Ir para conteúdo

Plantas Esquisitíssimas

caracaaa

Recommended Posts

• 8 months later...

Nossa, ja tinha visto ela no Overgrow varias veses, e pra vender tb....tem um brother brazuca que ta plantando essa strain, passo a passo pra galera ver como é.

Gostaria de pedir pra galera num divulgar mto isso pô, pq senao daki a poco ja vai ta no jornal e tal....e ai queima nosso esquema!!!

abraços, bebad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom, pra quem se interessar, a Duck Foot está disponível no Seeds Direct:

https://www.seedsdirect.to/?page=shop/seed&...3df8cbcabe8398&

O pacote com 15 sementes custa 70 dólares, o que significa mais ou menos 11 reais por semente. Tendo em vista que muitos podem plantar esta strain bem menos preocupados, vale considerar.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Pelo que eu sei a Dizzy não é disponível comercialmente. É só uma planta mutante mantida no estoque da Spice Brothers.

Provavelmente o fenótipo é gerado por genes dominantes, passando fácilmente à progênie, então acho que eles não vão vender essa planta tão cedo...

E talvez junto com essa deformidade nas folhas haja tambem uma grande queda na potência e produtividade... Só mesmo testando

Pra quem é adepto das mutações, dá tambem pra usar colchicina, que faz com que a planta se torne tetraplóide, tenha folhas mutantes, caules mais grossos e tenha tambem sua potência aumentada em até 200%. Mas o processo não é muito simples, e os resultados são instáveis.

Link para o comentário

• 4 years later...