Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Isto é que é top de mão cheia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado April 23, 2004 Denunciar Share Postado April 23, 2004 nossa q lokura !..... queima logo isso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Tanta carne por aí....e eu aqui....comendo ovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 parece q alguém escaneou a mão!!! hahaha ainda bem q tirou as impressões digitais ein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 iradooooooooooooooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 eh escanado sim... mas nao tira os meritos... mto loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Sinto muito lhe informar mas todos seus cristais de thc foram distruídos quando passaram pela onda eltromagnética gerada pelo seu scanner! Desfaça já disso enviando para o caracaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 caraca me assutou ... é terrivel pensar num camarao lindo e cheroso desse sendo inutilizado !! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Weed Smoker: parece q alguém escaneou a mão!!! hahahaMatô a pau maluco! ainda bem q tirou as impressões digitais einTem que dá cabo do flagrante certo? CARACAAA: Sinto muito lhe informar mas todos seus cristais de thc foram distruídos quando passaram pela onda eltromagnética gerada pelo seu scanner!O Ministério da Loucura adverte !! Scannear Topos de Jack Herer x Northern Lights pode causar taquicardia nos outros malucos!! Pode ser que não foi tanto, mas que eu esmaguei uma par deles no vidro foi... Mas naquele momento eu não tava me importando... tinha o resto do pé todinho !! Esse fumo ficô lôco!! A pedrada do Jack com o sabor delicioso do NL. Os "F qualquer coisa", que eu já perdí a conta, tem 2 crescendo: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9851 Vamo vê o que vai dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 esperem o fim do mes e verao o que e mao cheia .........colheita da guerrilha do hoffrg25..................aguardem nao vai ser mao chei vai se braco cheio,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Catch a fire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts