Ir para conteúdo

Mmm 2004 - Foto da Galera

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Galera Grow...!!!!

Imagem%20024%20copy%20grow3.jpg

Da esquerda para direita:

C.....(??)....véio esqueci teu nick..teu nome eu lembro, mas aí..foi mal ae !!

Velho Eddie

Sementinha de Luz

Mohammed

Um maluco amigo da Galera

Malabares

Hemp Family

e agachado um outro maluco aí...querendo PAZ

VALLEEEUUUUUU.......!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Primeiro é o CorpseN4, o maluco agachado é o skecemos. O maluco amigo da gelera é um camarada que até lia aqui o grow mas não é cadastrado.

Tamos aqui no Malaba Lounge (minha casa, hahaha) Eu, minha namorada, o CorpseN4, a Semente de Luz e a Suzana que não saiu na foto mas tb não é daqui do grow.

Tô Puto pra caralho com a Growlera! Foi a passeata da meia dúzia! Mais imprensa do que gente. Valeu a pena? NÃO! Uma coisa é não rolar a passeta, outra é rolar com meia dúzia. Acho que deslegitimou o movimento. Parece que só tem meia dúzia de doidão no RJ que fumam! E ainda tinha uma galera gritando: " BOLDINHO! BOLDINHO! " PORRA!, Boldinho não é do tráfico? O pior foi a tentativa de lançar um "EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!" mas a galera segurou...

Eu e um camarada távamos com a câmera e colhemos algumas opiniões dos transeuntes, quando a gente editar eu penduro num FTP pra galera ver o vídeo e boto o link aqui no grow.

Mas aê, nem a galera do grow apareceu. Sacanagem...

Depois eu conto mais que agora tá rolando o Boldinho!!! Muito louco de BOLDNHO! hahaha!

Abraços pra todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aparada foi vállida só pra saber quem ta afim da causa eu acho .

tinha galera rindo da gente pela orla, nao era a million maijuana march era a meia duzia march ...

po galera, nao sei qual é a do pessoal que pos tanta pilha e nao foi, eu nao quero continuar sendo marginalizado . Sempre vi o grow como um lugar onde eu aprendi a me preocupar um pouco com a causa da liberacao e e discriminilizacao, odeio fumar mc onha regada a sangue, fumar esse prensado ....

achei que q a galera que frequenta aqui tb tivesse absorvido esses conteudos :(

Mas é isso ae nao vamos perder a forca, pq se vcs nao lutam, eu luto por vcs ;P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, uma pena mesmo a concentração de pessoas tão pequena... mas isso já estava previsto só não sabia quem não queria...

Agora é tocar a bola pra frente, a imprensa compareceu vamos aguardar a repercursão do ocorrido!

Good vibes galera!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahauhauahuaha... a foto ficou mto louca... vou imprimir e botar numa moldura... ahauhauhauha... tenho orgulho de ter ido, mesmo a passeata não tendo sido boa... e, mais uma vez, parabenizo a todos que foram!!!

Além de representar A Vaca e o Grow por lá, eu ainda tava representando os maconheiros gordos... ahauhauha... quer dizer, acho q sou o único, né... não vi mais nenhum gordo lá... ahauhauha...

Obs: no canto da esquerda apareceu aquele tiozinho (q não gosta d ser chamado d tiozinho) mto louco, q tava dando um depoimento mto sequela... ahauhauhauha... falou até do fumo de lata...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Baseado nos fatos vimos que tem poucas pessoas que confiam em seus ideais.

Teve gente que falou que ia chegar lá com 300 malucos e até com a vó!!!!!

mas o que vi foi uma Marcha dos Jornalistas pela Maryjuana, todos eles ansiosos para saber o que estavamos fazendo ali.

A melhor parte foi a concentração onde pudemos trocar idéia com varias pessoas e tentar unir as informormações tão desencontradas.

E no final ficou uma galerinha que ainda esperava encontrar mais gente no 9 e que não apareceu.

Mas acho que não temos nenhuma noticia da repercurssão da Murcha, quer dizer,,,da Marcha:D

Mas que tava bonito tava ;)

Só faltou as pessoas se unirem .

Eu fui lah e quem mais?

Mas cada um tem seus motivos pra ter aparecido.

Mas na minha opnião não tem explicação :(

Precisamos de mais união pra conseguirmos a Legalização.

Só gostaria que a growlera se unisse mais , pois eu me amarrei nessa foto!!

E mais manero é tá escrevendo esse post daqui do Malaba louge hehe

Ae proxima Marcha.....

Quem se habilita???

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Próxima marcha? tô dentro! podem contar comigo sempre... hehehe...

Aí, acho que ter feito a concentração da passeata ao lado de um trailler da PM não foi uma boa idéia... ahauauhauhauha... mto engraçado qdo o policial chegou e perguntou d q era a passeata, daí a semente falou "é uma passeata que reivindica os direitos da cannabis"... algo assim... ahauhauha... o maluco ficou com mó cara d bunda, sem entender nada... daí, o camarada Malabares mandou, trocando em miúdos, "legalização da maconha"... ahauhauha... o PM deu uma risadinha e foi andando... hehehe

Muito engraçado... várias figuras... e akela mulé na mini harley davidson? ahauhauhauha... e akela mulézinha, com o gringo, q parou e ficou dizendo q não era a favor da legalização... "eu tinha um namorado q era viciado"... "viciado em q?", perguntou um camarada... e ela "ah... em maconha e outras coisas"... daí, um maluco gritou "primeiro viciado em maconha da história"... e o maluco ficava gritando avacalhando o depoimento da mulézinha... só sequela... hehehe...

Foi pouquíssima gente, sem dúvida... mas, até que deu pra dar umas boas risadas... conheci uns camaradas mto gente fina... Malabares, Velho Eddie, Corpse, Hemp Family... só tsang bon... hehehe... fora os que eu já falava regularmente na net, como semente e skecemos...

A mídia deu as caras por lá legal... pena q a growlera não deu as caras em massa tb, né... senão, teríamos conseguido uma boa repercussão... ah! espero q não saia minha foto no DIA nem o JB... ou melhor, pode até sair a foto, mas espero q nenhum parente meu ou conhecido veja, senão eu ficarei queimadaço aki em casa... hehehe

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow eu fui la, levei camera e tudo tb, soq nao vi ninguem... eu cheguei so um pouco atrasado, (umas 14:40) tava fumando um antes de aparecer... mas achei q ia dar mais gente, e q ia durar... arghh q pena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To dentro ae !

hora de por as caras pela plantinha mesmo

estavamos aqui e reparamos a folinha de palmeira no fundo, é a propria natureza pela nossa causa

Proibir que uma planta exista se chama extincao de especie

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growlera! gostei muito de conhecer todos que estavam lá. (Quando pudermos vamos marcar um encontro). Pena não ser como esperávamos. (Cheguei tarde tb e não ajudei muito) mas, acho que o pessoal poderia estar mais unido, não vamos ter medo de se unir!

Esperamos outras passeatas e movimentações para representarmos nosso direito.

Abraço a todos que estavam lá e especialmente para a growlera da foto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A passeata foi boa. A unica coisa que ficou a desejar na minha opiniao foi mais gente comparecendo. Realmente uma pena, mo galera falou que ia e na hora... ? Mas tudo bem, como ja foi dito: foi bom pra ver quem realmente ta afim de fazer alguma coisa!

Legal conhecer e rever alguns parceiros que tambem querem a PAZ!

abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fale aê galera....

Fale Mohammed... o único vc nem era pq eu tava na area tb... vc não viu um maluco usando uma camisa com as cores da jamaica e com um camelo rastafari com um puta baseado??? entao...era eu mesmo....

É galera... a passeata decepcionou mesmo... nem acho que a culpa foi da galera não... o principal culpado na minha opinião foi a ONG psicotropicus que num momento de covardia tirou o corpo fora dizendo que pela violência ocorrida na Rocinha achava impropio o momento, e por isso resolveu não fazer a panfletagem da passeata.

Eles medraram de que o ministério público pudesse querer processar os diretores da ONG por apologia e nos deixaram sem pai nem mãe em uma passeata sem a representatividade que teriamos caso a panfletagem tivesse sido ao menos razoavel...

Oque mais me chateia é a falta de visão de algumas pessoas que não conseguiram enxergar que esse momento era ideal pq era uma chance única de desvincilhar de uma vez por todas o usuário do traficante... tentar explicar pra sociedade que usuário nenhum quer ou gosta de contribuir com o tráfico e que nosso único pleito é que o Estado forneça uma opção democrática para a questão...

Principalmente, pq com a legalização, além da arrecadação que seria gerada pela taxação de impostos sobre a cannabis, o dinheiro que o Estado economizaria nessa guerra (perdida) contra o tráfico, poderia ser investido na área social, diminuindo o abismo social que gera essa violência em primeiro lugar.

NOSSA LUTA PELA PAZ CONTINUA GALERA!!!!! ACREDITEM!!! NOSSA VITÓRIA NÃO VIRÁ POR ACASO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mohammed escreveu

Aí, acho que ter feito a concentração da passeata ao lado de um trailler da PM não foi uma boa idéia... ahauauhauhauha... mto engraçado qdo o policial chegou e perguntou d q era a passeata, daí a semente falou "é uma passeata que reivindica os direitos da cannabis"... algo assim... ahauhauha... o maluco ficou com mó cara d bunda, sem entender nada... daí, o camarada Malabares mandou, trocando em miúdos, "legalização da maconha"... ahauhauha... o PM deu uma risadinha e foi andando... hehehe

HAHAHA! Momentos inesquecíveis dessa passeata! A cara do PM, ele nem acreditou que era aquilo mermo, demorou até a entender. HAHAHA!

Outro momento que eu não vou mais esquecer foi na hora que a passeata saiu. Aquela meia dúzia de gato pingado ali, um olhando pra cara do outro, a parada tava marcada pras 14hs, 15:30 e nada de nego aparecer. Foi batendo aquele desespero, a galera naquele vai-não-vai, aí aparece um doidão lá com um baseadão de cartolina na mão e manda: "AÍ GALERA, BORA NÓS MERMO ENTÃO! PARTIU!" :D Tipo assim, só tem nós aqui mermo então foda-se, agora vamo né! HAHAHAHA! E foi...

[off-topic] Muito feliz nesse momento. Jah (ou seriam as visitas daqui de casa ontem?) me deixou uma berlota de presente! Agradeço desde já a Jah! (ou a visita que deixou a berlota aqui ontem!) :D:D:D

Abraço pra todos!

_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...então galera

Moro no ABC paulista e não fiquei sabendo que seria realizada a manifestação.

Hoje pela manhã quando li o jornal aqui da região (Diário do Grande ABC) e vi uma notícia a respeito da passeata corri logo pra cá porque "senti um cheiro" de growroom.net nessa!

Na noticia se falava de uma passeata de aproximadamente 60 pessoas e vários agentes policiais disfarçados de jornalistas que estavam fazendo fotos e colhendo depoimentos. Não sei se é verdade, tá parecendo resquícios da ditadura eim?!!

Mas independente de quantas cabeças estavam lá, o importante é que este tema esteja sempre em pauta, e acima de tudo uma questão mais ampla, a dos direitos individuais.

Parabéns aos que estavam lá.

,)

...e é claro, a luta continua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luluds escreveu

OOOOOOOOolha a Semente ai... ;)

Ae só eu de menina no grow no rio????

Inacreditável.

Ae Jahphael onde é que cê tava?

Meriadoc e você? No meu cartaz eu botei o logo do grow, tentei procurar mas não te vi....

Cabelo????E tu?!!!

Tava lah!!!

Ae se liga na palmeira do fundo e o cartaz do skecemos :D

Uma foto fala mais do que mil palavras.

É isso aí Growlera

Link para o comentário