Usuário Growroom semente de luz Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 FilhodiJah escreveu Po é só sermos discretos !Então como colocar um cartaz lah??? vamos fazer essa lista aí que o Meriadoc sugeriu, aí todo mundo jah vai saber onde e quem procurar lá. Sem nóia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Então tá fechado...sexta-feira que vem...passeio cultural na lapa...hehehe...vcs vão me identificar facil, facil...nem precisa....viajei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Tamos ae!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 jah éh!! to la tambem..... na beca do estilo grower...... "A beleza logica nao é aquela que se observa mas sim aquela que se admira..." Saudaçoes Cannabicas __|/__NormalizaBrasil__|/__ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom july Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 a que hs mais ou menos?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom july Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 semente de luz,valew mesmo pelo toque!!! já fiz oq vc disse... bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 É Hojeeeee. e ai galera lá na Lapa. Quero ver toda a galera lá heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Vou pintar umas 11:00 - 23:00 - naquele bar da esquina perto dos arcos Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 ops..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Ae plp Espero encontrar vocês nesse EMGROWTROOM......inventei agora hehe Abraços verdes Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 É HOJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 vo fumar um por vcs aqui em Sampa rapaziada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 Apesar de alguns probleminhas de encontro...hehehehe. eu e a sementinha conseguimos produzir bastante, fiquei muito feliz ontem ! Té kim fim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 ATA CANNABICA Eu não sei se foram as 2 caipirinhas e uns choses na escadinhas, mas eu achei tudo tão legal. Os encontros e os desencontros também.... Estaremos organizando outros emgrowtrooms brevemente, mas estamos pensando em fazer uma coisa mais organizada hahahahaha Abraços Verdes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Pelo menos 2 vezês por mês. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Sera ótimo se agnte ja tivesse pelo menos o estatuto pronto na semana que vem.. pra gente ver o valor do registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom july Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 aí galera,desculpa mesmo,mas infelismente não deu... estava doida pra ir,mas começei a fazer uma promoção,saio cansadona (é no largo do machado,moro no meier),nem sabia que ia rolar esse trabalho pra agora.. até o dia 30 estou presa.... rsss e tb no mais meu namorido ia me buscar e ele é caretéeeeeeeeeeerimo.. vcs não têm noção rs... toma um chopinho básico uma vez ou outra.. mas aí.. depois do dia 30 pra mim tá tranquilíssimo!! bjos a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom july Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 e por falar em encontro... quem vai no show do rappa no cais do porto?? dia 29! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado May 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2004 Porra galera de Sampa, vamo marcar algo tb Num precisa ser nada muito explanado, pode ser feito a galera do Rio fez, só marcar um dia e hora num local público, de preferência num local que já tem uma galera fumando de todo jeito. Pensei na Benedito Calixto sábado no final da tarde, só tem maconheiro ali mermo... que é que vcs acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2004 Mas aí Tio Pedro! É pra se encontrar pra fumar... ou pra discutir e ajudar no movimento? Isso aqui é uma seção de ativismo! É muita explanação postar no aberto aqui desse jeito... não levem maconha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Na quarta-feira havera um novo encontro no Rio. Será no dia 26 de maio. Pauta: Alinhamento de pensamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 Vais er aonde, ...na lapa...... ?? Eu até vou, mais pra ver o pessoal.......não puxa muito pela minha cabeça não....hoje eu tô cansado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom july Postado May 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 ninguem aí vai no show do rappa não heinnnnnn?????/ se alguem for me diga...... bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 O encontro é amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom july Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 a que hs e onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts