Usuário Growroom Kaya Lue Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Isso vale pra mim dá mais atenção à seção de carta da revista! Maluco ou não?!... Acho que o mais gostoso é fumar com palha...tem um gosto especial até em bolar e amarrar com a própria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 pra mim o cara enviou pra tirar sarro mesmo. se analizarmos o texto ele fala: "Há poucas semanas fiquei sem o papel de seda...." pow, o cara teve mais de uma semana pra arrumar uma seda... só se a erva dele acabou junto com a seda e depois quando voltou a ter erva esqueceu da seda... mas nunca se sabe, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 COLOMY não tem melhor! quando ta a perigo, "aqueles" lencinhos de papel tradicionais tb resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 AHHAAUHAHUHAUUHAUHAUHAUHAUHUHHU Pensei que só eu fizesse isso! hahahaha aposto que você é ateu tambem hahahahaha ← ~´i....os corintios da minha jah foram todos pro saco...oh quer dizer....pra mente hehehe.... mas eh soh em caso de muuuuita emergencia q a bíblia quebra o galho.....pq as primeiras paginas em branco saum boas...mas saum as primeiras afinal... (tipo phantomas) capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 eu tenho uma biblia q eu uso pra fechar os baseados, ja fumei todo o apocalipse ← cara!!! esse tópico tá hilário!!! me mijei de tanto rir!!! porra!! o cara fumar o apocalipse inteiro!! é demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 pô!! ae!! esse tópico me deu mós idéia errada!!! esse lance é bom praqueles malas testemunha de jeová, que vem embaçar a macarronada do domingão!! quem já passou por isso, sabe do que eu tou falando! se liga na fita: ____________________ - Boa tarde, senhor! - Boas. - o senhor já leu a bíblia??? - oooô!! só!!! fumei o apocalipse todinho!!! (???) os kras iam querer me exorcismar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 teve um causo que eu soube tb, laaaá nas Minas Gerais, ehehehehe eu trabalho com vídeo, então, pra cada fita que é gravada, junto vai um papel onde o diretor ou o assistente dele, anotam o nome de todas as cenas que são gravadas, com a marcação de tempo de entrada e saída de cada cena. na hora de editar, isso dá um puta adiantu, porque tá tudo organizado, intão ficá fácil!!! se liga no diálogo: D: Diretor E: Editor ______________________ D: - E ae fulano?? blz?? E: - Blz!! e ocê??? D: - blz!! e então?? vamô montá?? E: - simbora!! D: - blz!! bota essas fitas ae então. depois de um tempo.... E: - tae!! vamô começá por onde??? D: - hummmm... guenta ae! deixa eu achar meu papilim.... procura, procura, procura.... D: - PORRA!! num acho meu papilim, pô!!! cadê meu papilim??? E: - papilim?? que papilim??? D: - pô!! aquele... dos takes!!! E: - ahhh.... aquele papilim!!! ah... PITEI ELE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 hahahahaha...........ilário esse tópico..........to rachanu o bico!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uehd Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 bah uma vez eu tava na casa de um camaradmeu.. nóis tava saindo pra balada, e eu loco pra fuma um e não tinha seda, então peguei uma folha de um calendario q tinha na geladeira e fumei.. mó viaje, devia ter esperadó pra comprar uma seda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado March 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2005 ja fumei naquela nota fiscal do mac donalds .... hauahuaau corroeu a garganta mais valeu a pena ;D ← Po eu trampo no Mc, tem um lanche mais novo que estão servindo numa seda, o Burguer King servem todos seus lanches neste tipo de papel, parece que ajuda a conservar ou coisa parecida... Vou esperimentar qualquer dia :B abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom borntoburn Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Na lata de cocacola deitada, um pouco amassada com furinhos na lateral!! taca fogo e puxa pela boca!!! no desespero rola tudo! pior que não ter fumo é ter não ter com o que fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado March 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 quando junta uma par de loco é foda.... fugimos completamente do assunto hahahahah e ta mó brisa..... isso é topico pra discuti la no APPP hahahahahahha mas q a noticia tb é engraçada é ahahhaahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 huahuahuahuaauhau só loko..... Smoking verde é sem duvida a melhor 100%hemp hauhuahuhua e ainda da pra bolar 2 beques com 1 seda. e o bom q fica 1 volta e 1/4 pra fechar. tinha 1 brother da minha visinha q foi no médico e tiro chapa do pulmão dai o médico pergunto: Médico - vc fuma cigarro? brother - Ñ. fumo maconha. M - O q vc usa pra fumar? B - Qualquer coisa q d pra fumar. M - Por isso q seu pulmão ta assim d fumante d cigarro. Cara copre sedas próprias pra fumar. Assim vc ñ destrói tanto o seu pulmão. Cara vale a pena comprar uma seda decente sim faz o teste e vê. aki em sampa depedendo da marca e local onde vc compra chega a pagar 4 conto numa. msm vale a pena é a sua saúde q ta em jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts