Usuário Growroom jahgrower Postado May 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2004 Bom galera não sei se todos conhecem TOMMY CHONG (talvez os mais novos não). Ele fazia dupla com Cheech Marin Os meu idolos CHEECH AND CHONG Gravaram mais de dez filmes entre eles Queimano Tudo Lista de filmes Ja deu pra saca quem são os cara então agora sim o propósito do post. Tommy está atualmente preso pagando uma pena de nove meses em uma prisão federal. Porque ele estava vendendo bongs através da Internet. Então venho pedir aos fãs de Tommy , para não esquece-lo em uma hora tão dificil. Se algum de vcs estiverem interessados em mandar uma carta para ele (eu já mandeia a minha) o endereço da prisão e´este: Tommy Chong #07798068 Unit A 4B PO Box 7001 Taft CA 93268 U S A Lembrem-se de não mandar nada que possa compromete-lo, sem comprometer também o nosso fórum Ele gostara muito de saber que tem fãs espalhados em todo mundo. Estarei mandando para ele as mensagens de apoio do pessoal que postar aqui no site. Um abraço a todos conto com a ajuda de vcs!!!!!! http://www.freetommychong.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Po cara puta mancada prender o cara ..... ele eh uma celebridade !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Pow, q merda..... eu inda num vi nenhum filme deles... mas hei d ver... d qquer maneira, sem kem eh o cara e o q ele representa no meio...huehahuhau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Quem quiser assitir a filmes da dupla é só procurar no Kazaa que eu tenho disponibilizado lá o Up in Smoke(queimando tudo), e as legendas em www.legendas.com.br é só usar o micro dvd para por a legenda. Um abraço e todos devem ter o up in smoke no computador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 puta sacanagem, eh moh preconceito isso... Prender o cara por causa de bongs!!!! E os EUA se dizem exemplo de democracia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Qual deles é, aposto que é o branco né ? Independentemente de quem seja eu gosto dos 2. pode mandar ai uma msg de solidariedade por FilhodiJah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaanabis Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. pô , cacet, hun . queimando tudo . unscarai cade tu , ainda esta anuviado ,hahahahah cole mane ve se acorda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts