Usuário Growroom caracaaa Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Bom, no thread do marconha (veja aqui!!) havia fotos de uma variedade que logo suspeitei não ser maconha... ou invenção de photoshop. Pois já convenci-me do contrário... aqui um dossiê fotográfico, deixei a tal da Duck um pouco de lado aé porque ela está sendo discutida em outro tópico... com vocês... DIZZY!! Mas antes mais uma pequena amostra... ___________________________________________ FOLHA-DE-PATO (encontrei referências por ducksfoot e wallyduck, não sei se são de mesma variedade, mas são, pelo menos, bastante similares!) Ducksfoot Fêmea: Ducksfoot - folha Wally Duck ______________________________________________________________ AGORA SIM! A estrela do tópico! DIZZY E CRUZAMENTOS Close-up das folhas dizzy Cruzamentos Isso é muito bom, pois conclui-se que permite F1 entre pais de variedades diferentes com as mesmas características, ou seja, desbaratinada e com potência e sabor elevados! Cruzamento Dizzy x Thai... (vejam a prova disso mais adiante!) Dizzy x Cinderella 99 (o cara não tá brincando... ele realmente que algo que seja potente... e desbaratinado!!) Dizzy x Durban Close-Bud no começo da floração dizzy Camarões dizzy Top Bud!! Dizzy Dizzy x Cinderella 99 (é maconha ou não é?????? ) Colheita (dizzy): Olhem essa outra... Realmente muito diferente! Spice Brothers Dizzy ___________________________________ Agora... links! Aqui onde possivelmente você poderá encontrá-las. Spice Brothers Seeds Tópico do Overgrow Com as Variedade mais Incomuns (estranhas!!) Créditos http://Ferret.overgrow.com - user Ferret http://www.overgrow.com - não preciso dizer nada!! ABRAÇOS ESQUISITÉRRIMOS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RusianRollet Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Nossa CARACAAA!!!!!! Incríveis essas fotos, heim? Quam vê nem imagina que sejam maconha. É beeeeem diferente. Mas e quanto à potência? é alta mesmo? E sobre o cultivo das meninas? é difícil? é fácil? qual é? legal mesmo, huh? Cuidem-se bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Tô pensando em dar uma dessas pra minha mãe, ela nem vai desconfiar. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado April 23, 2004 Denunciar Share Postado April 23, 2004 caraca mano bem loka essas fotos...... ta LOTADO de camarão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 ehhe show mesmo hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 irado, apesar de serem bem feinhas vale como camuflagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 CARACAAA... Ducksfoot é o nome do strain e Wallyduck é o nick do cara que o desenvolveu... pode procurá-lo no OG... eu já procurei-o! hehehe... Infelizmente essa ducksfoot ainda está em fase de testes e o breeder (Wallyduck) disse que tão cedo não irá comercializar seeds dela... snif snif... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Ae, CARACAAA... eu procurei lá no site do Spice Brothers Seeds q vc citou e não encontrei nenhum strain Dizzy não... tem certeza de que eles têm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 velho .... e será que o fumo é bom !?? caralho to ´pasmo com essas fotos ... sabe !? nao entendi nada !! huahuahuauhauha é maconha mesmo !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 No OG tem um report sobre essa Ducksfoot... o cara deu nota 9 pro sabor e pro cheiro... mas, acho que quem fez o report foi o próprio cara que desenvolveu o strain, então fica meio suspeito, né... hehehe... Aí... acabei de descobrir que a "GN 03 Collection" tá comercializando sementes de Ducksfoot lá no Seedsdirect... 15 sementes custam $70... meio carinho, não? Olha aí o link... http://www.seedsdirect.to/?page=shop/seed&...3df8cbcabe8398& Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 pessoal não esqueçam que com as novas técnicas de genética, é possivel produzirmos uma banana com thc, por isso, isso aí deve ser facinhu pros cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 nossa , algum tempo atars apareceu um maluco que postou umas fotos estranhas na epoca , muiito parecidas com essa dizi durban e ficaram zuando ele falando q era matonha inclusive eu... o thread e esse , mais o hinon tirou as fotos.... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=6810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Isso seria o fim do grande dilema "não posso plantar pq minha casa não é legalize". Com essas plantas até o jardim da delegac1a do teu bairro é sussa....heheheheh. Fiquei interessado.....vamos manter esse topico e ficar de olho nessas strains que realmente tem algo de diferente (maconha do futuro...desbaratinada). PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xevious Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Engraçado tem uma aí que ta parecendo um pé de URTIGA acho que até tem a ver a URTIGA também tem pelinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 porra e essa aqui entao? esse DrJay2001 deve ta tirando, ou nao? só pode! http://www.growroom.net/board/gallery/310/...ussy-Willow.jpg tirei ate a chaves pq me deu vergonha...essa porra nao é nem fu@#%@* Now here's a new beautiful strain SB. I call it..... "Pussy Willow" nesse mesmo thread que o caracaaa pegou as outras: http://www.overgrow.com/edge/showthread.ph...15?pagenumber=2 ta foda de acreditar que isso ai é maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 e aqui a Dizzi Durban, quase no ponto de corte! animal tbm! queria saber dessa GN03 DuckFoot 70 dolares nao é muito pra uma planta assim, tem que ligar ne? e ser razoavelmente facil de plantar. porra, to de cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 po tem uma dizzi ai que qq um jura que é um pé de salsinha fala serio, onde chegamos!:oah: to feliz heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Ae BART... mas não é maconha mesmo! O cara tá tirndo é onda! Alguns perguntaram sobre a potência, realmente no strain guide do OG tudo parece as mais mil maravilhas, desbaratinada, potente e saborosa! Mas com uma única avaliação e muuuuito suspeito. Mas vejam... isso é o de menos... existe a polinização para promover o melhoramento genético... é o que o cara tentou fazer cruzando essas Dizzy com Cinderella99 (ou seja, o cara está em busca de desbaratinação e MUITA potência!!) No c-bay vi que foram vendidos cruzamentos da planta "Pé-de-Pato" com a "Lowryder" (aquela planta, cruzamento ruderalis, que termina a floração com 30cm independente do fotoperiodismo!). Eu achei a Dizzy muito mais promissora, pois em vários cruzamentos foram obtidas as mesmas características de folhas!! já com a ducksfoot as folhas das plantas F1, gerada por hibridização apresentaram tendência de separamento dos folíolos (descaracterizando assim o seu nome, pé-de-pato!) Agora vamos viajar... um cruzamento afim das seguintes características: Purple (cor) X Dizzy (folhas mutagênicas) X Destroyer (potência) X Ruderalis (independência de fotoperiodismo)... deu pra sacar? É a maconha do futuro! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Weed Smoker escreveu pessoal não esqueçam que com as novas técnicas de genética, é possivel produzirmos uma banana com thc, por isso, isso aí deve ser facinhu pros caraWeed... não creio que elas tenham sido alteradas geneticamente com esses processos todos high-tech não... hehehe... acho que o cara deve ter conseguido estabilizar essas características através de cruzamentos mesmo... CARACAAA... um camarada argentino me passou um link sobre um "strain" (nem sei se posso chamar assim) aí que sofreu mutações através do uso de um produto químico aí... produto bem tóxico, por sinal... as plantas obtidas com a mutação ficaram bem diferentes mesmo, mas a potência ficou baixinha e, ao tentar cruzá-la com strains potentes, as características das folhas foram perdidas... vou ver se eu acho o link aki... neguin chamava o strain de ABC (é uma sigla)... Mas, tô levando um pouquinho de fé nessa Duckfoot sim... se fosse ruim, acho que a GN03 Collection não iria aceitar distribuir as seeds, afinal estaria denegrindo o nome dela... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado April 27, 2004 Denunciar Share Postado April 27, 2004 CARACAAA escreveu Agora vamos viajar... um cruzamento afim das seguintes características: Purple (cor) X Dizzy (folhas mutagênicas) X Destroyer (potência) X Ruderalis (independência de fotoperiodismo)... deu pra sacar? É a maconha do futuro! hahahahahase vc conseguir fazer isso, vc vai ficar mto famoso! n digo rico, pois eu n venderia a "formula", e com crtz, eu plantaria TODAS as sementes em pracas publicas, prefeitura, patio da pm e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Nossa... estou chocado!! mas ae, pra mim, maconha é maconha, capim é capim e banana é banana!! Se Deus fez as coisas assim, não tem o pq tentarmos mudar!! Alguém sabe me responder se uma dose mto alta de THC faz mal?!?! Maconha com alto indice de THC não é considerada uma droga pesada não?! É um veneno pro cérebro!!! Bom, mas é isso.. só acredito que essa "maconha" é verdadeira quando o CARACAAA me arrumar um bud aheuaheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 1, 2004 Denunciar Share Postado May 1, 2004 Ricky escreveu Alguém sabe me responder se uma dose mto alta de THC faz mal?!?! Maconha com alto indice de THC não é considerada uma droga pesada não?! É um veneno pro cérebro!!! thc n faz mal. n eh considerada uma droga pesada n. msm se alguem conseguisse obter uma planta com 100% de thc (uia) e n eh um veneno pro cerebro, pois o thc n destroi neuronios, e com o tempo, os danos causados pela maconha se vao (qnt mais tempo vc fica sem fuma ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado May 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2004 essas dae sao boas pra plantar sem a desconfianca dos outros q eh maconha eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 11, 2004 Denunciar Share Postado May 11, 2004 Porra, como faço pra arranjar sementes disso? Eu planto agora, e na porta de casa huaEhuea com isso planto ateh nos jardins das Dps de SP hueuheAHUEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 kurt, GN03 Coll. tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts