Usuário Growroom rebel Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Ai galera da passando agora 23:30(22/04/04) na globo new (canal 40 da net) um programa sobre a legalização de drogas na europa ..... soh comecei assisti agora hehe dps comentem ... ps: moderadores sintao -se a vontade para mover o tpc .... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 porra catei o finalzinho veio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 po nem deu tempo de ver... ja acabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Ae rebel comenta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 rebel escreveu Ai galera da passando agora 23:30(22/04/04) na globo new (canal 40 da net) um programa sobre a legalização de drogas na europa ..... soh comecei assisti agora hehe dps comentem ... ps: moderadores sintao -se a vontade para mover o tpc .... flwsAntes de mais nada, valew pela iniciativa Pena que eu não tenho mais tv a cabo e fico chocada com a pessíma qualidade da tv aberta E as vezes não dá pra entender como em 60 canais não tem NADA pra ver!!!! Mas eu me lembro que geralmente esses programas tem reprises e descobri que na página da Globonews tem uns videos disponíveis lá. Voce talvez tenha a revista com a programação? Rebel, se voce tiver como postar aqui o nome ia ser mas facil pra gente obter alguma info. Ps/.: Eu achei interessante MOVER esse tread para o notícias e ver se rola o interesse da growlera sobre o assunto. Eu acho que deve ter sido interessante . E agora se voce abriu o tread. Parabens... Qual é a emoção ...rs. Então administra ele aí . O Growroom é a gente que faz uhuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 ta passando agora de novo na globo news Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebel Postado April 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 auheuaehau verdad .. meu primero tread auheuaheuaheua ..... intao eu peguei a materia no finalzin ja sak ..... soh consigui ve uns 10 minutos ..... quando eu liguei ja tava indo durmi fui da aquele role pela tv pra ve u q tinha passando e acabei vendo dai eu liguei meu comp e postei auehauehauhea ...... eu soh vi duas intrevistas que os kras diziam q num tem o pq nao de a maconha num ser legalizada ... mas tratava de otras drogas tb .... eu vo ve si consigo pega a materia no site da globo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts