Ir para conteúdo

Mmm 2004 - Foto da Galera

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra eu tb fui!!!

hahaha mais cheguei tardao, cheguei as 4 e jah tinha acabado!!

porra, fui eu mais 6 amigos,

po mo merda, fikei muito puto q jah tinha acabado!!!!

recebi um papel verde.. ihahiahiaha

po, eu tava com uma bermuda de bolinha azul, fikei marcando uns 30min lah, pq jah tava meio vazio..

ainda tava rolando as entrevistas.. mas nem podia aparecer em nada +_+

po, na proxima vou ver se chego mais cedo! heheheheh

mas ae!

VALEU GALERA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hj no Jornal da Tarde de sampa saiu uma pequena nota... consegui arrancar um teco da página e vou reproduzir aqui pra quem possa interessar!!

mmmrio2004-jt.jpg

Jornal da Tarde, 3 de maio, página 9A, rodapé

Além de ter ido pouca gente parece que só deu growroom...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahauhauhauahuha... é uma pequena nota, mas já é alguma coisa... o ruim foi que o cara comparou com a passeata anterior, quando foi muito mais gente... deu a impressão de que o movimento enfraqueceu...

Pô... fiquei grilado aí com essa histórias d q tinham policiais disfarçados de repórteres, fotografando a galera... hehehe... eu tava lá na frente, junto com o skecemos... acho q aparecemos em várias fotos... hehehe... mó merda isso... vcs chegaram a ver os dois P2 perambulando por lá, né? mó cara d pau... hehehe...

Aí... e akeles repórteres do Dia e do JB? não saiu nenhuma nota nesses jornais não?

Pô, Mat... na minha camisa tava escrito o nome do Growroom, do Samba e da Vaca... pena q tu não viu... hehehe... senão, teria achado a galera toda...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
semente de luz escreveu

Ae Jahphael onde é que cê tava?

Meriadoc e você? No meu cartaz eu botei o logo do grow, tentei procurar mas não te vi....

Aliás esse cartaz vc esqueceu aqui em casa, e o CorpseN4 esqueceu o CD do WuTang aqui tb! :D Seguindo a lógica de que cada um foi esquecendo uma coisa, deve ter sido a Suzana que deixou a berlota salvadora aqui. O CD e o cartaz estão aqui, já o bagulho o seguro contra perdas de doidões do Malaba Lounge não cobre... :D:D:D

Mohammed escreveu

Pô... fiquei grilado aí com essa histórias d q tinham policiais disfarçados de repórteres, fotografando a galera... hehehe... eu tava lá na frente, junto com o skecemos... acho q aparecemos em várias fotos... hehehe... mó merda isso... vcs chegaram a ver os dois P2 perambulando por lá, né? mó cara d pau... hehehe...

É verdade, vcs tavam puxando a passeata segurando a faixa né! hahaha :D Isso aí, puxaram o bonde! Eu me lembro!

Mohammed escreveu

Aí... e akeles repórteres do Dia e do JB? não saiu nenhuma nota nesses jornais não?

Eu tava comentando com a minha namorada isso aqui em casa. Tinha muito mais repórter lá na hora do que realmente saiu de notícia. A minha tese é que era tudo estagiário maconheiro que aproveitou pra chegar na passeata e trampar ao mesmo tempo. Quando mostraram pros seus editores chefes dos jornais a reportagem, o cara deve ter dito: "Pô! Tu não vai querer publicar essa merda, né? 60 pessoas não é uma passeata, é uma excursão!" :D HAHAHA "O pessoal nem fumou nem nada, ninguém foi preso, se for assim a gente vai ter que cobrir aula de Yoga gratuita pra velhinho na Pça. Saens Peña, afinal, dá mais de 60 pessoas!" HAHAHA! Deve ter esculachado tudo! Por isso não saiu mais nada...

Aliás, olho na Folha Universal que lá vai aparecer com certeza! O cara da Folha Universal tirou muuuita foto com uma porra de uma Mavica de disquete velha pra caralho! HAHAHA! Sem preconceito, mas tu via na cara do maluco que ele era o da Folha Universal, cara de crente legal! Teve até uma hora que a gente fez pose pruma câmera de alguém, acho que era do VelhoEddie, aí ele chegou por cima do ombro do VelhoEddie tirando foto da gente fazendo pose! Não sei se a Semente de Luz reparou, ela tava lá na hora! Só falta aparecer nossa cara lá grandona com umas tarjas pretas no olho, com uma foto-legenda tipo assim "Viciados se reúnem antes de começar passeata pelo uso das drogas." PUTA QUE PARIU! HAHAHA! :D Essa se chegar na minha mão eu faço um quadro e penduro aqui na sala de casa!

É isso aê, doidão escrevi pra caralho!

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só mais uma parada que me lembrei que a galera ficou viajando nisso ontem: Parecia a passeata dos jornalistas maconheiros! HAHAHA! Tinha mais gente da imprenssa do que maconheiro lá! HAHAHA! :D Tem que rir senão a gente chora!

:D:D :D HAHAHAHAHAHAHA!!! :D:D :DHAHAHAHAHAHAHA!!! :D:D:D

Agora fui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô... nem vi esse crente fotógrafo aí não... ahauhauhauh... se eu tivesse visto, mandava logo uns símbolos satânicos pra ele... aí, ia sair "Jovens possuídos fazem passeata pela legalização das drogas, na orla do Rio"... ahauauhauhauha...

Aí... os dois P2 lá que me mostraram tavam com bolsas... um tava com uma mochila e o outro com uma pochete (foi mal ae... não sei escrever isso... hehehe)... será q tinha câmera mesmo lá dentro? ou eram só suas armas, para um caso de confronto direto? hehehe... me lembro duma hora q um pessoal cara de pau chegou pra um deles, com uma câmera na mão, e pediu pra entrevistá-lo... ahuahauhauhauha... o cara deu uma risadinha e foi saindo de fininho... na passeata, eles fingiram q nem se conheciam... mas, depois sairam juntos... hehehe...

Pô... vários fatos engraçados na passeata... se não valeu pra legalização, valeu umas boas risadas, pelo menos...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodei por dentro do pessoal durante toda a passeata semente... infelizmente eu devia estar sequelado demais pra perceber o logo do GR no seu cartaz... mas eu tinha ido com uns 10 amigos (quase uma multidão), então nem fiquei muito deslocado...

Agora ... em relação aos P2... gente... não tinham 1 ou 2 não... eram vários, e boa parte deles estavam disfarçados de reporteres e estavam "entrevistando" as pessoas pegando nomes e tirando fotos... mó sujeira....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô... se isso aí é verdade, mó sujeira agora neguin que foi na passeata postar fotos de plantas e grows aki... não?

Ainda bem que eu não dei entrevista não... hehehe... um maluco chegou pedindo pra me entrevistar e querendo até número da identidade... tá maluco... hehehe

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

movimento pela legalização da cannabis

Matérias que saíram nos jornais abaixo: sinceramente nao entendi porque foi tao pouca gente, tinha mais repórter que manifestante. a Psicotropicus vai fazer uma reuniao para avaliar a passeata na quinta ou sexta da proxima semana.

quem quiser informação e quiser comparecer mande uma mensagem para psicotropicus@psicotropicus.org

na reuniao começaremos tb a planejar o barulho do ano que vem. vcs sabiam que foram 10.000 na passeata em Buenos Aires? aqui... sem comentários.

a frase sobre o McDonalds tem o objetivo de fazer uma crítica ao que andam dizendo "quem usa drogas financia a violência" com a qual só pode concordar quem é mané ou nao tem a menor idéia de como funciona a produção e o comércio de substâncias classificadas como proibidas. é lastimável que usuarios de cannabis achem que estao realmente financiando a violencia, como já ouvi dizer, inclusive neste site.

que é sem dúvida um excelente ponto de encontro para ajudar na mobilização por mudanças na legislação da cannabis, seu uso medicinal e industrial.

vejam que a mídia fez a sua parte, e tb teve uma reportagem no jornal da Band. quem sabe no ano que vem quem nao foi venha fazer a sua parte em vez de ficar alienado em casa.

JORNAL DO BRASIL 03/05/04 RIO

Maresia na orla de Ipanema

Defensores da descriminalização da maconha se reúnem e fazem protesto

Rachel Almeida

Passeata pacífica pediu que o Estado passe a controlar a plantação, a venda e o consumo da erva

Realizada há dois anos, a primeira edição brasileira da Marcha Mundial da Maconha reuniu 500 pessoas durante uma passeata em Ipanema. A marcha deste ano foi bem mais modesta. Cerca de 60 pessoas, convocadas através de emails e do boca-a-boca, compareceram ao cortejo, que partiu do Jardim de Alá e seguiu até o Posto 9 da Praia de Ipanema, pedindo a descriminalização da Cannabis sativa e que o Estado passe a controlar a plantação, a venda e o consumo da planta.

Inicialmente organizada pela ONG Psicotropicus, que optou pelo adiamento da marcha devido aos recentes crimes na Rocinha, a marcha ainda assim contou com a presença do diretor-executivo da organização, o psicólogo Luiz Paulo Guanabara:

- Queríamos adiar devido à comoção que os últimos acontecimentos da Rocinha provocaram, mas acreditamos na importância de se criar um debate sobre o uso da maconha. Nossa intenção não é fazer apologia da cannabis, mas educar a população para que se tenha uma nova atitude em relação à erva - defende ele.

Foram distribuídos aos participantes e a quem passava pela passeata, um manifesto com frases que definiam as propostas do grupo como ''A guerra contra a cannabis gera violência, é dispendiosa e desnecessária'' ou ''Você é a favor da proibição da cannabis? O tráfico é!''. Dois documentários estavam sendo filmados na ocasião: um por estudantes de cinema da Universidade Estácio de Sá, que deve receber o nome de Liberdade Verde, e o outro, sem nome, produzido pela Psicotropicus.

A irreverência também marcou a marcha, onde os participantes cantavam trechos de músicas como Malandragem dá um tempo, de Bezerra da Silva, que tem o famoso refrão ''vou apertar, mas não vou acender agora'' ou gritavam frases e expressões como ''Experimenta! Experimenta!'' e ''Viva Marcelo Anthony'', em referência ao ator preso recentemente ao ser flagrado comprando maconha. Um carro da Polícia Militar acompanhou a passeata e dois policiais do Serviço Reservado filmaram alguns participantes. Não foram registradas confusões nem o uso de drogas.

- Sou a favor da liberação da maconha. A proibição é uma hipocrisia que só alimenta o tráfico de drogas. Acredito que a liberação traria uma série de vantagens, como a de atrair turistas para o país, como acontece na Holanda - comenta a professora Simone Simões, 58 anos, que afirmou ser uma ex-usuária da erva.

A orla ficou cheia neste primeiro domingo de maio, com temperatura que variou entre 16,1 e 31,1 graus. A previsão para hoje é de céu claro a parcialmente nublado com temperatura média de 23,5 graus.

02/05/2004 - 22h48

Cariocas pedem liberação da maconha durante passeata em Ipanema

da Folha Online e

da Folha de S. Paulo, no Rio

Cerca de 60 pessoas, que se organizaram pela internet, pediram hoje a liberação da maconha em passeata em Ipanema (zona sul do Rio) e foram aplaudidas da praia por alguns grupos. A polícia acompanhou a manifestação que ocorreu sem incidentes.

Muitos manifestantes gritavam palavras de ordem como "Ah, ah, ah, eu quero é plantar" e "Viva Marcelo Anthony", em referência ao ator preso no mês passado comprando a droga. Também houve protesto contra o ex-governador e secretário da Segurança Anthony Garotinho, com gritos de "Ô, ô, ô, Garotinho é ditador".

Em razão dos conflitos de abril na favela da Rocinha (zona sul), a ONG Psicotropicus desistiu de organizar o evento, que aconteceu pela última vez no Rio em 2002 e reuniu cerca de 500 pessoas.

O Dia Online, 3 de maio de 2004

Passeata atrai 200 pessoas

Quase 200 pessoas participaram da passeata do Movimento pela Legalização da Cannabis ontem, na Praia de Ipanema. O grupo partiu do Jardim de Alah e caminhou até o Posto 9, sempre acompanhado pela polícia.

Segundo Luiz Paulo Guanabara, que gravou imagens para o documentário que está produzindo sobre o tema, o evento transcorreu bem. “Foi superpacífico. A manifestação da população é um direito. É preciso vencer o tabu das leis e discutir o tema”, comentou.

TRIBUNA DA IMPRENSA (RJ) 03/05/04 CIDADES

Passeata pela liberação da maconha reúne 60 pessoas no Rio

Uma passeata em defesa da liberação da maconha reuniu cerca de 60 pessoas na tarde de ontem, na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. O número de participantes foi bem inferior à primeira manifestação, dois anos atrás, quando 500 pessoas caminharam da Praça Nossa Senhora da Paz ao Posto 9. Com cartazes e faixas, os manifestantes cobraram do governo a legalização da maconha e o direito de plantar a erva.

"Acho que o movimento foi esvaziado porque hoje o usuário é acusado de financiar a violência do narcotráfico e isso inibiu muito as pessoas, que não querem se expor. Mas por esse argumento, quem come no McDonald's financia a guerra do Iraque e o terrorismo internacional", afirmou o psicólogo Luiz Paulo Guanabara.

A ONG coordenada por Guanabara, a Psicotropicus, começou a organizar a passeata, mas deixou o movimento há um mês, depois que se acirrou a guerra na Rocinha. "Essa é uma passeata espontânea", afirmou.

Durante a passeata, os manifestantes gritavam palavras de ordem, como "Ah-ah-ah! Eu quero é plantar", "Viva Marcelo Anthony", "Ô-ô-ô Garotinho é ditador". O grupo foi saudado por banhistas que estavam no Posto 9, mas não aderiram à passeata.

Policiais militares disfarçados de repórteres acompanharam o trajeto de cerca de 500 metros. Eles chegaram a anotar nomes e fotografar os manifestantes, mas não houve incidentes. Ao contrário da passeata de 2002, não houve consumo de drogas. Toda a movimentação foi gravada por duas equipes de documentaristas.

Manifestantes davam depoimentos sobre o movimento, experiência com drogas e repressão policial. Um jovem, estudante de Gastronomia, deu receitas culinárias com a erva.

Uma estudante de 17 anos contou que foi denunciada pela mãe para o Juizado de Menores, teve de se submeter a um ano de tratamento com psicólogas e assistentes sociais, mas nunca deixou de fumar maconha. "A abordagem ao jovem é totalmente equivocada. Elas agiam como se as minhas dificuldades de relacionamento com a família fossem por causa das drogas e não porque eu estava na 'aborrecência'", criticou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Avaliar oq Vaporizer?????

A maravilhosa participação da ONG na organização e na divulgação do evento???

A grande verdade é que os ratos são sempre os primeiro a abandonar o barco... foi só começar o barulho na Rocinha, barulho esse que existe em todas favelas do Rio, mas que só incomodam quando chegam ao asfalto, pra Psicotropicus pular fora... sair de lado e ainda ter a cara de aparecer só pra dizer que não tinha nada a ver com aquilo...

Meu irmão... na hora que o bicho pega é que se separam o milho do joio, os homens dos mulekes... a posição da ONG de se ausentar foi coisa de muleke... eu fui... dei minha cara a tapa e não me arrependo pq tenho conciencia limpa de que fiz minha parte.... já não acredito que a ONG possa dizer o mesmo, e sendo assim, acredito que não será nela em que vou achar guarita para continuar minha luta... mas da mesma forma agradeço o convite.

E, como vc, tambem não acredito que eu seja o RESPONSAVEL pela violência do tráfico, mas tenho a conciencia de que comprando estou financiando esses facínoras a continuar cometendo suas atrocidades. Por isso digo, e vou morrer dizendo.... NÃO COMPRE, PLANTE!!!!!!!

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vaporizer escreveu:

quem quiser informação e quiser comparecer mande uma mensagem para psicotropicus@psicotropicus.org

HAHAHAHAHAHA!!! PISICOTROPICUS???

Tá de brincadeira né? :D

Cara, eu já escrevi isso aqui em alguns threads mas vou colocar de novo:

Eu entendo que a Psicotropicus possa ter tido que se retirar na última hora, que isso tenha sido necessário naquele momento blablabla...(apesar de achar errado, mas aí já é minha opinião). Agora, deixar mais uma vez a passeata na mão de alguém que acabou de demonstrar que as forças da conjuntura podem ser mais fortes que o compromisso com o movimento? Eu acho sacanagem.

Eu tinha mais um monte de coisas pra falar mas vou te dizer que já perdi a paciência. Mas eu acho que a Psicotropicus devia ter pelo menos a dignidade de esperar um tempinho pra falar de passeata, né? Quem garante que um mês antes da próxima passeata não vai estourar uma guerra num morro qualquer e a Psicotropicus não vai dar pra trás de novo, deixando o movimento orfão de liderança?

Só deixar claro que o objetivo não é meter o pau em psicotropicus, mas puxar o movimento pra alguém que queira e realmente POSSA assumi-lo, pois esse ano a psicotropicus assumiu e mostrou que NÃO PODE arcar com ele até o final.

É isso, sem querer ofender mas sendo realista. Não tem cabimento, aquelas papagaiadas do viva-Rio com todo mundo de branco e vela na janela pra pedir a paz e o sossego da classe média-alta dão certo! Como que uma passeata pela legalização da maconha num lugar onde existe um grande número de pessoas que fumam maconha não dá certo? É tudo uma questão de organização.

Abraço pra todos e foi mal aê vaporizer, mas eu acho isso. :D

_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Numa guerra é preciso saber o momento de avançar e de recuar. a retirada da psicotropicus foi estratégica, para fortalecer as bases antes de avançar. nao que eu como porta voz da ong tenha de dar satisfação nenhuma, pq eu estava lá distribuindo um manifesto e vcs em casa.

vcs sao muito bla bla bla, e no fundo sao todos filhinhos da mamae. é essa nova geração que nunca leu um livro na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinto muito informar que não sou nenhum filhinho da mamãe, nem tão pouco dessa geração, sou formado e minha profissão exige de mim um vasto conhecimento para que possa embassar meus pleitos, demandas e argumentações.

Tenho base e propriedade em meus questionamentos quanto a posição da ONG de desertar o movimento por medo de uma possivel retaliação do ministério público. Você resolveram se resguardar, e isto era um direito de vocês.

Mas não queria agora voltar a levantar a bandeira a qual vocês lançaram ao chão no momento em que o confronto se aproximava sem ser devidamente questionado quanto a vossa capacidade de liderar.

Saiba ser questionado com um pouco mais de classe como seria próprio do seu cargo, e antes de mais nada, aprenda o fundamento do qual você nos acusa de nunca ter praticado, ou seja, a leitura.

Até porque se você o tivesse feito, perceberia que acusou de omissão duas das poucas pessoas que compareceram à passeata, que não foi como a da Argentina como você mesmo citou, por uma falta total de compromisso e uma absoluta inércia de seus organizadores, ou seja, vocês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra constar...

Talvez seja propício procurar pessoas com base intelectual mais forte, para que o seu próximo "manifesto" não seja tão mal fundamentado quanto este e que apresente ao menos os elementos mínimos que seriam necessários ao documento desta importancia

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro Jahphael

A Psicotropicus não faz a mínima questão de organizar a próxima manifestação no marco da Marcha Mundial pela Marijuana, que esse ano aconteceu em mais de 300 cidades pelo mundo. Pelo contrário, se houvesse uma organização competente para fazê-lo, seria ótimo, pois poderíamos nos concentrar nos nossos objetivos principais: reduzir os danos provocados pela proibição de drogas e mudar a política de guerra às drogas – acabar com essa guerra.

Aliás foi muito sábio termos saído da organização, pois seria um mico estar associado a uma passeata a que foram 60 pessoas – sendo que uns quinze eram repórteres ou pessoas das equipes de vídeo. Não faltou divulgação, começamos a trabalhar em janeiro e fundamos o Movimento pela Legalização da Cannabis, que levou a marcha adiante. As reuniões eram abertas, mas poucos se chegaram. Infelizmente a página web ficou a cargo de um incompetente que acabou dando pra trás. No fundo, parte do grupo que se formou continuou organizando o evento por trás dos panos, inclusive eu. E se não fosse o manifesto, neguinho poderia ser acusado de apologia, queríamos proteger os participantes desse tipo de acusação. Como você não gostou do manifesto, desafio você a apresentar o seu "que apresente ao menos os elementos mínimos que seriam necessários ao documento desta importancia", como vc disse. Estamos curiosissimos para conhecer esses elementos mínimos, vc estrá fazendo um grande favor à comunidade apresentando-os. Se nao o fizer, é porque eles só existem na sua fantasia.

Enfim, dou a maior força para que uma organização assuma a próxima marcha. Daremos total apoio, inclusive ajudando a levantar recursos. Como somos o representante oficial da Cures-not-Wars, a ong americana que organiza a marcha em escala mundial, indicaríamos essa nova organização no nosso lugar. Aliás, por que você não assume isso, já que é tão articulado? Nesse sentido, seria bom que você viesse à nossa reunião na próxima semana, quem sabe já com uma proposta. Tenha certeza de que será muito bem vindo.

Bem, se você ou qualquer outra pessoa ou grupo quiser assumir a frente da próxima marcha, damos a maior força e sugerimos que venham à reunião. Mas pelo andar da carruagem, aposto como vcs vão ficar mesmo é só na crítica. Tomara que não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quero que fique claro para todos que esse incompetente responsavel pela homepage fui eu. Sem duvida nenhuma vou questionar minha falta de competencia nessa ocasiao e admito que cometi o erro de ficar responsavel pela formulacao da homepage quando estava ao lado de uma organizacao que nao era la grandes coisas. Assim como eu, todos os que estavam organizando a passeata cometeram erros achando que não precisavamos de mais ajuda. Não vou falar de ninguem em particular porque isso nao vem ao caso, só acho que todos devem refletir e ver se realmente a culpa de tudo isso foi por causa da homepage, ou por falta de competencia por parte de todos nós. O que mais valeu a pena pra mim dessa experiencia foi ver que é muito dificil lidar com esse tipo de coisa (organizar uma passeata tao importante) e realmente faltou concretizar muito do que nós estavamos imaginando em fazer para a passeata. Por favor, não venha com essa de que a culpa da passeata nao ter dado certo foi por causa da homepage, porque antes de internet, passeatas ja eram feitas! ;)

Uma coisa eu garanto a todos, o que rolou foi pura desorganizacao, mas nao rolou falta de vontade de fazer uma coisa maneira. Acho muito fácil ficar aqui crucificando a organizacao e botando geral pra baixo! Ao invez disso, tomem a frente da proxima marcha que tiver e espero que façam algo mais produtivo do que nós conseguimos fazer.

Valeu galera, a passeata foi maneira apesar do numero pequeno de pessoas!

Abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Skecemos claro que a grande questão foi uma homepage com todas informações que estavam relacionadas com a Marcha, você mesmo participou da lista que a Gaia criou, e se tivesse um lugar onde as pessoas pudessem ler 10 dias antes os motivos que levaram a psicotopicus adiar essa manifestação, outros grupos que estivessem a fim de levar o projeto adiante teriam os links disponíveis.

E se tivessemos mesmo afim de fazer algo sério era só esperar pois a Marcha de Million de Porros em Madri vai acontecer agora dia 8 de Maio.

Tudo isso foi dito e nem precisa ser mencionado.

Vamos anotando essas idéias e tentem participar mais e mais do movimento que esta apenas começando.

Claro que estamos lidando com varios fatores (culturais, economicos e de idade)

que diversificam o modo como cada um pode participar.

Mas porque não pode um dia todo mundo se sentar e conseguir organizar as coisas, se comprometer?

Eu acho que todo muito se sentiu muito feliz de tá lá naquele dia, mas sabia que estava faltando alguma coisa.

Se precisamos tomar uma atitude que seja a da compreensão, todo mundo teve uma parte de culpa, mas de boa, de que vai adiantar continuar tacando pedra na Geni?

Bora galera do Grow : União :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos organizar outra manifestação, ou seja, vamos todos fazer nossa parte, e jah vou adiantando, se queremos chamar a atenção, tem que ser na avenida paulista, em sao paulo, lah sim, vamos chamar a atenção

sugiro ao pessoal do growromm, que crie uma parte do site, para cadastro de pessoas que queiram participar da manifestação, explicando direitinho a lei, e explicando que ninguem pode te prender, por carregar um cartaz na rua.

Sei lá, nao podemos desistir, eu se soubesse dessa manifestação aí, teria ido, ainda mais agora que eu saí do fim do mundo.

vwaengartnersulzbach

Link para o comentário