Ir para conteúdo

Globo news, drogas legais na europa

rebel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera da passando agora 23:30(22/04/04) na globo new (canal 40 da net) um programa sobre a legalização de drogas na europa ..... soh comecei assisti agora hehe dps comentem ...

ps: moderadores sintao -se a vontade para mover o tpc ....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
rebel escreveu

Ai galera da passando agora 23:30(22/04/04) na globo new (canal 40 da net) um programa sobre a legalização de drogas na europa ..... soh comecei assisti agora hehe dps comentem ...

ps: moderadores sintao -se a vontade para mover o tpc ....

flws

Antes de mais nada, valew pela iniciativa ;)

Pena que eu não tenho mais tv a cabo e fico chocada com a pessíma qualidade da tv aberta

E as vezes não dá pra entender como em 60 canais não tem NADA pra ver!!!!

Mas eu me lembro que geralmente esses programas tem reprises e descobri que na página da Globonews tem uns videos disponíveis lá.

Voce talvez tenha a revista com a programação?

Rebel, se voce tiver como postar aqui o nome ia ser mas facil pra gente obter alguma info.

Ps/.: Eu achei interessante MOVER esse tread para o notícias e ver se rola o interesse da growlera sobre o assunto.

Eu acho que deve ter sido interessante .

E agora se voce abriu o tread. Parabens...

Qual é a emoção ...rs.

Então administra ele aí .

O Growroom é a gente que faz

uhuuuuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

auheuaehau verdad .. meu primero tread auheuaheuaheua ..... intao eu peguei a materia no finalzin ja sak ..... soh consigui ve uns 10 minutos ..... quando eu liguei ja tava indo durmi fui da aquele role pela tv pra ve u q tinha passando e acabei vendo dai eu liguei meu comp e postei auehauehauhea ...... eu soh vi duas intrevistas que os kras diziam q num tem o pq nao de a maconha num ser legalizada ... mas tratava de otras drogas tb .... eu vo ve si consigo pega a materia no site da globo

Link para o comentário