Ir para conteúdo

Manifestação Passe Livre Floripa

Recommended Posts

Ae galera, desculpa se o assunto não tem a ver com cannabis, mas também é um problema pelo qual acho que todos deviam lutar em suas cidades: o passe livre estudantil. Tá na lei, que o governo tem a obrigação de garantir locomoção para todo estudante!

Aqui em Florianópolis os caras já estão a quatro anos na luta pra conseguir isso, e realmente o setor de transportes públicos da cidade é o mais nojento possível.

Primeiro que os ônibus são da idade da pedra, quebram quase todo dia, e ainda pagamos, no mínimo, R$1,50 por passagem!

Os poderosos desse meio ainda tem a cara de pau de dizer que querem um aumento que faria um ônibus de R$2,60 (pra ir pra PRAIA aqui em FLORIPA têm que pagar isso tudo!) ir a R$3,10!

Pior ainda é o nível de motoristas e cobradores: um lixo. Folgados, pensam que o povo tem que engolir suas demoras, batidas e até erros básicos como troco!

A sujeira reina nessa parte de Floripa...

E isso que ano passado foi inaugurado um sistema de "integração", no qual somente 12% da população realmente integra alguma coisa.

Um absurdo.

Por isso, to aqui lembrando que dia 29 de abril (amanhã), o pessoal que quiser ir à luta (e vai ser quebrasseira mesmo, não levem maconha!) se encontrará na Escadaria da Catedral a partir das 17:00hs.

Quem não estiver satisfeito como essa galera toda, apareça por lá e vamos conquistar a redução de tarifas e passe livre JAH!

Email: [mail]passelivreja@grupos.com.br[/mail]

Valeu, e desculpa qualquer coisa!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tá de boa ;)

Embora não esteja relacionado a cannabis, diz respeito a nossa sociedade que sofre com o descaso dos serviços publicos,mas que mesmo assim não deixam de cobrar por eles.

Já acompanhei algumas manifestações estudantis, é bem legal

E como não sou de Floripa

Gostaria de dar meu apoio

Vão na Paz

Boa Sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, luta mesmo que dá certo!

em São Luís, no tempo da minha mãe, foi um inferno por causa disso... quebraram tudo, a cidade virou um campo de batalha, mas o pessoal conseguiu o que queria.

até a qualidade dos transportes mudou depois disso, porque as empresas do setor hoje em dia morrem de medo de desagradar o povo.

não é fácil, mas funciona! boa sorte!

Link para o comentário

valeu ai a força!

eh hoje!!!!!!!!!

vai ser quebrasseira total, vim sem erva nenhuma e quero é dar porrada mesmo!

ja dicuti umonte com meus pais hoje no carro e eles me incentivaram até, só que com o jeito tipico dos pais né hauiahiuahiuaha

vai ser quebra-pau, vcs vão ver!!

eles pediram guerra, então eles vão ter GUERRA!!!!!

Link para o comentário

HOJE TEM DENOVO!!!!!

ontem foi muito massa!

chegaram umas 250 pessoas na frente do terminal e o seguranças não queriam deixar a gente entrar então chamaram a polícia, e pela primeira vez na vida os porco ficaram do nosso lado!!!!!

ateh brigaram feio com os caras da segurança do terminal!!!!

aih a gente entro e tinha mta gente!!! e ficamos falando umonte e gritando!!!!

e hoje TODO MUNDO TEM QUE IR pra gente conquistar essa porra logo!!!

vamos cada um levar mais uns 3 que vamos conseguir isso!!

TEMOS QUE IR À LUTA PELO QUE EH DIREITO NOSSO!!!!

vamos ficar na frente da camara dos deputados e nao deixa-los sair de lá ateh que tenhamos PASSE LIVRE!

TA NA LEI PORRA!!!!

EH DIREITO DO ESTUDANTE!!!

BORA LAH 18:00 NA ESCADARIA DA CATEDRAL!!!!!!!!

Link para o comentário