Ir para conteúdo

Hemp: O Uso Medicinal E Nutricional Da Maconha

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

HEMP: O USO MEDICINAL E NUTRICIONAL DA MACONHA

Autor: Chris Conrad

Introdução · Maconha: uma planta para todas as estações · Cannabis através do milênio · Sistemas favoráveis de cuidado com a saúde · Os canabinóides · Classificação da maconha · O cérebro resinante · Visão para olhos sensíveis · Alimentação e digestão · Sistemas cardiovascular e pulmonar · Reprodução, metabolismo e aplicações tópicas · Semente de maconha saudável e nutritiva · Saúde holística e maconha · A Era da fraude · O prognóstico legal · Apêndice A: Iniciando-se na terapia com cannabis · Apêndice B: Tabela de referência para a terapia com cannabis · Apêndice C: Receitas com semente de cânhamo · Apêndice D: Questionário para o registro dos pacientes de cannabis · Apêndice E: Recursos · Notas · Bibliografia

1409.jpg

Formato 14 x 21

380 PÁGINAS

Edição: 2001

Código: HEMP

Preço:R$ 48,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Vou dar um up aqui, é o livro que eu mais gosto. :)

Tem até na minha assinatura, e já que upei uma foto pro outro tópico vou postar aqui também.

edit: temos várias receitas dele na área de culinária, não deixe de conferir. ;)

gallery_13043_1820_12415.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh isso ai

growroom tb eh saber( e muito eim) o q eu não aprendi na facul pq fiquei fumando maconha deveria jah conhecer o site pq ai eu passaria pq sei o q as plantas´precisam agora

vlw pela dica dick

vo baixar o livro da net

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 8 months later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Tópicos

• Salvee Então mano o correto é deixar os galhos crocantes, quebrar quando torce eles. E ja vi tambem gente que levou até uns 18 dias pra secar.  O que voce pode fazer é, colocar os buds dentro de um pote e coloca um higrometro (medidor de umidade) dentro do pote, fecha e observa. Se a umidade ficar entre 60 e 62% ja da pra deixar curar, se ficar muito acima disso, ai precisa de mais tempo de secagem ainda. Acho que essa vai ser a menor maneira pra voce poder ver se eles ja estão secos o sufiencietes e prontos pra cura.  NOixx
    • Levando em conta o que disse acima... Uma mudança no Código Penal, onde se tornaria possivel essa tal liberação de presos, só é POSSIVEL, mediante votação no Congresso, e para se aprovar alteração no código penal e necessário o projeto de lei ser aprovado na camara e no senado em 2 turnos e com maioria absoluta. Então voce vim aqui falar que o Lula, vai soltar presos, só mostra o quanto voce nao conhece da legislação brasileira, e se soubesse nao cairia nesse tipo de fake news, que só busca causar nas pessoas panico moral.  E outra, roubo acontece hoje, acontecia ontem e vai continuar acontecendo, com Lula, com o broxonaro, com o Ciro e com qualquer outro presidente que se eleja. e sabe Por que ? porque não se combate as causas do problema, são só medidas paliativas que criminalizam e estigmatizam pessoas pobres e pretas.  Agora po, maconheiro e bolsonarista ? a favor de militarização do pais ? a favor de um candidato que apoia a tortura ? vamo se informar melhor, buscar informação de qualidade e sair da bolha dos zap zap bolsonarista. Num governo militar a primeira vitima é voce, maocnheiro, minoria, cultivador, ou se acha que a policia vai perguntar em quem voce votou quando invadir sua casa ? abre o olho doido  
    • Deixa eu te perguntar uma coisa, qual alteração no Código Penal feita durante o governo broxonaro que mudou a forma que se determina se uma pessoa vai ficar no regime semi aberto ou no regime fechado ? Simplesmente é uma alteração que não existiu. O Código Penal segue o mesmo, sem atualizações desde 2006. 
  • Criar Novo...