Ir para conteúdo

Alguém que fumou diariamente por anos consegue parar?

RusianRollet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

estava sem fumar até ontem (estava sem)

Hoje vou fumar pela primeira vez em 15 dias.

Da primeira vez que fiquei na seca fiquei desesperado, mas depois eu aprendi a curtir os períodos de seca, foco pra caralho na malhação, acordo mais disposto e espero sem pressa a chance de descolar mais algum (como hoje).

Sabe qual é a coisa mais legal das fases de seca?

É que quando vc fuma de novo depois de uma parada vc chapa muuuuito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

É foda isso.. eu tb tava assim!

E a única forma que eu arrumei pra dar uma brecada foi ficar sem comprar...

parei de comprar e reduzi... mas qdo eu tenho em casa não tem como não fumar...!!

é foda.. boa sorte!

Link para o comentário

como eu queria fumar só o q eu planto, mais é foda pq fazer grandes plantações no out... aki na região onde eu moro é meio perigoso! então o unico jeito é compra nas boca memo, ñ é uma coisa q eu curto mais é o unico jeito de sustentar o vicio!!

tomara q um dia tudo isso mude....... e se deus quiser eu vo te uma floresta aki no quintal :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara!

Realmente, não tem nada melhor do q fumar um depoisq vc já está há um tempo sem fumar!!

Po... comecei nessas férias fumando pra caramba!! Depois dei uma segurada... po... sexta feira agora fumei um e já estava há quase uma semana sem fumar!! Fiquei perdidasso!!!

Teve uma vez que me lembro tb que fiquei mto doido, foi q eu fiquei mais ou menos uns 15 ou 20 dias... aí tb foi siniiiistro!!

Sei lá... qto a onda, num tem nada melhor... fora q po, como a galera disse aí... ficar sem fumar durante a semana pelo menos.... ou no seu tempo de pausa... vc acorda mais disposto. Tá mais afim de enfrentar seus compromissos... e tal...

Acho q só faz bem, aí qdo vc tem um momento em que pode relaxar mesmo... que pode ficar tranquilo... aí acende um do bom, e curte aquela pancação q teu corpo tava pedindo!! Há 7... 10... 20... 30 dias!! O que seja...

É isso... essas pausas dão viagens mto loucas!! Isso é fato!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo desde 95. Teve épocas que fumei demais, vários por dia, e teve épocas que segurei bem a onda. Já fiquei mais de 6 meses sem fumar. Até pouco tempo estava fumando direto de novo, principalmente à tarde, quando não tinha nada para fazer (depois do trabalho).

O foda de fumar direto é que vc começa a ficar sequelado demais, esquecido, perde o poder de concentração etc...

O lance é fumar no fim de semana, mas sem excesso. Claro que rola de fumar durante a semana, mas não todo dia...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu curto muito fumar "um", mas me atrapalha em certas coisas, principalmente na concentracao, mas é quando eu fumo "um" que me dá vontade de estudar, até pq consigo viajar mais nas idéias.

mas meu lance quanto a parar de fumar eu consigo numa boa, to a quase 3 semanas sem fumar unzito, mas como eu nao trabalho, estou de ferias da faculdade, hj estou querendo fumar "um", até pq como a galera falou, quando a gente nao está ocupado vem essa vontade de fumar. quando eu to de "cara" eu busco fazer diversas coisas q deixa minha vontade de fumar de lado, como tocar violao, guitarra, bateria, navegar pela internet, cuidar de plantas (nao planto maconha, só plantar ornamentais mesmo). acho q a maconha disperta novos horizontes pra diversas coisas, hj é o dia que eu quero ter novos horizontes, depois de hj eu nao sei mais q dia eu vou fumar.

coisas q eu consumo para substituir a maconha é o cigarro, alcool, chimarrao e malhar. com certeza maconha é bom, por isso nós fumamos, ela nos proporciona sensaçoes boas para nossas vidas, já q ficar de "cara" é uma "pala" muito ruim.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fumo direto desde 1966; fiquei 15 dias sem fumar por que fiz uma promessa

-eu que sou ateu- uma vez que meu filho se machucou feio e outra,uma semana , por que não tinha nada que prestasse.

Se tiver algum motivo que eu acredite, dá prá ficar sem,mas, se é prá provar alguma coisa para alguem,não me interessa. Agora, se é por dificuldades "legais",me dá ódio e revolta.

Tambem quando estou com gripe(o que,felizmente,é raro) fico uns dois dias sem,no auge dos sintomas ,por que não dá votade e dá dor de cabeça(talvez pela má qualidade do bagulho).

Fora isso fumo direto - e discreto- sem culpa nem mêdo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava seco e caretasso ha um ou dois meses...mas meu irmão me trouxe um pouco de erva ( dele,plantada...não quero nada com trafico...se não puder + plantar, eu nunca mais usarei maconha,sério!!!)...

Nossa...bolei um bem fininho aqui e agora...parece que eu era virgem...hehehehee....

veio de um skunk magrela, básico dos básicos...mas que orgulho o do nosso irmão em usar o que pantou,cuidou e colheu! :P

isso ahi... acho que fumei o tópico...hehehhe mas eu jah fiquei 17 anos sem fumar... desde qdo eu nasci até 0s meus 17 anos de idade (faz tempo ,isso!)

HAUHEUAEIHIUAEHHEAIAE

:D

captoi?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que todo ser humano possui vícios, alguns saudáveis, outros não..

Afinal, assistir sempre a um determinado programa de televisão, ficar horas no computador, gostar muito de praticar um esporte, fumar muita maconha podem ser considerados atos viciosos.

Eu sei que o pisicológico pega muito nessas horas, ficar pensando "nossa, sou viciado em maconha, o que será de minha vida" é a primeira coisa que passa na cabeça mesmo..

mas depois isso se tornou uma questão menos importante, e passei a me concentrar em não deixar meu vicio atrapalhar os meus estudos, trabalho e relações com a família e amigos..

É claro que nenhum vício é saudável, mas o mais importante é saber lidar com esse vícios, "segurar a onda".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah, com o fumo em casa é difícil não querer. Eu tb tô numa seqüência braba, praticamente todo dia tem pega. Quando acaba eu aproveito pra parar uns dias, foda é a nóia q bate logo no começo. Fumar todo dia é barra... Mas tem que respeitar, na moral quando o D2 diz "detone mas mantenha o respeito" isso vale tb pra não se puxar, senão não adianta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também estou fumando todos os dias já faz uns 8 anos. Pra fazer qualquer coisa tenho que fumar um (principalmente jogar video-game), ai tudo fica colorido, uma maravilha. Quando fico um dia sem fumar (coisa rara) fico mais esperto, produzo mais no trabalho, acordo mias disposto, mas mesmo sabendo desses benefícios o VÍCIO é maior e volto a descabelar. Essa semana meu 2 X 1 acabou e fiquei sabendo que vai demorar pra rolar, ai me bateu aquele desespero e como meu grow ainda está em fase de construção, fui à favela e peguei um bagulho nojento e cheio de amoniaco. Fiquei irado, pois gosto de qualidade e não quantidade, não ligo de pagar caro só faço questão de um fumo bom! OK, "não tem tu vai tu mesmo" bolei um beck (se é que pode se chamar essa merda de beck) e comecei a fumar e ler os tópicos do growroom como faço todas as noites. Após ler este tópico, acreditem ou não, peguei a palha que tinha comprado e joguei na privada, decidindo dar um tempo, pois, jà que não ta rolando um 2 X 1 (que é um prensado bom) decidi ficar sem fumar até voltar a rolar um baguio bom ou até meu grow ficar pronto.

Este tópico me estimulou a dar um tempo, espero que ajude outros usuários a seguir o mesmo caminho...

Link para o comentário

Engraçado, este tópico é importantíssimo. Além de fazer um balanço pessoal de cada usuário, prova que a galera do Grow não é tão dissimulada.

Nego fala, "Po, dou um tempo e tal, depois fumo de novo", ou "O lance é ter consciência que quando não se faz nada a vontade de usar maconha é maior", etc. Isso tudo aqui desemboca num assunto que muito já foi discutido: a consciência do fumador de ganja.

É a prova cabal de que uma minoria - que tem acesso ao Grow e, consequentemente, à internet - está sim muito preparada pra legalização da maconha. É só ler os relatos pra sacar que a gente merece uma legalização. Que aqui nego dá dois e mantém o respeito.

Legau - com 'u', hein.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não, não fumo mais todos os dias... fumei durante um ano e alguns meses todos os dias... agora só fumo no fim de semana e raramente durante a semana... e estou tirando um maior aproveitamento da brisa...

foi foda no começo... me sentia meio vazia sei lá... mas depois me acostumei...

a graça de fumar maconha está em você conseguir se controlar e não deixar q a maconha se torne uma rotina...

eh o q eu sinto pelo menos... ^.~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concerteza consegue sim ... tenho um caso na minha familia ... Um tio meu fumou dos 13 aos 38 ... hj ele tem 40 ... parou a 2 anos ... e a 1 ano parou de fumar cigarro tb ... ! ! ! tiro disso a prova de que se voce realmente quiser parar consegue ! ! !

Mas isso eh uma coisa que ainda naum penso :D

Fumo a 2 anos ... nunca fumei diariamente ... fumo de 2 a 4 X por semana ... algumas vezes fumo todos os dias, mas naum se passam de 1 ow 2 semanas seguidas ... depois volto ao estado normal de uso AUEHUhaeuhAEHuaeh ;)

[]'s freelook Love Weed

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera consegui ficar tres dias sem a erva e não foi o fim do mundo, o foda é só o primeiro dia.

Eu disse que ficaria sem fumar até começar a rolar o 2 X 1 e de fato cumpri a promessa, e se não rolasse esperaria de boa (ainda bem q não demorou hehe)

Valeu a pena esperar, agora vou fumar um do verdinho sem amonia e vou tentar fumar mais controladamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a fumar há 2 anos e o negocio aumentou consideravelmente. Fumava uns 3 beck's todos os dias e caso faltasse, puta merda...deixa eu ve: agressao, nao queria conversar com ninguem, impaciencia, raiva, falta de vontade de estudar, falta de vontade de sair para tomar uma...ficava querendo dormir o tempo todo e a insonia sinistra nao deixando. Enfim, eu consegui com algum esforço e tempo, controlar o negocio e estou indo bem. Nao deixei de fumar porque julgo que isso seria utopia da minha parte mas reduzi bastante a substancia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
RusianRollet escreveu

Fala galera!

Pois é, 5º dia sem um baseado (pode parecer pouco para alguns, mas pra mim é um tempão). Segunda-feira é foda porque os medos são bem maiores. Não sei se mais alguém se sente desta forma. Eu particularmente, fico deprê todo fim de domingo. É foda, chega a noite de domingo e eu começo a pensar nos trampos que tenho, nas minhas responsas e o pânico se estabelece.

Há muito venho tb lendo sobre os efeitos benéficos do vinho tinto no organismo. Existem muitas vantagens em se tomar uma taça de vinho por dia. Já havia tentado fazer disso um hábito bom, mas agora, na crise de abstinência, essa é umas das melhores alternativas à maconha (não estou dizendo que é pra ficar bêbado para esquecer a maconha). Não bebo mais que uma taça normal, mas isso relaxa o corpo e a mente o suficiente para colocar as idéias no lugar novamente. Faço disso um ritual. Senhto em minha sala, coloco os pé para cima e saboreio um bom Bolla. Bem devagar. Uma taça dura mais de 40 minutos até acabar. Então tomo um banho e vou dormir.

Já estou dormindo melhor do que estava há 4 dias. Apesar de sofrer com essa ansiedade toda, as suadeiras noturnas se foram.

RODKA, já pensei em visitar umas dessas clínicas. Mas sei sobre o clima ruim, e por isso ainda não criei coragem. Sinceramente, acho que consigo ficar numa boa por mim mesmo (mas sei que posso estar me iludindo). Há muito tempo tento colocar na cabeça que fumar demais só dá um atraso na vida. Eu por exemplo, estou há 3 anos na mesma situação fianceira e profissional, e isso me deixa louco. Quero continuar evoluindo, mas parece que ficando louco o dia todo, tudo o que eu tinha pra fazer ficava pra depois. Tenho 25 anos, quero crescer na vida, quero constituir família um dia, mas pra isso tenho que ter segurança financeira, e sem sair do lugar, não dá.

Para quem se interessar, tenho um pdf muito legal que fala sobre o abuso e dependência de maconha em pt-br. Podem me pedir pelo email: lethifold@myself.com que eu enviarei a todos que pedirem. É muito Esclarecedor. Ótimo para pessoas que como eu, querem entender o que está acontecendo consigo mesmo. Atravez desse pdf, percebi que a maioria dos meus problemas psicológicos (irritabilidade, insônia, falta de apetite) são na verdade relacionados ao uso intenso de maconha. Foi muito bom saber disso pq eu achava que o problema era eu mesmo e descobri que na verdade é algo que faço e que posso parar de fazer.

Mais um vez digo que minha intenção não é parar para sempre de fumar. Mas preciso me desintoxicar para poder progredir na vida. e fumarei um de vez enquanto com minha garota só para relaxar.

Gente, valeu de novo. Continuarei lendo e contando minha saga para parar por um tempo. Quem quiser falar mais sobre esses problemas, pode mandar e-mails para o endereço acima.

Força galera. A erva deve ser só uma azeitona na pizza da vida. E não um pedaço completo.

Cuidem-se bem.

Que merda ducaralho, velho. Mas esse negocio aí foi golpe baixissimo da tua ex: tu confiou isso para ela e ela te mandou uma rasteira. Foi falta de carater e acredito que o uso da maconha nao foi motivo para o divorcio mas sim uma arma, quase que imoral, para lhe desvalorizar. Coragem meu amigo: mulher é uma merda e é situaçao de intensidade menor, eu passei pela mesma coisa. Minha ex quase acabou comigo por causa da erva mas eu dei a volta por cima. Voce também pode!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo maconha a 11 anos.

Acho que fumar um para todas as ocasioes nao e legal.

Ex: vai meter, bola um

vai ao cinema, outro

vai almoçar, outro

ta com dor de cabeça, mais um ..... e assim vai!!

Fumo palha e outra merda, com amoniaco entao, depre na certa...

Dica: procurem fumar depois de todas as responsas do dia a dia

fumem erva da boa = menos fumaça que diminue o habito de fumar

Façam algum esporte= transpire as toxinas e tb serve como calmante, principalmente p o clube da insonia.

O passado não perdoa... mas o presente nos fortalecerá!

Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.

PAZ PARA TODOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho que concordar com o Pirata. Machona não faz mal desde que se saiba usar ela. Todo execesso é prejudicial! Fumar pra ir trabalhar ou estudar é roubada e pode sim prejudicar.

Ja fumei muito bagulho pra ir pra aula(faz tempo, hehehehe) e me prejudicou bastante, nõa prestava atenção e qdo ia pra casa não consegui fazer os trabalhos de por preguiça.

O meu conselho é: Fumar um só qdo não tiver mais nenhum compromisso no dia.

Hoje eu só fumo d noite, depois de ter feito todas as minhas obrigações, durmo tranquilo e com a consciencia limpa!

Link para o comentário