Ir para conteúdo

Um grande encontro!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, tava querendo aqui propor para galera um grande encontro, talvez uma viagem (deslocamento físico) Mas que seja bem amplo e tenha pelo menos participação da galera ativa aqui do Rio.

Em relação ao lokal, agente podia ver ai um lugar que tivesse infra estrutura para acolher todo mundo sem problemas. E não esquecer também que tem que ser um lugar discreto, de preferencia bem no meio do mato.

Ano passado agente visitou o sítio do Sr. Nhô Malleus, foi mó doidera, pena que não foi a galera toda que tava na época.

O principal de tudo é que devemos construir laços de amizade entre nós usuários. Inimigos agente já tem demais.

Acho que um fim de semana tranquilo, com a galera toda de boa seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Porra Véio....Perguntei de vc hoje......

Tudo blz ae ?

Outro dia fui lá na Men de Sá num sambinha muito doido...tinha até umas gatinhas ....heheheheheeeee....Foi no dia que teve show do Rappa na Fundição..mó chuva..umas duas semanas.......fiquei azarando uma "entendida" lá...nem rolou....mas se pinta até que ia ser bacana... :D

Bem, quanto ao tópico.....tu sabe.....Véio Eddie não nega a mulata....

Abração aí o sumido....!!

Véio Eddie tb sumidão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orra... é só marcar e chamar o árabe aki... hehehe... mas, não é sujeira juntar essa galera toda não? Um monte d gente planta... seria um prato cheio pros hômis pegarem a galera toda... sabe como é, né? sempre caçando os usuários e peidando pros traficas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
july escreveu

poxa,seria muito bacana.. ainda mais pq não conheço ninguem aqui

seria uma ótima oportunidade!!

por falar nisso,cadê as meninas daqui??

bjos a todos!!!!!

Ihiiii.

Bem vinda July. :)

Eu também me pergunto as vezes, mas eu acho que é uma questão de tempo.

Mas voltando ao tópico...

Filho de Jah é só mandar o convite.

Vamos construir nossos laços de amizades que foram criados aqui no growroom.uhuuuuuu

É isso ae.

Abraços verdes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que lugar do Rio fica Sana?...é praia ou interior ?

Dependendo do lugar acho que rola ir uma galera de Sampa tb !

Pico que eu pirei no Rio foi Ilha Grande...putz bem loco...em Corpus Crist vo pra lá...num vejo a hora ...Aventureiros ,Lopes Mendes(irada essa praia!) uma par de praia loka!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cigano escreveu

Que lugar do Rio fica Sana?...é praia ou interior ?

Dependendo do lugar acho que rola ir uma galera de Sampa tb !

Pico que eu pirei no Rio foi Ilha Grande...putz bem loco...em Corpus Crist vo pra lá...num vejo a hora ...Aventureiros ,Lopes Mendes(irada essa praia!) uma par de praia loka!

o sana é distrito de macaé, cidade vizinha a rio das ostras, fica na região dos lagos, ou seja varias praias.... o sana fica do lado, eh serra, varios rios, cachoeiras e mto verde hehehehe...

ilha grande tb eh massa! soq eh um pouco mais longe... varias praias msm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que antes agente pode primeiramente pensar...pequeno ! Agente podia estar marcando sexta feira que vem na Lapa dia 14. E de lá agente agente combina viagem, passei, excurção ou sei lá o que for. Fechado ? Eu sugeri a Lapa, pq é muito fácil , e é comum muitos de nós irmos para a Lapa no fim de semana e não se encontrar. Derrepente eu peguei uma seda emprestada com algum grower na escadinha sem saber que o cara era grower. Agente marca lá, o primeiro que chegar leva uma cartolina escrito GrowRoom e daí em diante é só festa. Tem mó galera que eu e Velho Eddie, conheçemos lá na Lapa né Velho ? Lapa é também perto do centro da cidade. e centro dá cidade é um lugar comum para todos. è perto para todos que forem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FilhodiJah escreveu

e é comum muitos de nós irmos para a Lapa no fim de semana e não se encontrar. Derrepente eu peguei uma seda emprestada com algum grower na escadinha sem saber que o cara era grower.

Ae sabe que as vezes eu fico viajando nisso!!!!

E boa escolha...

Lah na Lapa entaum

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aventureiros ,Lopes Mendes(irada essa praia!) uma par de praia loka!

Lopes mendes fica em angra num eh???

Sei lah...

Eu tinha pensado nesse neg'ocio de encontro ontem mas ia ter que ser algo mto sigiloso... Assim... Pode ser que venha a ser feito, mas num dah pra saber se os homi frequentam o forum... Uma maneira de ser mais precavido seria mandar pms pra todo mundo que for sobre a localizacao.... Mas mesmo assim num tem como saber se algum usuario eh da pulissa...

Eh foda de fazer encontro nesse caso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow..

nao conheço ninguem daqui do Grow..

Moro perto do Rio.

Esse nick registrei faz pouco tempo mas já frenquento a mais de 1 ano, com outros nicks (sempre perco a senha.. hehehe)..

Se rolar alguma coisa to na pilha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gentem....a Lapa é um local público, dentre milhares(exagerado eu) de maconheiros da escadinha...sera que vai babar pra gente ? Sera que ninguém conheçe a Lapa. Lá é que é bom !!!! Sexta feira lá na Lapa dia 14 fechado....eu levo uma cartolina escrito grow... tranks ? Agente ja marcou encontro lá 2 vezes...No problems

Link para o comentário