Ir para conteúdo

Jovens são presos com mudas de maconha

gardener

Recommended Posts

• Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Cara acho que vc tá meio alienado do mundo!!! Com certeza um dos objetivos do plantio do nosso próprio fumo é alem de de fumar um lance mais puro é livrar os carinhas que vão pegar uma buchinha de fumo e morrem com tiro de fuzil ou aqueles que tomam tapa dos homi e são chamados de vagabunod ou de maconheiros como se isso fosse ruim!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara acho que vc tá meio alienado do mundo!!! Com certeza um dos objetivos do plantio do nosso próprio fumo é alem de de fumar um lance mais puro é livrar os carinhas que vão pegar uma buchinha de fumo e morrem com tiro de fuzil ou aqueles que tomam tapa dos homi e são chamados de vagabunod ou de maconheiros como se isso fosse ruim!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Burg... por acaso vc tá fazendo apologia ao tráfico irmão???

Não sei da onde vc é irmão... mais aki no Rio o bicho tá pegando mesmo...

Concordo plenamente com vc dizer que nós usuários não somos os RESPONSAVEIS pela violência... isso é mesmo uma puta sacanagem que a mídia faz conosco virando a opinião pública contra nós...

Mas até ai dizer que os traficantes fazem oq fazem só pra comprar o leite e o pão das crianças já é outro papo...

falo isso por experiencia propria mano... já faço , à alguns anos, trabalho comunitário em creches de dois morros aki do rio (Cantagalo e Vidigal) e já cansei de ver..(de ouvir então eu nem falo) verdadeiras atrocidades promovidas por esses traficantes...

não to falando só de assasinato irmão... tortura... multilações... terror psicológico absurdo (principalmente no Vidigal) e o pior disso tudo é que muitas vezes isso tudo é feito contra o morador honesto da favela...

o cara que acorda as 4:00 da manhã pra conseguir chegar no trabalho à tempo... que muitas vezes vai pro trabalho só com um pão embaixo do braço pra poder deixar a comida para os filhos terem oq comer...

e ... no fundo do meu coração, sei que apesar de não ser o responsavel por isso, sinto que cada vez que compro meu bagulho na mão desses fascínoras, eu estou contribuindo... financiando essas atrocidades... afinal, com o dinheiro de quem que eles conseguem comprar o arsenal que usam pra se tornar um poder paralelo dentro da minha cidade amada???

por isso decidi ,de uns tempos pra cá, que iria enfrentar todos os riscos envolvidos ( e não se enganem... eles são muitos) para cultivar minha própria erva e poder manter meu habito sem me sentir culpado por essas coisas...

foi mal o desabafo irmão....

paz......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De fato, há uma certa e grande periculosidade em plantar e cultivar as plantinhas, mas não podemos deixar que tamanho infortúnio nos prive de tal...Mas, realmente se cuidar não custa nada. Melhor prevenir que remediar :)

P.S.: Injustiça pouca é bobagem...esperemos que percebam que o problema é nosso :D

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que financia o trafico é a miséria e a corrupção.

Cada vez que alguém compra drogas com o trafico, na verdade esta contribuindo para que os traficantes fiquem lá no canto deles, caso contrario (se pararem de comprar), o trafico vai descer do morro pra correr atrás do suposto prejuízo, assaltando, seqüestrando, matando, etc...

Não estou apoiando o trafico, eu os repudio, estou sendo realista.

Drogas e traficantes existem no mundo todo, inclusive nos paises mais tranqüilos, onde a violência é zero

Antes de caírem de pau em cima de mim, P E N S E M sobre o que escrevi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se todos nós nos unissemos contra isso não resolveria, mas ajudaria, se tivessemos sempre atitudes como aquele protesto em sampa a favor da legalização,q por sinal esse ano eu vou nem q seja a pé de recife, nós conseguiriamos impor o respeito que tanto queremos, aqui no site não é possivel que não tem ninguem que possa ajudar esse cara q tem um grow ou seja eu não acreditei nessa q ele achou informação em outro site, provavelmente seja da nossa comunidade e não nos entregou, pq então não tentar ajudalos, aqui não tem nenhum advogado não, vamos nos unir, só assim conseguiremos alguma coisa

Link para o comentário

• 2 weeks later...

queria pedir desculpas ao skunknateia .. realmente exagerei nao precisava ter falado palavroes.. mas fiquei nervoso com o fato de ele ignorar 500 anos de historia e se basear numa propaganda ideologica e momentnea fabricada pela globo e distribuida por todo seu vasto imperio.. a questao nao eh plantar.. comprar.. trafico.. violencia.. blablabla.. a questão eh a probreza.. como disse o didimoco se nao for trafico eh assalto e outras violencias a mao armada.. o rio e sua guerra civil são soh reflexos de um pais q nunca soube se organizar direito para funcionar.. mas nao o culpo fomos estuprados por dois seculos por portugueses burros e inescrupulosos.. o instinto eh o que nos domina todo o tempo.. os favelados da rocinha querem funcionar e sobreviver e essa foi a maneira encontrada.. se eles querem meu dinheiro para morrerem pelo que acreditam me dão algo de que necessito na mesma intensidade.. plantar em casa eh se alienar de um mundo em que esta inserido queira ou nao..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de mais nada:

VelhoEddie, manda aí prá gente como é que se caracteriza o que c disse:

VelhoEddie:

No caso, foi flagrante delito......então os caras sentam mesmo....

Ou seja... nessa história os ratazana tavam atrás de outro cara... ouviram um barulho em outro ap... meteram o pé na porta...

Ou seja se o rato ouvir falar alguma coisa que eu tenho um pezinho aqui... ele pode simular que... sei lá... o bandido pulou o muro e ele foi atrás... pimba acha meu pezinho. É isso?

Fico pensando nos meus dogs... eles podem meter bala neles? SEM PALAVRAS !!!!!

Cara eu meto o dedo nos cara !!!! de 35 prá perpétua !!! não vejo muita diferenca !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora acho que é minha obrigacão chamar a galera na xinxa !!!!

Bom... esse tipo de coisa vem reforcar um lance que eu achei meio frouxo aqui no grow.

Resumindo...

Daí eu virei moderador... só que ninguém me conhecia...

Nego tava achando que nunca nada ia acontecer...

Ví a cara de muito carinha aqui... orkut... blog... messenger... (mais um motivo pra gostar do yahoo messenger, não dá pra botar a carinha, mesmo que o abencoado queira).

Daí eu joguei uma bomba !!! E se eu fosse um PF, ou algo pior (PC, Trafic da pesada), infintrado aqui prá ganhar os lances.... bom nego que viu a mensagem sabe...

Niguém sabe quantos aqui são ratazanas... né memo?

Será que não tem uns par deles aqui?

Só esperando prá te...

Vai mostrando a carinha, vai... !!!

Vai mandando PVT prôs carinhas que põe foto de pezão da boa...

"- Me vende um camarãozinhoi? Pela amor de..." !!!!

Perdi a conta de quantas PVT recebi... mesmo depois de virar moderador !!!

Outro dia mandei (encaminhei) uma dessas pro VERDIM.

Bom galera... tá aí... que m... pode acontecer se c vacilar...

Lembre-se !!!!

Isso aqui não é Cyber... !!!!

Isso aqui é sério !!!!

As balas e as grades são de verdade !!!

BOA SORTE PRÁ TODOS !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara! eu recebo uma caralhada desses e-mails e privates...

neguim convidando pra queimar um...se eu "compro" baguio onde...quanto pago... se eu vendo sementes...se topo trocar doce x skunk... etc etc...

nem precisa dizer que nem respondo esses tipos de msgs...só respondo pros manos firmeza que quer trocar dúvidas, orientações técnicas, dicas, etc e etc...tudo na teoria...pq aqui ninguém é REALMENTE louco de plantar esse mato fedido né?

Aqui é plantio virtual...

;)

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PÕE NA CABECA UMA COISA GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aqui é uma contracultura !!!

É missão impossível !!!

"Se em por acaso você for pego... nós vamos dizer que não te conhecemos... esta mensagem se autodestruirá em..."

C tá lutando contra... pelo menos... 15 anos de xilindró... se é que entendi bem.

Os cara do outro lado jogam SUJO !!!!

Não sei mais se existe diferenca entre polícia e ladrão !!!

ÁHHH !!! Tem sim !!! Ladrão ganha mais !!! O risco é o mesmo ou até pior, pros policiais. (to falando dos honestos que estão lutando contra o crime... c acha que eles vão atrás de um carinha que tem 2, 5 pezinhos?)

O problema... é os que querem tirar o deles em cima de você !!!! pense nisso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outra coisa: vejam bem:

Os home recebe um disk-denuncia que o RSLL que mora na rua tal, apt. tal, nr. tal tá vendendo drogas.

Eles ficam na vigia ( os home não é loco de invadir assim, sem confirmar quem mora ali...pode ser um filho de bacana...e ahi já viu, né? a história é outra...) e identifica o cara. Vêem que ele queima uns ( na janela, no carro, na rua, sei lah...) e como ele deu puta pala, os homem confirmam: - A denúncia é quente! Além de vender ele ainda fuma!

Aí entram e pegam: Uns dois ou três becks sem vergonhas e ficam com cara de bunda.

Mas aí, vem a "Brilhante" missão: - Nossa, o cara tem uma estufa! Ele cria maconha em casa!

Resultado: eles te pegam e chamam a imprensa pra aparecer...

foda.

capteinão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh foda!!!

depois de abrir os olhos, mtos n tem coragem...

mas pensem numa coisa

daki uns anos (nao tantos, quem sabe..)

as pessoas vao olhar pra traz, e ver quem foram realmente as pessoas q lutaram pela legalizacao

as pessoas q tiveram q ir pra cadeia, q foram presas..

q tiveram q lutar contra as leis, contra a justica, contra um pais..

tudo por um ideal - a simples liberdade

quase do mesmo modo q hj nos aprendemos nas escolas sobre as pessoas q lutaram contra a ditadura.. q foram presas, etc..

quem sabe nao vejam nós, growers, desse modo? digamos... HEROIS?

pode parecer pouca coisa mas nao eh nao.. eh mto serio isso q agente faz por aqui

eh digno de RESPEITO

e eu tenho certeza, q no futuro, as pessoas vao valorizar isso

na minha opiniao, eh mais importante do q simplesmente ter a erva mais limpa, mais pura, mais cherosa.. eh a nossa chance de fazer a nossa parte pra mudar as leis, pra mostrar pro mundo q nem tudo eh como a tv mostra

pra mim, esse eh um motivo nobre e SUFICIENTE pra ser um grow

PARABENS, GROWERS DO BRASIL... E NUNCA DESISTAM

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O problema... é os que querem tirar o deles em cima de você !!!! pense nisso...
Caraio, viajei depois dessa!!!!

putz, q m3rd@ de País que temos, pensem bem!!!

Porque um Cana, PM, CIVIL ou PF estorquiria um "ladrão". Poís é né....eles teriam que prender ladrões e não trabalhadores honestos que tentam cumprir com suas obrigações, mas nem sempre conssegue como tudo na vida; não existe certeza absoluta, o presente varia de acordo com os fatos e os fatos nem sempre são favoráveis, não estou falando de fatos reias mas sim de fatos concretos, postos numa coluna social fálida, que cresce com misérias ao lado e nem está aí, que mora ao lado, mas que não está ali!

Mais voltando ao assunto dos canas maliciosos, acho eu que ganham o que podem, arriscam-se porque querem, se quiserem viver a vida com o que ganham vão viver bem, tem outros que querem viver assima dos padrões e fazem bico de segurança ou vai para o lado mais fácil de se arriscar, pegando uma pessoa de paz que procura a paz e que está sendo mais um ser posto nessa sociedade complexa, que não conssegue vive-lás, poís a complexidade dos fatos pode ser digerida por uma pessoa diferentimente de outra, mais nunca acho eu, indiferente, poís assim vamos estar largando de mão o que é mais precioso no ser humano, o afeto e o carinho que ele tem com o próximo.

Veja bem, não estou defendendo ninguem, mas acho que todos os pontos de vistas terão que ser vistos em qualquer assunto, para haver entendimento de todas as partes.

EU NÃO GOSTO DE POLIÇA!!!....mas não são necessários?

fazem o trabalho certo ou errado; a culpa não é nossa e nem deles; e sim de politicos e governantes que sempre olham de lado essas questões que aflingem a nossa sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente neuroses aparte vou concordar um pouco com meu caro PlaCoFuGostei

tirando essa ridicula ideia achando que o fbi vai te interceptar pela internet!

o lance de fazer contatos com individuos fora deste ambiente aqui se torna

uma responsabilidade de cada usuario.

acho nobre a atitude dos moderadores e de alguns membros aqui em alertar

para esta questao.

Vai do livre arbitrio de cada hum aqui as consequencias de seus atos e com

quem ele mantem relacionamento dentro e fora do forum.

em resumo vc se fode apenas por nao pensar nas consequencias.

atitudes imaturas e o descaramento moral de alguns jovens fazem mesmo

que haja este isolamento , quem quer ser amigo de alguem que pode por

em risco a sua pessoa? ninguem!

acho importante sim : olhos abertos, ouvidos atentos e consciencia no

se relacionar.

laranja so se fode pcausa disso,, por falta de aviso nao foi nao é?

entao deixem se foder...

mané tem que ir pra vala é isso que penso.

do resto sem neuras...

a policia so vai entrar na sua casa se vc fizer o convite,,,

as formas de como vc fara isso sera apenas dita em uma frase!

"O Homem nao se mede por palavras, e sim por Atos!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses coxinhas só querem saber de trabalhar no fofo.... pq não vão correr atras de peixe grande... vai prender traficante.... sobe o morro bando de bunda mole.... querem é prender moleque rico...e bancar de gostosao....raça desgraçada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

<b> zeYuD</b>

Nossa,vc falou e falou BONITO!!! é isso mesmo... o dificil agora é convencer neguinho a não comprar mais na boca e plantar....

HOJE, depois de 10 anos eu tenho condiçoes para manter um vasinho sem dar satisfaçao pra ninguém... mas a molecada mais nova sofre muito com isso e nem sempre tem essa oportunidade de plantar, entao vão continuar recorrendo às bocadas..... é uma pena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade PlaCoFu...

Recebi um pvt de um neguinho... :

Me vende pelo amor de deus , pq eu num consigo com ninguem, e num vo falar nada...

Enviei algo simples pra ele:

Não compre plante...

Infelizmente vou miar meu grow ... minha véia noiô ....

mais se um dia fizer de novo nem a porra da minha sombra vai saber...

Força pra quem continua....

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

sem palavras....

voces nao tem IDEIA, de como isso me deixa puto, eu conheco varias experiencias de PM, Civil q são tdo lixao...

Grampeam nosso telefone, nossa internet!! sabe pq?

pq a gente tem pra perder... ! quem faz um grow, tem mta culpa e geralmente tem algum $$ pra perder :(

e eles sabem disso... bando de filá da puta

Quero ver quando esse pais de merda vai fazer suas ´propias leis voltada a nossa realidade!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho,Isso me lembra uma vez que eu quase rodei com 4 plantas...por sorte,a gente tava fazendo churrasco no dia,e eu tinha esquecido os vasos no lado da churrasqueira.Dai um policial que conhece a familia tava aqui(ele nao sabe que eu fumo,obviamente)e ele nem é proximo da minha familia...

Resultado:eu tava esperando ele vir me falar alguma coisa e me prender,comecei a suar frio e dar um monte de palas.Ele começou a desconfiar,e assim que ele foi prum canto,eu fui ver as plantinhas: o calor tinha matado todas,e elas estavam IRRECONHECIVEIS.Quer dizer,ele desconfiou por causa das palas que eu dei,e quase que eu me fudi!!!

Exatamente como esses brothers que foram pra jaula:por dar uma pala enorme!

hoje em dia tomo mais cuidado, e se a policia chegar,eu arranco minhas 2 plantinha e engulo elas inteiras!!!Todo cuidado é pouco!

[ ]´s

Link para o comentário