Ir para conteúdo

Fui fichado?

Skywalker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ontem eu fui enquadrado pela guarda civil (aqueles caras de azul, q nunca fizeram nd, e agora resolveram mostrar serviço apontando a arma na cara de moto boy e usuarios...)

Eu comi a ponta e num tinha mais nd comigo, ou seja eles nao podiam me prender, mas exigiram meu telefone e endereço e anotaram meu nome e rg...

Eu sou maior de idade, e num tinha passagem, mas agora eles tem meus dados... queria saber se eles podem me fichar com esses dados ou nao...

Se por um acaso eu rodar de novo, eu nao vou ser mais reu primario? Podem dizer q eu tenho passagem?...

obs: Eu nao fui p/ delegacia nem assinei nd...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que não pega nada...se vc não assinou nada...

as vezes eles tão listando só...aqui na minha cidade teve uma epoca que os caras tiravam uma foto e pegavam os dados e se o usuario fosse pego de novo ai fodia de vez mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve ser isso entao Cigano...

O coxa falo p/ mim q tava dando uma chance, q num era p/ acontece de novo, se nao o bicho ia pega...

Q bonzinho neh? Aponta arma na minha cara, manda eu tira o tenis, fuma meu cigarro, rasga minhas sedas... e fala q ta me dando uma chance, soh pq num acho nenhum flagrante... fdp

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Skywalker escreveu

obs: Eu nao fui p/ delegacia nem assinei nd...

Relaxa cara, você só é responsável por aquilo que assina.

Provavelmente os caras fizeram isso pra você ficar assustado e refletir.

A polícia tem muito disso.

Desencana.

Obs: Você deu o telefone e o endereço corretos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Skywalker escreveu

O coxa falo p/ mim q tava dando uma chance, q num era p/ acontece de novo, se nao o bicho ia pega...

Q bonzinho neh? Aponta arma na minha cara, manda eu tira o tenis, fuma meu cigarro, rasga minhas sedas... e fala q ta me dando uma chance, soh pq num acho nenhum flagrante... fdp

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Skywalker escreveu

Gostaria q o governo desse uma chance p esses policiais também, estudarem, se informar mais e correr atras de bandido de verdade.

Como dizia o GRANDE Sabotagem....

Policia saí do pé q eu vou dar um pega....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui onde moro é um procedimento normal anotar o nome e perguntar aonde mora, filho de quem é (até issu) e etc, data de nacimento, mas naum é sempre é até dificiu fazer issu, mas é um procedimento q faz parte do serviço dos caras, alguns anotam, otros naum, mas naum é fichado issu naum, pode fica tranquilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui tb galera.. e na frança tb.. Ha uma expressão que vcs usam as vezes.. tipo maconheiro sabem se reconhecer entre eles .. mas eles tb sabem reconhecer os maconheiros!!ehhehe ai que fica foda.. E de perguntar onde se mora, c quem, o que faz, a quando tempo e tudo mais.

A parada é .. ter uma morada antiga nos papeis de identidade, não a morada actual. Se vc ainda estiver em relação c pessoas das suas moradas antigas, é massa pq da um tempinho para se organizar no caso de haver alguns sarilhos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vish... é foda... policial na bota!!

mas relaxa, não pega nada!! Se você não assinou nada e eles não acharam nada contigo, eles não podem provar nada!! Relaxa...

E outra mano, quando os gansos já vierem te enquadrando e pans, já vai falando "vou chamar o meu advogado!!"

meteu advogado no meio, os coxinhas já cagam pra dentro!!

é nóis, abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Skywalker escreveu

esses guardinhas sao tudo uns fdps, os karas sao abusados prakct... da vontade de mandar tomar no cu...

provavelmente nao aconteceu nada, eles so gastaram da sua kara.... fdps

Link para o comentário

Já aconteceu issu comigo.

É assim, você foi pego por uma espécie de vandalismo, então seus dados vao ficar na central cerca de 3 meses.

Se você for pego nesse tempo, ai c vai pro D.P e vai ser investigado.

Então meu velho, fica de olho agora que se rola gambé na aera, pica a mula.

Respeita eles, trata policial com ar de Lord que eles não vao te importunar.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ZeLoco escreveu

desencana q eh sussa

veio.. esses malukinho sao uns bosta

nem respeito

ehauehaeaueahu

o prob sao os homi da lei fardados e a paisana!

Eu acho q eh pior um guardinha chegar do meu lado e fala:

-Fumando maconha? É ilegal sabia? me da seu nome, RG, endereço, e tel p/ contato... Q isso nao se repita, to com seus dados...

Entra no carro e sai fora...

Do q um porco fdp me dar um tapa, fumar meu cigarro, manda eu tira o tenis, manda eu abaixa as calças, rasga minha seda, esvazia meu colirio e sair fora...

E sabe pq? pq ele nao sabe nd a meu respeito, ou seja da proxima vez sera como da 1a vez... nd de 16, nem 12 forjado

capto?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ë foda né ta tudo errado nessa merda esses caras fazem o que querem......di boa fumar é errado e agente tem que ficar ligeiro rodo aguenta o tranco e não chora...lembre - se um dia essa merda vai legalizar e a lei sempre é retroativa ao réu

Link para o comentário