Usuário Growroom colo do toma Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Galera sou novo no Grow, mas se for para falar de música é necessário ter Raul no meio da conversa. Pra aqueles que curtem Raul eu deixo a questão: QUAL A SUA PREFERIDA DO RAUL? já começo respodendo: Loteria da Babilônia, e tô passando a bola pros outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Com certeza Meu amigo Pedro essa é muito foda.... Meu Amigo Pedro Muitas vezes, Pedro, você fala Sempre a se queixar da solidão Quem te fez com ferro, fez com fogo, Pedro É pena que você não sabe não Vai pro seu trabalho todo dia Sem saber se é bom ou se é ruim Quando quer chorar vai ao banheiro Pedro as coisas não são bem assim Toda vez que eu sinto o paraíso Ou me queimo torto no inferno Eu penso em você meu pobre amigo Que só usa sempre o mesmo terno Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou Tente me ensinar das tuas coisas Que a vida é séria, e a guerra é dura Mas se não puder, cale essa boca, Pedro E deixa eu viver minha loucura Lembro, Pedro, aqueles velhos dias Quando os dois pensavam sobre o mundo Hoje eu te chamo de careta, Pedro E você me chama vagabundo Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou Todos os caminhos são iguais O que leva à glória ou à perdição Há tantos caminhos tantas portas Mas somente um tem coração E eu não tenho nada a te dizer Mas não me critique como eu sou Cada um de nós é um universo, Pedro Onde você vai eu também vou Pedro, onde você vai eu também vou Mas tudo acaba onde começou É que tudo acaba onde começou Meu amigo Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom colo do toma Postado April 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Pra não ficar pra traz mando letra da minha preferida, leia , simplesmente demais, muita gente conhece mas outras tantas não. Loteria da Babilônia Vai e grita ao mundo que você está certo Você aprendeu tudo enquanto estava mudo Agora é necessário gritar e cantar Rock E demonstrar o teorema da vida E os macetes do xadrez Você tem as respostas das perguntas Resolveu as equações que não sabia E já não tem mais nada o que fazer a não ser Verdades e verdades Mais verdades e verdades para me dizer A delarar Tudo o que tinha que ser chorado já foi chorado Você já cumpriu os doze trabalhos Reescreveu livros dos séculos passados Assinou duplicatas, inventou baralhos Passeou de dia e dormiu de noite Consertou vitrolas para ouvir música Sabe trechos da Bíblia de cor Sabe receitas mágicas de amor Conhece em Marte um amigo antigo lavrador Que te ensinou a ter do bom e do melhor Do melhor Mas o que você não sabe por inteiro É como ganhar dinheiro Mas isso é fácil e você não vai parar Você não tem perguntas pra fazer Porque só tem verdades pra dizer Pra declarar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado April 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2004 a q curto mais eh "as profecias" mais nem vo coloca a letra hehe mo priguiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Véio... tem tantas do Raulzito... bom, vou largar três (que uma só é impossível): Ouro de Tolo; Gita; Tu És o MDC da Minha Vida. "Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando Foi justamente num sonho que ele me falou..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Eu me amarro muito em varias musicas do Raulzito Mas tem uma em particular que eu curto muuuito. Eu cantei ela quando deu meu primeiro pulo num poço q devia ter uns 10 metros :oah: Eu até hoje não sei como eu pulei, mas eu queria muito fazer e ae eu tive Coragem e eu ainda tô aqui Então se liga Por Quem Os Sinos Dobram Nunca se vence uma guerra lutando sozinho Voce sabe que a gente precisa entrar em contato Com toda essa força contida é que vive guardada O eco de suas palavras não repercutem em nada É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro Evita o aperto de mão de um possivel aliado, é Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais É sempre mais facil achar que a culpa é do outro Evita o aperto de mão de um possível aliado Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 essa é mto boa "seed of light" hehehehe eu curto "O dia em que a terra parou" olha a cifra ai! O DIA EM QUE A TERRA PAROU De: Raul Seixas / Cláudio Roberto 1977: "O dia em que a Terra parou" CENTRAL NET DE LETRAS CIFRADAS http://www.geocities.com/Athens/Acropolis/...5035/cifras.htm Tom: D Intr.: (G A D) D G A Essa noite eu tive um sonho D de sonhador G D A Maluco que sou, eu sonhei G A D Com o dia em que a Terra parou G A D com o dia em que a Terra parou (D D4 D D9) Foi assim No dia em que todas as pessoas Do planeta inteiro Resolveram que ninguém ia sair de casa Como que fosse combinado em todo o planeta Naquele dia, ninguém saiu saiu de casa, ninguém D G D O empregado não saiu pro seu trabalho G D A Pois sabia que o patrão também não tava lá D G D Dona de casa não saiu pra comprar pão G D A Pois sabia que o padeiro também não tava lá G E o guarda não saiu para prender F#m Pois sabia que o ladrão, também não tava lá G e o ladrão não saiu para roubar A D Pois sabia que não ia ter onde gastar |--- 4X | G A D |No dia em que a Terra parou |--- D G D E nas Igrejas nem um sino a badalar G D A Pois sabiam que os fiéis também não tavam lá D G D E os fiéis não saíram pra rezar G D A Pois sabiam que o padre também não tava lá G E o aluno não saiu para estudar F#m Pois sabia que o professor também não tava lá G E o professor não saiu pra lecionar A D Pois sabia que não tinha mais nada pra ensinar |--- 4X | G A D |No dia em que a Terra parou |--- D G D O comandante não saiu para o quartel G D A Pois sabia que o soldado também não tava lá D G D e o soldado não saiu pra ir pra guerra G D A Pois sabia que o inimigo também não tava lá G e o paciente não saiu pra se tratar F#m Pois sabia que o doutor também não tava lá G E o doutor não saiu pra medicar A D Pois sabia que não tinha mais doença pra curar |--- 4X | G A D |No dia em que a Terra parou |--- D G A D Essa noite eu tive um sonho de sonhador G D A Maluco que sou, acordei |--- 3X | G A D |No dia em que a Terra parou |--- Eu acordei G A D No dia em que a Terra parou, acordei G A D No dia em que a Terra parou Justamente G A D No dia em que a Terra parou G Eu não sonhei, acordei G A D No dia em que a Terra parou G A D No dia em que a Terra parou G A D No dia em que a Terra parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Raul Seixas, Raul Seixas... esse era O cara... realmente, difícil dizer qual a "preferida"... mas vou no instinto... --- Capim Guiné --- (Vamos ver se sai a letrinha da cabeça?!) primeiro, solinho lindo, chorado (emocionante demais, uma vez coloquei pra minha mãe ouvir e me deu até pena, ela desatou a chorar...) de sanfona, esse solo, realmente, é de cortar o coração... Plantei um sítio no sertão de pritiba / dois pés de guataíba, cajú, manga e cajá / peguei na enxada como pega um catingueiro / fiz acero botei fogo, vá vê cumé que tá / Com muita raça, fiz tudo aqui sozinho / nem um pé de passarinho veio a terra semeá / agora veja, cumpadre, a safadeza / começo a marvadeza, todo bicho vem pra cá! / NUM PLANTO CAPIM GUINÉ PRA BOI ABANÁ RABO / EU tÔ VIRADO NO DIABO EU TO RETADO CUM VOCÊ! / TÁ VENO TUDO E FICA AÍ PARADO / CUM CARA DE VIADO QUE VIU CAXINGUELÊ... Aí tem mais um solinho desconcertante... Sussuarana só fez perversidade / Pardal foi pra cidade, piruá minha Saqué, qué, qué / Dona Raposa, só vive na mardade / me faça a caridade, se vire e dê no pé / Sagüi trepado no pé da goiabera / Sariguê na macaxeira, tem inté tamanduá / Minhas galinha já não fica mais parada / E o galo de madrugada tem medo de cantá... NUM PLANTO CAPIM GUINÉ PRA BOI ABANÁ RABO... e o caboclo acabou indo embora do sitiozinho, mesmo, pq no final ele diz: "O, Piritba, uma saudade arretada!" é... tá tudo lá... Raulzito é assim... entra pra nunca mais sair!!! (Abraços, irmão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 aiacaiepa escreveu a q curto mais eh "as profecias" mais nem vo coloca a letra hehe mo priguiça Tá ae brother! Não só essa musica, mas o disco todo é muito bom. Eu gosto muito das musicas do Raul com o Marcelo Nova. As Profecias Tem dias que a gente se sente Um pouco talvez menos gente Um dia daqueles sem graça De chuva cair na vidraça Um dia qualquer sem pensar Sentindo o futuro no ar O ar carregado, sutil Um dia de maio ou abril Sem qualquer amigo do lado Sozinho em silêncio calado Com uma pergunta na alma Por que nesta tarde tão calma? O tempo parece parado? Está em qualquer profecia Dos sábios que viram o futuro Dos loucos que escrevem no muro Das teias, do sonho remoto Estouro, explosão, maremoto A chama da guerra acesa A fome sentada na mesa O copo com álcool no bar O anjo surgindo no mar Os selos de fogo, o eclipse Os símbolos do Apocalipse Os séculos de Nostradamus A fuga geral dos ciganos Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Um gosto azedo na boca A moça que sonha, a louca O homem que quer mas esquece O mundo do dá ou do desce Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Sem fogo, sem sangue, sem ais O mundo dos nossos ancestrais Acaba sem guerra, os mortais Sem glórias de mártir ferido Sem o estrondo mas com gemido Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Um dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mudafuca Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 bom, eu acho que nao tem como dizer uma... capim guine e loteria da babilonia sao realmente D+++, e sao as que eu mais estou curtindo atualmente.. mas vou por uma pra colaborar... essa é ducarai tbm!!!! Paranóia Quando esqueço a hora de dormir De repente chega o amanhecer Sinto uma culpa que eu não sei de quê Pergunto o que é que eu fiz? Meu coração não diz Eu sinto medo Eu sinto medo Se eu vejo um papel qualquer no chão Tremo, corro e apanho pra esconder Medo de ter sido uma anotação que eu fiz Que não se possa ler! Eu gosto de escrever Mas sinto medo Eu sinto medo Tinha tanto medo de sair da cama à noite Pro banheiro Medo de saber que não estava ali sozinho Porque sempre, sempre, sempre... Eu estava com Deus Minha mãe me disse há um tempo atrás Onde você for, Deus vai atrás Deus vê sempre tudo que cê faz Mas eu não via Deus Achava assombração Eu tinha medo E eu tinha medo Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro com vergonha Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo Vendo fazer tudo que se faz dentro do banheiro Vendo fazer tudo que se faz dentro do banheiro Dedico essa canção Para Nóia Com amor e com medo Com amor e com medo segredo da luz tbm eh D+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mudafuca Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 As Profecias Tem dias que a gente se sente Um pouco talvez menos gente Um dia daqueles sem graça De chuva cair na vidraça carai... eu sempre achei que ali era MININGITE... huahuauhahua, mas mesmo assim nao muda muito o sentido nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom colo do toma Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Mudafuca escreveu carai... eu sempre achei que ali era MININGITE... huahuauhahua, mas mesmo assim nao muda muito o sentido nao..Essa foi demais, AHAHAHAH, ...minigite.. AhAh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Maluco beleza é show! Como vovó já dizia tb é boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Galo Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 Eh, meus caros naum vou deixar de colocar a minha mensagem... Às 3 horas da manhã na cidade tão estranha Um palhaço teve a manha de um banquete apresentar E era um latão de lixo transbordando em Nova Iorque catchup ecaviar E eu dormindo embriagado, um par de coxas do meu lado E eu sem saber se devia ou tocar Se era estrangeira, mãe, esposa ou outra besteira Que eu inventei de aprontar O hoje é apenas um furo no futuro Por onde o passado começa a jorrar E eu aqui isolado onde nada é perdoado Vi o fim chamando o princípio pra poderem se encontrar Fui levado na marra, pois enfermeiro quando agarra É que nem ordem de prisão A ambulância me esperava, e aí o que rolava, internamento einjeção E lá em Serra Pelada, ouro no meio do nada Dor de barriga desgraçada resolveu me atacar O show estava começando e eu no escuro me apertando E autografando sem parar Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei Me dão direito de poder lhe ensinar Meu amigo Marceleza já me disse com certeza Não sou nenhuma ficção E é assim torto de verdade com amor e com maldade Um abraço e até outra vez Fallow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 "Quando você crescer" é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rocky Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Aê galera sou fã do Raul... as músicas que eu curto são: Maluco Beleza Gitâ, A Maçã Carimbador maluco "Plunct Plact Zumm" Rock das aranhas Rock do Diabo Pastor João e a Igreja Invisível Judas Me deixe em paz Meu amigo Pedro O Trem das 7 Al Capone Eu nasci há dez mil anos atrás Morning Train Sociedade Alternativa Metamorfose Ambulante Medo da chuva Blue Monn Let me sing Eu tambem vou reclamar Ouro de tolo As minas do rei salomão Mosca na sopa Tu és o MDC da minha vida Como vovó ja dizia Não pare na pista Tente outra vez Um lugar do caralho Carpinteiro do universo O conto do sábio chinês O homem Anos 80 As profecias Canto para minha morte Novo Aeon Cachorro urubu Loteria da Babilonia Aluga-se Cápim Guiné Ave Maria da rua Água Viva, Triste Mundo Ali Babá e os 40 ladrões Conserve seu medo Super-herois S.O.S Os números Só pra variar Um messias indeciso Quero ir, Rockixe Planos de papel, Cantar Paranóia Paranóia II A lei A pedra do genisis Lua Bonita Areia da ampulheta Cambalache Loba Fazendo o que o diabo gosta Canceriano sem lar Alice Maria Trem 103 Um minuto a mais As aventuras de Raul Seixas na terra de Thor Sessão das dez Não pare na pista Se o rádio não tocar Dá-lhe que dá Segredo do universo Movido a álcool Requim para uma flor Tapanacara No fundo do quintal da escola Eu quero mesmo Sapato 36 Sim Que luz é essa De cabeça pra baixo Ide a mim dada Diamante de mandigo A ilha da fantasia Na rodoviaria Por quem os sinos dobram Você Menina de amarelinha Quando acabar o maluco sou eu Metrô linha 743 Check-up Cavalos calados Gente Brincadeira Dê-me Tua mão Vera verinha Cowboy fora da lei Não quero andar na contra mão O dorminhoco Senhora Dona Persona Eta Vida Faça fuce force Dr. Pacheco A geração da luz Êh meu pai Coisas do coração DDI Rua Augusta & O Bom Todo mundo explica A verdade sobre a nostalgia Caminhos A beira do pantanal Conversa pra boi dormir Minha Viola A panela do diabo Banquete de lixo Por que - para que Muita estrela pouca constelação Eu sou eu Nicuri é o diabo Pagando brabo Quando eu morri Tá na hora Nanny Coração noturno Quando você crescer Mamãe eu não queria A hora do trem passar Dentadura postiça How Could I Know I am (Gita) Magia de Amor Mata Virgem Nuit Rock'n'Roll o resto não conheço ou esqueci aqui vai uma letra que curto S.O.S Hoje é domingo, missa e praia, céu de anil Tem sangue no jornal, bandeiras na avenida SIL Lá por detrás da trite e linda zona sul Vai tudo muito bem, formigas que trafegam sem porque e da janela desses quartos de pensão Eu, como vetor, trnquilo eu tento uma transmutação ôô seu moço do disco voador me leva com você, pra onde você for ôô seu moço mas não me deixe aqui Enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai... Andei rezando para totens e Jesus Jamais olhei pro céu, meu disco voador além Já fui macaco em domingos glaciais Atlantas colossais, que eu não soube como utilizar E nas mensagens que nos chegam sem parar Ningém pode notar, estão muito ocupados Pra pensar ôôô seu moço do disco voador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Rock das Aranhas Soltei minha cobra ela foi direto foi pro meu das aranhas mostra o que é certo uma em cima outra embaixo e minha cobra perguntando onde é que eu me encaixo minha cobra... cobra criada Mais ou menos isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 Metro Linha 743 eh mto chapada mais essa SOS q o rocky mando ai tb acho mto loka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 ouro de tolo.... muito boa........e o dia em que a terra parou e é claro maluco beleza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cat777 Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 As músicas que mais gosto do Raulzito, são: “Tu és o MDC da minha vida”, “Eu também vou reclamar”, “How could I know”, “Ouro de Tolo”, “Tente outra vez”, “Nicuri é o Diabo”, e, especialmente, “Peixuxa”. O cara era demais... Bjocas, Cat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 Quem não tem colírio usa óculos escuros Quem não tem papel manda o recado pelo muro! Essa versão ao vivo é MUITO LOCA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 as minas do rei salomão e tem uma outra que eu esqueci o nome é masi ou menos assim acabei de da um check-up geral na situaçao o que me levou a reler alice no pais das maravilhas.... esqueci o nome dessa musica se alguem soube posta aih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 eu prefiro ser.... essa metamorfose ambulante... Acho maneira também "Não quero mais andar mais na contra-mão" E várias outras, aliás, tem alguma que não seja boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 Aê galera sou fã do Raul... as músicas que eu curto são: Maluco Beleza Gitâ, A Maçã Carimbador maluco "Plunct Plact Zumm" Rock das aranhas Rock do Diabo Pastor João e a Igreja Invisível Judas Me deixe em paz Meu amigo Pedro O Trem das 7 Al Capone Eu nasci há dez mil anos atrás Morning Train Sociedade Alternativa Metamorfose Ambulante Medo da chuva Blue Monn Let me sing Eu tambem vou reclamar Ouro de tolo As minas do rei salomão Mosca na sopa Tu és o MDC da minha vida Como vovó ja dizia Não pare na pista Tente outra vez Um lugar do caralho Carpinteiro do universo O conto do sábio chinês O homem Anos 80 As profecias Canto para minha morte Novo Aeon Cachorro urubu Loteria da Babilonia Aluga-se Cápim Guiné Ave Maria da rua Água Viva, Triste Mundo Ali Babá e os 40 ladrões Conserve seu medo Super-herois S.O.S Os números Só pra variar Um messias indeciso Quero ir, Rockixe Planos de papel, Cantar Paranóia Paranóia II A lei A pedra do genisis Lua Bonita Areia da ampulheta Cambalache Loba Fazendo o que o diabo gosta Canceriano sem lar Alice Maria Trem 103 Um minuto a mais As aventuras de Raul Seixas na terra de Thor Sessão das dez Não pare na pista Se o rádio não tocar Dá-lhe que dá Segredo do universo Movido a álcool Requim para uma flor Tapanacara No fundo do quintal da escola Eu quero mesmo Sapato 36 Sim Que luz é essa De cabeça pra baixo Ide a mim dada Diamante de mandigo A ilha da fantasia Na rodoviaria Por quem os sinos dobram Você Menina de amarelinha Quando acabar o maluco sou eu Metrô linha 743 Check-up Cavalos calados Gente Brincadeira Dê-me Tua mão Vera verinha Cowboy fora da lei Não quero andar na contra mão O dorminhoco Senhora Dona Persona Eta Vida Faça fuce force Dr. Pacheco A geração da luz Êh meu pai Coisas do coração DDI Rua Augusta & O Bom Todo mundo explica A verdade sobre a nostalgia Caminhos A beira do pantanal Conversa pra boi dormir Minha Viola A panela do diabo Banquete de lixo Por que - para que Muita estrela pouca constelação Eu sou eu Nicuri é o diabo Pagando brabo Quando eu morri Tá na hora Nanny Coração noturno Quando você crescer Mamãe eu não queria A hora do trem passar Dentadura postiça How Could I Know I am (Gita) Magia de Amor Mata Virgem Nuit Rock'n'Roll o resto não conheço ou esqueci aqui vai uma letra que curto S.O.S Hoje é domingo, missa e praia, céu de anil Tem sangue no jornal, bandeiras na avenida SIL Lá por detrás da trite e linda zona sul Vai tudo muito bem, formigas que trafegam sem porque e da janela desses quartos de pensão Eu, como vetor, trnquilo eu tento uma transmutação ôô seu moço do disco voador me leva com você, pra onde você for ôô seu moço mas não me deixe aqui Enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai... Andei rezando para totens e Jesus Jamais olhei pro céu, meu disco voador além Já fui macaco em domingos glaciais Atlantas colossais, que eu não soube como utilizar E nas mensagens que nos chegam sem parar Ningém pode notar, estão muito ocupados Pra pensar ôôô seu moço do disco voador... As minhas preferidas são exatamente essas que você citou, mas dentre essas, as que eu mais curto são O Conto do Sábio Chinês; How could I Know (love was to go); Quero Mais; Ave Maria da rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 se vc acha que tem pouca sorte... se te preocupa a doença ou a morte... se vc sente receio do inferno, do fogo, eterno..de Deus, do Mal Eu, Sou estrela no abismo do espaço o que eu quero é o que eu penso e o que eu faço! onde eu tou naum ha sombra de Deus eu vou sempre avante no nada infinito flamejando meu rock meu grito minha espada é a guitarra na mão!!!! e por ai vai!!! Eu sou Egoista...também é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts