Usuário Growroom colo do toma Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Galera sou novo no Grow, mas se for para falar de música é necessário ter Raul no meio da conversa. Pra aqueles que curtem Raul eu deixo a questão: QUAL A SUA PREFERIDA DO RAUL? já começo respodendo: Loteria da Babilônia, e tô passando a bola pros outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Com certeza Meu amigo Pedro essa é muito foda.... Meu Amigo Pedro Muitas vezes, Pedro, você fala Sempre a se queixar da solidão Quem te fez com ferro, fez com fogo, Pedro É pena que você não sabe não Vai pro seu trabalho todo dia Sem saber se é bom ou se é ruim Quando quer chorar vai ao banheiro Pedro as coisas não são bem assim Toda vez que eu sinto o paraíso Ou me queimo torto no inferno Eu penso em você meu pobre amigo Que só usa sempre o mesmo terno Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou Tente me ensinar das tuas coisas Que a vida é séria, e a guerra é dura Mas se não puder, cale essa boca, Pedro E deixa eu viver minha loucura Lembro, Pedro, aqueles velhos dias Quando os dois pensavam sobre o mundo Hoje eu te chamo de careta, Pedro E você me chama vagabundo Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou Todos os caminhos são iguais O que leva à glória ou à perdição Há tantos caminhos tantas portas Mas somente um tem coração E eu não tenho nada a te dizer Mas não me critique como eu sou Cada um de nós é um universo, Pedro Onde você vai eu também vou Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou É que tudo acaba onde começou Meu amigo Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...