Usuário Growroom D'lock Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Deve haver uma nova abordagem para o usuário, não uma percepção linear - consumidor é culpado. Seria importante a sociedade perceber que o consumo de THC é um direito do cidadão e não uma falcatrua. A ignorância tampa a visão social e permite o fortalecimento da criminalidade, que não se desenvolve na cultura hemp, mas sim na corrupção da sociedade mercadológica que ganha dinheiro às custas de menores armados e perdidos nas grandes cidades. A falta de ética e bom senso impede o auto-cultivo estimulando o aumento ainda maior do preconceito e da estupidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 26, 2004 Denunciar Share Postado December 26, 2004 texto muito bom... akela musika do planet hemp-a culpa e de qm? (quem nao gosta ouve q e loko)e gosta .. nem prescisso dize ne.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fly Man Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 Não tenho nada pra me defender, mas tenho muito pra acusar esta sociedade de falsos valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 30, 2004 Denunciar Share Postado December 30, 2004 NEM FUDENDO!!! a culpa e da sociedade, todos fazemos parte dela.. e os troxa dos politiCU vem quere joga tudo pra cima da gente.. *e isso q acontece.. e a maioria da populaçao ABRAÇA..o q os vagubundo do planalto falam... o mundo ta indo pro buraco e a culpa e nossa.... para... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fly Man Postado December 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2004 Sociedade é algo bem complexo e muito abrangente se quisermos usar a palavra no sentido lato sensu e não estricto senso. Não estamos nos limitando ao conceito trivial que a população entende sobre o que é sociedade. Refiro-me à superestrutura e a infraestrutura, das instituições e dos aparelhos ideológicos do Estado. Olho e miro sempre o topo da piramide pq é lá que estão os curingas do baralho. Se eu focasse a sociedade como vc foca eu estaria me detonando. Outro detalhe que vc um dia irá descobrir: quem governa é o capital monopolista e especulativo internacional. Estamos, nós brasileiros, presos ao FMI. Amarrados a uma dívida que não tem como ser paga salvo com a escravidão e exploração do nosso povo. Os políticos, nem todos são farinha do mesmo saco, são parte do parlamento, que faz parte da engrenagem que azeita o que a ciência social denomina de sociedade e que eu acrescento: de falsos valores. Fui, brother. Feliz ano novo, man. Fly Man somos excluidos e estamos à margem da sociedade. Acenda um baseado num shopping ou em um ponto carregado de policiais e grite: a sociedade somos nós e espere pra ver a resposta que a sociedade - que vc acredita e diz pertencer - lhe dará. Nem o padre, nem o político, nem o policial vai nós defender, cara. Nós só seremos incluidos e vistos como cidadão o dia em que estivermos organizados e bradando por respeito à nossa condição humana. Sacou, brother ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts