Usuário Growroom Mohammed Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Essas dizzy me parecem ser mais camufladas do que as ducksfoot... alguém sabe q breeder vende sementes d dizzy por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Não estarão disponíveis por um bom tempo o breeder falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 q pena, eu concordo moha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 7, 2005 Denunciar Share Postado February 7, 2005 Nossa, ja tinha visto ela no Overgrow varias veses, e pra vender tb....tem um brother brazuca que ta plantando essa strain, passo a passo pra galera ver como é. Gostaria de pedir pra galera num divulgar mto isso pô, pq senao daki a poco ja vai ta no jornal e tal....e ai queima nosso esquema!!! abraços, bebad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Bom, pra quem se interessar, a Duck Foot está disponível no Seeds Direct: https://www.seedsdirect.to/?page=shop/seed&...3df8cbcabe8398& O pacote com 15 sementes custa 70 dólares, o que significa mais ou menos 11 reais por semente. Tendo em vista que muitos podem plantar esta strain bem menos preocupados, vale considerar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 realmente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yuyu Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 valew galerarealmente vcs me ajudarom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 Pelo que eu sei a Dizzy não é disponível comercialmente. É só uma planta mutante mantida no estoque da Spice Brothers. Provavelmente o fenótipo é gerado por genes dominantes, passando fácilmente à progênie, então acho que eles não vão vender essa planta tão cedo... E talvez junto com essa deformidade nas folhas haja tambem uma grande queda na potência e produtividade... Só mesmo testando Pra quem é adepto das mutações, dá tambem pra usar colchicina, que faz com que a planta se torne tetraplóide, tenha folhas mutantes, caules mais grossos e tenha tambem sua potência aumentada em até 200%. Mas o processo não é muito simples, e os resultados são instáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ze Pesquisa Postado November 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2009 VALE A PENA LER DO INÍCIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado November 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2009 Essas são duck foots? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts