Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 Ñ se esqueçam que é hoje ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 Bom esqueçam...foi ontem... A segundo encontro foi realizado no centro da cidade nas escadas da Biblioteca Nacional. hehe e o primeiro foi na escadinha da Lapa:D Precisamos organizar melhor os encontros, até para sincronizar melhor os horarios de todos. Quem for do rio e estiver afim de participar de alguma maneira com o projeto da ong , ainda não temos uma página, mas estamos montando uma lista no yahoo. Entrem em contato por mensagem privada e estaremos enviando o endereço para os interessados. Saudações cannabicas. Semente de Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 Vou estar lá, com uma touca branca, quem quizer aparecer para trocar umas idéia. Abraços verdes.........é(só eu)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 Infelizmente não poderei ir para a Lapa hj. Vou passar o fim de semana longe da civilização e um frio da Porr* ........ Vou passar esse fim de semana em Teresópolis congelando. Bom galera até segunda. Abraços verdes e eu prometo que vou fumar um(um não váriosssss) pensando em todos ! Abraços Canabicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 Ihhh Galera.nem vai dar...tô chumbadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2004 E aí ?..Alguém foi lá ontem ? Vi na TV que sujou feio ontem lá. Vi +-..... Tava ruinzão ontem.....ainda tô meio chumbado...mó merda []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 cabelo escreveu cade vc semente, naum te vejo pela lapa a um tempo tb!Pois é nem tô saindo muito e agora to cheia de coisa na facul.... E na verdade eu quero só ir na Lapa no dia que o Circo Voador reinaugurar No mais as reuniões precisam ser num lugar mais tranquilo para realmente desenvolvermos o projeto. Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 On line a essa hora ?..Vai dormir menina....heheheheeh Circo vai reinaugurar é ?.....legal.... Na primeira noite, entre outras atrações, tinha que rolar um Celso......huahuhauhaua....pq senão, não é Circo......huauhauuaa mas o cara é maneiro..... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 cabelo escreveu melhoras veinho. Valeu....Já tô 95% melhor....peguei uma gripe caídassa (caidaça)....muito caída....é []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Precisamos organizar melhor os encontros, até para sincronizar melhor os horarios de todos. Quem for do rio e estiver afim de participar de alguma maneira com o projeto da ong , ainda não temos uma página, mas estamos montando uma lista no yahoo. Entrem em contato por mensagem privada e estaremos enviando o endereço para os interessados.Bom Dia plp Estou pensando em marcar a terceira reunião para o dia 17... O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Muito Longe semente po hemp family, nem te vi aquele dia mas, final de semana chegando ai, vamo dar um rolé lá mesmo? cade vc semente, naum te vejo pela lapa a um tempo tb! vamo lá po, sexta feira na escada, 1 da manha, queimando um!vamo?quem vai? bora essa sexta!cara eu falei que iria mas infelizmente não deu para ir, desculpe ae pois ficou me procurando e sei como é!!!.....no mais, amanhã se quizer aparecer lá, estarei lá. agora com uma touca "azul e branca". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Nosso Hemp Family agora é o nosso "Touca Man" ....hehehehee Fala velhinho.....só pilha. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 huahuahauhauhuhuauaua, gostei!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado June 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 OK ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts