warheart Postado April 28, 2004 Denunciar Share Postado April 28, 2004 Ae galera, desculpa se o assunto não tem a ver com cannabis, mas também é um problema pelo qual acho que todos deviam lutar em suas cidades: o passe livre estudantil. Tá na lei, que o governo tem a obrigação de garantir locomoção para todo estudante! Aqui em Florianópolis os caras já estão a quatro anos na luta pra conseguir isso, e realmente o setor de transportes públicos da cidade é o mais nojento possível. Primeiro que os ônibus são da idade da pedra, quebram quase todo dia, e ainda pagamos, no mínimo, R$1,50 por passagem! Os poderosos desse meio ainda tem a cara de pau de dizer que querem um aumento que faria um ônibus de R$2,60 (pra ir pra PRAIA aqui em FLORIPA têm que pagar isso tudo!) ir a R$3,10! Pior ainda é o nível de motoristas e cobradores: um lixo. Folgados, pensam que o povo tem que engolir suas demoras, batidas e até erros básicos como troco! A sujeira reina nessa parte de Floripa... E isso que ano passado foi inaugurado um sistema de "integração", no qual somente 12% da população realmente integra alguma coisa. Um absurdo. Por isso, to aqui lembrando que dia 29 de abril (amanhã), o pessoal que quiser ir à luta (e vai ser quebrasseira mesmo, não levem maconha!) se encontrará na Escadaria da Catedral a partir das 17:00hs. Quem não estiver satisfeito como essa galera toda, apareça por lá e vamos conquistar a redução de tarifas e passe livre JAH! Email: [mail]passelivreja@grupos.com.br[/mail] Valeu, e desculpa qualquer coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2004 Tá de boa Embora não esteja relacionado a cannabis, diz respeito a nossa sociedade que sofre com o descaso dos serviços publicos,mas que mesmo assim não deixam de cobrar por eles. Já acompanhei algumas manifestações estudantis, é bem legal E como não sou de Floripa Gostaria de dar meu apoio Vão na Paz Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2004 cara, luta mesmo que dá certo! em São Luís, no tempo da minha mãe, foi um inferno por causa disso... quebraram tudo, a cidade virou um campo de batalha, mas o pessoal conseguiu o que queria. até a qualidade dos transportes mudou depois disso, porque as empresas do setor hoje em dia morrem de medo de desagradar o povo. não é fácil, mas funciona! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado April 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado April 29, 2004 valeu ai a força! eh hoje!!!!!!!!! vai ser quebrasseira total, vim sem erva nenhuma e quero é dar porrada mesmo! ja dicuti umonte com meus pais hoje no carro e eles me incentivaram até, só que com o jeito tipico dos pais né hauiahiuahiuaha vai ser quebra-pau, vcs vão ver!! eles pediram guerra, então eles vão ter GUERRA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Cara to dentro total pois eu uso o onibus todo dia para ir para a Facu To ai pra q c precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado April 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado April 30, 2004 HOJE TEM DENOVO!!!!! ontem foi muito massa! chegaram umas 250 pessoas na frente do terminal e o seguranças não queriam deixar a gente entrar então chamaram a polícia, e pela primeira vez na vida os porco ficaram do nosso lado!!!!! ateh brigaram feio com os caras da segurança do terminal!!!! aih a gente entro e tinha mta gente!!! e ficamos falando umonte e gritando!!!! e hoje TODO MUNDO TEM QUE IR pra gente conquistar essa porra logo!!! vamos cada um levar mais uns 3 que vamos conseguir isso!! TEMOS QUE IR À LUTA PELO QUE EH DIREITO NOSSO!!!! vamos ficar na frente da camara dos deputados e nao deixa-los sair de lá ateh que tenhamos PASSE LIVRE! TA NA LEI PORRA!!!! EH DIREITO DO ESTUDANTE!!! BORA LAH 18:00 NA ESCADARIA DA CATEDRAL!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts