Ir para conteúdo

Jovens são presos com mudas de maconha

gardener

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois é galera....

essa semana tava numa festa, e saimos para dar uns tragos...tinha muita gente ...praticamente todos os doidões da festa se reuniram do lado de fora da casa da figura....formando vários grupos.

Foi quando apareceu um "camarada", gente fina até o cara, e apresentou um fumo verde(era um pé macho)... disse que tinha plantado e fez a maior propaganda aqui do site, e falow que tava precisando de um sócio pra fazer uma "estufa"...vê se pode???

sem noção total...eu ainda rendi conversa, me fiz de desentendido pra vê até que ponto ele tava ligado, e ele até tinha boas informações...tava ligado...

Mas o vacilo é chegar pra uma galera e ficar dando essa pala!!!

esse ai vai se fuder mais cedo ou mais tarde...e o pior... ele está por aqui!!!

É um tipo de cara desse que pode até nem tem a intenção de prejudicar ninguem, mas se ele mesmo se prejudica sozinho...quem é doido de confiar!!!

É como diz um amigo meu..."quando vai se fazer 'merda' se faz sozinho, ou vc leva alguem pro banheiro pra te fazer companhia?" hehehehehe!!!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

falar que o usuário banca o tráfico é muito fácil.

mas é o usuário que fornece as armas para o bandido?

é o usuário quem paga e negocia com os comandantes e coronéis dos quartéis da polícia para que a venda não seja repreendida?

é o usuário quem entra com a droga no país?

vou ficar nesses exemplos só para mostrar como o usuário é o último a estar errado. Do que adianta ter gente para comprar se não há mercadoria? Sinal que tem muita gente acima de nós que está errando.

outro dia fiquei conversando com um PM. Claro que ele não sabe que eu fumo, mas disse que eu tenho cara de quem fuma... hahahahaha

ele disse que usuário deveria morrer etc. Aí argumentei que a polícia não pode ter essa autonomia para matar, pois sem possuir já faz muitos estragos. Para dar esse poder para os policiais, seria preciso melhorar muita coisa, como nível de instrução, salário etc.

aí eu perguntei o que ele faria se pegasse um PM vendendo uma arma para um traficante. Resposta: NADA!!!!!!

Aí que está. São falsos moralistas!

o sujo falando do mal lavado...

Link para o comentário

Na boa

Quem mora em BSB sabe que o P Norte não é brincadeira...

Esses canas deram foi sorte, os caras deviam ser adolescente apavorados pq se fosse alguns brows fortes lá da área tinham recebido esses caras na bala, ainda mais sem mandato.Não so da opinião de que os trafica tem que matar os PM hehe mas que dá uma raiva muito grande quando agente fica sabendo de invasão assim , isso dá...

Uma vez fui buscar um fumo na penúltima(ou uma das últimas lá) quadra da P Norte, foi a primeira e última vez que fiz isso, os caras são de boa, mas o lugar é muito periga. Enquanto eu tava acompanhando o cara que ia pegar a parada pra mim ele apontou com o dedo uma parede chamiscada lá na rua e disse " semana passada deram um tiro num PM de escopeta aqui, só que o cara deu sorte , ficou sem o braço" hehehehehe

Essa útlima vez que fui lá muitos neguinho tavam fumando no canto da rua, eu questionei se não era perigoso, o carinha disse que a PM simplesmente não da as caras por lá, mas quando vão eles chegam de caravana sacaram?

Até +

Link para o comentário

• Usuário Growroom

III - contribui de qualquer forma para incentivar ou difundir o uso indevido ou o tráfico ilícito de substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica.

essa lei eh taum filha da puta que nao deixa nem expressar o que pensa

isso nao eh lei

eh escravidao

Link para o comentário