Ir para conteúdo

Ex-bbb Buba é preso com ecstasy e maconha

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente.... não to nem ai pra esse cara....

Ainda mais pq quando esse tipo de coisa acontece dá respaldo a os idiotas que afirmam que a maconha é só um degrau inicial até as drogas mais pesadas... canso de ver pessoas que afirmam categoricamente que ninguem fica só na maconha....

eu fico... pra falar a verdade nem beber mais tenho bebido... e sei que existem várias pessoas como eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô esse cara queima nossa imagem mesmo...

É foda, tá certo que o cara marcou feio, mas como já disseram aí, tá na cara que ele não é trafica e sim usuário, nimguém iria estar traficando uma quantidade dessas, só se fosse um cara sem grana mesmo...

O que fodeu o cara mesmo foram as balas né...

Se estivesse só na erva acho que estaria de boa mesmo...

E vai se fuder cara, qual é a quantidade estipulada para ser considerado tráfico?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po

o cara ter 18 balas

é igual a ter 50g de maconha ne

ele nao vai fumar 50g numa noite

e nem vai dropar as 18 balas numa noite

da pra ver que era pra ele mesmo ne !!!

mas ae...

DEU MOLE MANÈ !!!!!!!

a globo nao mostrou nada mesmo ?

Link para o comentário

Vc ta zuando 18 pra 3 kara vc tem certeza doque vc está falando? vc ja usou ou tem noção oq é ecstasy?
ja usei sim...e bastante por sinal, no começo uma bala ja ta bom, mas com o tempo tu precisa de no minimo 3...

e tem amigos meus q tomaram mais de 10 no skol beats....

então 18 naum eh mta coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bLaZeBoNg escreveu

ja usei sim...e bastante por sinal, no começo uma bala ja ta bom, mas com o tempo tu precisa de no minimo 3...

Da Trabaio Trabainnnn hein blazebong...hahahaha
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesta quarta-feira, dia 28, o Ministério Público do Paraná deu um parecer negativo sobre o pedido de liberdade provisória solicitado por Edílson Buba, ex-Big Brother. O parecer foi encaminhado para o juiz Roberto Negrão, da 2a Vara Criminal de São José dos Pinhais. A promotoria denunciou Buba por tráfico de drogas, que é considerado crime hediondo.

Até o final do expediente, que termina às 17 horas, o juiz responsável não avaliou o caso. Portanto, Buba deverá passar mais uma noite na delegacia de São José dos Pinhais, aguardando por uma nova resposta na tarde da próxima quinta-feira, dia 29.

Na delegacia

Enquanto aguarda uma decisão sobre o caso, Buba divide a cela comum com outros cinco presos. O empresário não tem curso superior, por isso está preso com outras pessoas acusadas do mesmo crime - tráfico de entorpecentes.

De acordo com funcionários da delegacia, o ex-Big Brother está tranqüilo e não recebeu visita dos familiares (o que só pode ocorrer a cada 15 dias). Buba deverá reencontrar os parentes apenas na próxima quarta-feira, dia 5, quando a delegacia estará aberta para visitação. Até lá, o empresário conversa apenas com seu advogado.

Nada a declarar

O advogado de Buba, Rogério Botelho, está às voltas com o caso do amigo. Até que a decisão do juiz seja tomada, ele optou por não conversar com a imprensa. O sócio do empresário também resolveu agir da mesma forma e não deu declarações desde o ocorrido.

Fonte:http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_123414.html

|Hemp|Family|

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bas escreveu

Mas eh ruim pq acham que maconha e ecstasy eh a mesma coisa e nao eh

uma coisa eh droga pesada outra eh droga leve

Claro, por esse lado é ruim! É aquilo sempre tem várias formas de ser encarado o mesmo assunto! Mas temos que mudar isso de a maconha ser mal vista!

bLaZeBoNg escreveu

Esse maluco vai é morrer!

Ele acho que isso é comida ou água? Tá f...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bLaZeBoNg escreveu

pelo jeito VOCÊ nunca tomou ecstasy. 10 balas numa festa de 17 horas [era esse o tempo da skol?] é OD na certa... seus amigos tomam FAKE e ainda contam pra todo mundo. hahahahaha
Link para o comentário

pelo jeito VOCÊ nunca tomou ecstasy. 10 balas numa festa de 17 horas [era esse o tempo da skol?] é OD na certa... seus amigos tomam FAKE e ainda contam pra todo mundo. hahahahah
ta bom então....

ja ouviu falar em TOLERÂNCIA????

VOCÊ naum me conhece para poder me julgar..então...CALA A BOCA

Link para o comentário

• Usuário Growroom
helloween escreveu

por isso eh bom ter grana ou ser famoso, chega o advogado com habeas corpus e tira o cara, agora se eh qualquer um ae que nao tem grana ja eh preso por trafico e n tem direito a porra nenhuma.. o cara ainda mentiu primeiro dizendo q colocaram a droga na mala.. e depois se entregou e agora vai fica tudo numa boa.. e a globo que ate agora nao falou sobre o assunto? sempre assim ..

não é bem assim não amigo

se o Ministério Público não concordar com o pedido ele não vai ser solto

pq ele foi preso em flagrante

e a quantidade que ele tinha com certeza caracteriza tráfico

não sei não ein

ainda mais que para a garantia da ordem pública é melhor q ele fike respondendo o processo preso

sei la ne

Link para o comentário

• Usuário Growroom
05/05/04

Ex-BBB deve continuar preso em Curitiba

Empresário curitibano Edilson Buba, de 32 anos, um dos participantes do último programa "Big Brother Brasil", apresentado pela Rede Globo de Televisão, continua preso no Centro de Observação e Triagem Criminológica (COT), que fica no Complexo Penitenciário do Ahú, em Curitiba. O juiz da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Alçada, Edvino Bochnia, negou, nesta 3a. feira (04/05), um pedido de habeas-corpus em favor do empresário, que foi preso na segunda-feira da semana passada (26/04) sob acusação de tráfico de entorpecentes.

Buba foi preso quando retirava a bagagem que havia deixado no guarda-volumes do Aeroporto Afonso Pena na sexta-feira, antes de viajar para Belo Horizonte. Dentro foram encontrados 18 comprimidos de ecstasy e 18 gramas de maconha. A princípio ele negou que a droga lhe pertencia, dizendo que alguma pessoa havia colocado na bagagem quando foi cercado por fãs.

Depois assumiu que seria para seu próprio uso. No entanto, em razão do volume, ele foi enquadrado pela polícia em tráfico, que é considerado crime hediondo. Primeiro ele foi levado para a delegacia de São José dos Pinhais e, na sexta-feira (30), transferido para o COT. Sem curso superior, ele está em cela comum.

Fonte: Cruzeiro

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Justiça manda soltar "big brother" Buba

da Agência Folha, em Curitiba

O "big brother" Edilson Buba, 32, deve sair da prisão amanhã. O juiz da 2ª Vara Criminal da região metropolitana de Curitiba expediu alvará de soltura do empresário nesta quinta-feira, mas somente amanhã o Coti (Centro de Observação e Triagem), da Polícia Civil, recebe a comunicação oficial.Divulgação

Buba está preso desde 26 de abril sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi flagrado por um policial federal no aeroporto Afonso Pena, de São José dos Pinhais, com 18 comprimidos de ecstasy e 45 gramas de maconha na bagagem.

O relaxamento da prisão foi pedido pela promotora de São José dos Pinhais Marcia Isabele Beninca. Ela disse considerar "frágil" a prova policial de que o empresário é um traficante e não um usuário de drogas.

Sócio de um bar em Curitiba, Buba integrou o reality show "Big Brother 4", da Rede Globo.

FONTE

Link para o comentário