Ir para conteúdo

Vida Social Afetada

juma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seja bem vindo ao growroom Juma, vou dar minha opinião sobre este problema: maconha te deixa sim mais preguisoso, pensativo (tipo ficar pensando que vai fazer uma coisa, mas apenas fica em seu consiente não sair nada do "papel") mas te digo uma coisa se vc se acomodar ai ja não e mais por causa dela e sim vc que se acostumou ficar desta maneira.

Sei lá vc acha que ela esta te fazendo mal comovc disse manera um pouco de fumar ou começa a praticar exercicios pois como vc falou que vai ficar a junho sem fazer nada ai e sedentarismo puro e assim sempre ira ficar de bode toda hora que for fumar.

Eu estava passando quase a mesma coisa que vc não tinha vontade de fazer nada (trabalho X casa ) mas decidi a fazer caminhadas e cooper quase todos os finais de semana hoje já me sinto melhor e mais disposto a viver sem este pecado capital a preguiça

E alem do mais esporte e bom e faz bem para a saude....

Se cuida seu loco e perdeu uma balada louca com estas gurias hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eh mano, vc ta precisando msm da uma manerada...

As vezes eh bom fumar p/ caralho, esculaxar, mas qdo isso vira rotina, a coisa pode acabar perdendo a graça...

Recomendo ateh vc dar um tempo p/ poder redescobrir as coisas q vc gosta de fazer...

Tem mtas coisas da hora p/ fazer sem fumar...

E da uma lida nesse thread:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7445

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera! Valeu mesmo pelas respostas!

A galera que posta aqui é cabeça mesmo...

Eu dei uma parada e fui pra musculação esses dias...

Já dei uma melhorada muito boa, agora estou muito mais disposto já!

Eu acho que vou deixar a mary jane pro lazer só, finais de semana só e tal, senão é foda, ou numa saída com os amigos, só assim.

Obrigado pelas respostas outra vez, já decidi que vou virar "da casa" já, achei o meu lugar ehehehhehehehee...

Té mais galera, e se cuidem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal cara, tem uma frase q eu sempre digo...Você tem que fumar o baseado e não deixar o baseado fumar você.

Se liga nessa parada....cabeça vazia é a casa do diabo....procurar umas parada pra fazer...não fica morgando não.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

teve uma epoca, q eu me sentia constrangido com a sociedade, tipo sakava q eles sabiam q eu era maconheiro, me olhavam de maneira diferente, como se eu fosse um marginal, isso tira um pouco da autoestima do cara,+ hoje jah superei isso, eu axo q era muita nóia,hoje em dia fumo, boto um mourão e vo pra rua na moral,sem me preucupar sem noiar!!!

Link para o comentário