Bas Postado May 5, 2004 Denunciar Share Postado May 5, 2004 (editado) Saiu na Super Interessante Editado August 28, 2005 por Thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado May 5, 2004 Denunciar Share Postado May 5, 2004 huahuahauhaua soh pode ta brincando..........ñ sei o que é mais cretino a coluna ou o maluco q fumo com a revista!!!!!!! sera q carburo legal?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 O cara tá tirando um sarro da revista! E os cara ainda publicam!! "sempre defendeu a natureza" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado May 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 Tenho um brother meu q soh fuma em papel de um livro q ele tem. É um livro sobre bulas de medicamentos da faculdade de farmacia, esse tem as folhas bem fininhas como se fossem seda, ele ja fumou quase metade do livro... ehehehehehe sera q faz muito mais mau q as sedanapos??? e afinal, as sedanapos fazem muito mais mau q as pure hemp??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maktub Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 véio já vi maluco fumar até em plástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 hauauhahahua publicaram isso ae foi? eahehuahe q onda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 zemy escreveu sera q faz muito mais mau q as sedanapos??? e afinal, as sedanapos fazem muito mais mau q as pure hemp???boa pergunta! mas aí, quem escreveu isso tava de sacanagem mesmo... se tivesse mesmo feito essa cagada, não ia depois ter a pachorra de escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 rodox_thc escreveu huahuahauhaua soh pode ta brincando..........ñ sei o que é mais cretino a coluna ou o maluco q fumo com a revista!!!!!!! sera q carburo legal?!?Podia publicar no MAD qdo tinha aquela seção: Perguntas cretinas, respostas idiotas ......auehauehuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 eu tenho uma biblia q eu uso pra fechar os baseados, ja fumei todo o apocalipse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ffumaSSa71 Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 arrrrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhh... santa fumaça companheiros!!!!eu li isso por acaso nessa revista e nao acreditei!!!!!! sinceramente nao acredito que alguem tenha feito isso mesmo...acho que quiseram forjar ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Bas Pode até parecer hilário, mais uma vez eu e uma rapaziada fomos carburar um bagulho bom, estava chovendo muito, chegamos na futura casa de um amigo que estava para se mudar, quando abrimos o bagulho demos conta que não tinhamos seda, a casa estava vazia e só tinha um catálago telefonico páginas amarelas, apertamos uma tora de ponta a ponta da página, parecia até beck jamaicano... Fumamos tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 po bro Luchiano.... isso é tranquilão ... uma vez dentro de uma boate de curitiba a única coisa que encontrei foi uma boleta de cartão de crédito daquelas amarelas (termicas) tipo papel de fax... cumpadi, akela parada é química pura .... acabou com a garganta de todo mundo.... fora a explanação de fumar uma tora amarela no meio da pista de dança de uma boate careta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Decker Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 ja fumei naquela nota fiscal do mac donalds .... hauahuaau corroeu a garganta mais valeu a pena ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drkerier Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Isso ae deve ser viagem de maluco que escreve lá pro Cocadaboa... Naquela sessão S.A.C.aneie... Viagem animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 maktub escreveu véio já vi maluco fumar até em plásticoCaralho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Galera, comprem uma colomy q seja ai, faz favor, vamo decha de se chinelo rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gfas Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 papel qualquer um (hoje mesmo eu fumei num de bananeira e bom d+)ser qual quer um o importante e a qualidade da massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Só na smoking! Ou na palha de milho vendo as montanhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 drkerier escreveu Isso ae deve ser viagem de maluco que escreve lá pro Cocadaboa... Naquela sessão S.A.C.aneie... Viagem animal!hahaha certeza sou fã na próxima edição com certeza aparece vai ser engraçado de ler lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ffumaSSa71 Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 aaaah falando em seda...e em colomy... que merda eh essa que esta rolando nas bancas de revistas?:???parece um colomy plastificado...to botando a pilha que eh falsificado e pra ninguem comprar!!!! ta fod...so smoking 3,00 reais vai quebrar a firma!!!! alguem tem noticias reais do que aconteceu com a nossa unica nacional e querida sedinha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Botanic Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 zemy escreveu sera q faz muito mais mau q as sedanapos??? e afinal, as sedanapos fazem muito mais mau q as pure hemp???Depende da quantidade e da qualidade de "sedanapo" usada, em comparação à quantidade e qualidade do papel especifico para fumar cigarro usado. Se a "sedanapo" for dos modelos que levam parafina, e é preciso ter ATENÇÃO a isso, fazem muito mais mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 7, 2004 Denunciar Share Postado May 7, 2004 HHHAHAHAHAHAH GALERA COMO VCS PIRAM HAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Uma seda boa da smoking q eu comprei e nao conhecia eh a prata... chama Smoking Master, eh fininha fininha... acho q mais q a preta, recomendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Outsta Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 Boa mesmo essa master aí, mais fina doque a preta mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 ffumaSSa71 escreveu aaaah falando em seda...e em colomy... que merda eh essa que esta rolando nas bancas de revistas?:???parece um colomy plastificado...to botando a pilha que eh falsificado e pra ninguem comprar!!!! Eu tbem vi ...uma bosta, abre do nada, sei lá, tava diferente e eu não sei se é falsificado não mas eu tbem boto pilha pra ninguém comprar essa não. Fumar em Sedanapo, última opção, por causa da parafina. Outro dia eu fumei numa Rizla com licor, muito bom na hora de fumar e passar a goma, fica o gosto na boca. Eu gosto da Smoking preta, ainda num vi essa prata. Mas falando da notícia eu acho que se uma revista publica um carta dessa, acho que eles podem abrir espaço pra outras cartas que falem de drogas, só que da proxima vez poderia colocar alguma coisa mais Interessante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts