Usuário Growroom andre_namare Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 Putz é foda escolher uma só!!! as que ue mais gosto sao: Como vovó ja dizia Por quem os sinos dobram Ouro de tolo o trem das 7!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 (editado) Porra brother nao tinha visto esse tópico ainda não, fiquei emocionado sou pirado no som do Raul. Aí é dificil dizer qual música eu curto mais, pq ouço Raul minha vida toda e cada epóca uma música faz maior sentido pra mim e ultimamente eu tenho me identificado muito com a música " É FIM DO MÊS" Editado February 2, 2006 por Grande Lebowsky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 (editado) Loteria da Babilonia, piro nesse som e ai falaram lugar do caralho, mas essa musica é de um músico chamado Júpiter Maçã psicodélico, louco http://barrett.9hells.org/media/jupiter_maca/ Editado February 2, 2006 por idle stoner boy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 (editado) gosto de varias.... mas tem umas.... tipo novo aeon... sociedade alternativa... irado e o finalzinho de Novo Aeon: Sociedade alternativa, sociedade novo Aeon e um sapato em cada pe, é direito de ser ATEU! ou de ter fé ter prato intupido de comida que voce mais gosta, ser carregado e carregar gente nas constas direito de ter riso e prazer, e ate direito de deixar... jesus sofreeeeeeee!!!! Editado February 2, 2006 por durden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2006 caralho eh osso dizer...eu sou muito fan do raul mas as que merecem destaque pra min sao *how could i know *aluga-se *meu amigo pedro e *sociedade alternativa vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crustie Postado February 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2006 (editado) carpinteiro do universo e todas as outras. Editado February 4, 2006 por crustie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado February 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2006 JUPTER MAÇA - UM LUGAR DO CARALHO!!! tambem achava que essa era do RAUL, muito massa vale a pena baixar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado February 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2006 Metamorfose ambulante a letra é perfeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado February 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2006 Ouro de tolo... Tente outra vez... Vc é meu MDC... A maça... O novo aeon... O dia em que a terra parou... Caminhos... Alias, TODAS as musicas do Raul são boas, o cara era e continua sendo mto foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado March 2, 2006 Denunciar Share Postado March 2, 2006 Que tal a revolucionaria COWBOY FORA DA LEI... ... eu nao sou besta pra tirar onda de heroi sou vacinado sou cowboy, cowboy fora da lei Durango kid so existe no gibi, e quem quizer que fique aqui ENTRAR PRA HISTORIA É COM VOCES... Raul é uma lenda neh e alem de tudo era um amante da terra e da natureza, se formou na Universidade de agronomia da bahia hoje UFBA e com certeza era um bom e velho grower !!! MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado March 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2006 eu gosto de Sapato 36, e E meu pai Raul Seixas - Sapato 36 by Raul Seixas Eu calço é 37 Meu pai me dá 36 Dói mas no dia seguinte Aperto o meu pé outra vez Eu aperto o meu pé outra vez Pai eu já tô crescidinho Pague pra ver que eu aposto Vou escolher meu sapato E andar do jeito que eu gosto E andar do jeito que eu gosto Porque cargas d'água você acha que tem o direito De afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito Você só vai ter o respeito que quer na realidade No dia em que você souber respeitar a minha vontade Meu pai, meu pai Pai já tô indo me embora Quero partir sem brigar Pois eu já escolhi meu sapato Que não vai mais me apertar Que não vai mais me apertar Porque cargas d'águas você acha que tem o direito De afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito Você só vai ter o respeito que quer na realidade No dia em que você souber respeitar a minha vontade Meu pai, meu pai Pai já tô indo me embora Quero partir sem brigar Pois eu já escolhi meu sapato Que não vai mais me apertar Que não vai mais me apertar Que não vai mais me apertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2006 Eu prefiro sEer essa metamorfose ambulante ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts