sempre foi pioneiro em revoluções na história do pais, sempre foi um estado de oposição. Aqui é "mais light" do que em BSB pra ocorrer um evento como esse. Mas ai, que HORAS que é e AONDE de Ipanema que é? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Rio de Janeiro Ipanema (posto 9) 2 de maio 14:00 -------------------------------------------- -------------------------------------------- Vamos Organizar!!!! |Hemp|Family| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 po.. ipanema é um lugar muito irado.. altas gatas.. praia manera p fuma um.. po eu espero passar no vest ai no rio p poder morar num lugar desses... tem uma galera q fuma um... todos playbas ehehe + é isso ae.. galera.. eu moro longe dai.. pq se não iria concerteza.. acho esse movimentos muito interessante;;; cuidado com os falagrantes... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 pode crer, cuidado com o flagrante... não compre, plante.... acho que não tem lugar melhor para essa manifestação começar do que o posto 9 mesmo.... vão lá, vai ser da pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Estarei lá! e mandou bem la em cima Hemp family! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts