Ir para conteúdo

Um grande encontro!

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Bom esqueçam...foi ontem... :D

A segundo encontro foi realizado no centro da cidade nas escadas da Biblioteca Nacional.

hehe e o primeiro foi na escadinha da Lapa:D

Precisamos organizar melhor os encontros, até para sincronizar melhor os horarios de todos.

Quem for do rio e estiver afim de participar de alguma maneira com o projeto da ong , ainda não temos uma página, mas estamos montando uma lista no yahoo. Entrem em contato por mensagem privada e estaremos enviando o endereço para os interessados.

Saudações cannabicas.

Semente de Luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Infelizmente não poderei ir para a Lapa hj. Vou passar o fim de semana longe da civilização e um frio da Porr* ........

Vou passar esse fim de semana em Teresópolis congelando.

Bom galera até segunda.

Abraços verdes e eu prometo que vou fumar um(um não váriosssss) pensando em todos !

Abraços Canabicos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cabelo escreveu

cade vc semente, naum te vejo pela lapa a um tempo tb!

Pois é nem tô saindo muito e agora to cheia de coisa na facul....

E na verdade eu quero só ir na Lapa no dia que o Circo Voador reinaugurar :D

No mais as reuniões precisam ser num lugar mais tranquilo para realmente desenvolvermos o projeto.

Inté

Link para o comentário

• Usuário Growroom

On line a essa hora ?..Vai dormir menina....heheheheeh

Circo vai reinaugurar é ?.....legal....

Na primeira noite, entre outras atrações, tinha que rolar um Celso......huahuhauhaua....pq senão, não é Circo......huauhauuaa

mas o cara é maneiro.....

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Precisamos organizar melhor os encontros, até para sincronizar melhor os horarios de todos.

Quem for do rio e estiver afim de participar de alguma maneira com o projeto da ong , ainda não temos uma página, mas estamos montando uma lista no yahoo. Entrem em contato por mensagem privada e estaremos enviando o endereço para os interessados.

Bom Dia plp

Estou pensando em marcar a terceira reunião para o dia 17...

O que vocês acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito Longe semente

po hemp family, nem te vi aquele dia mas, final de semana chegando ai, vamo dar um rolé lá mesmo? cade vc semente, naum te vejo pela lapa a um tempo tb!

vamo lá po, sexta feira na escada, 1 da manha, queimando um!vamo?quem vai? bora essa sexta!

cara eu falei que iria mas infelizmente não deu para ir, desculpe ae pois ficou me procurando e sei como é!!!.....no mais, amanhã se quizer aparecer lá, estarei lá. agora com uma touca "azul e branca".
Link para o comentário